Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/12/2007 08:33

O que acontece hoje nas novelas da Record

Amor e Intrigas

Dora tenta consolar Giuseppe. Bruno e Rafaela se beijam. O celular dele toca. Ele vê no visor o nome de Dora e desliga. Alice chora e liga para Felipe. Dorotéia pergunta para Felipe o que aconteceu. Ele diz que precisa sair. Dorotéia liga para Alexandra e diz que tem boas notícias sobre o relacionamento de Felipe e Alice. Alexandra sai de casa apressada. Celeste tenta acalmar Alice. Petrônio fica assustado. Sergio pergunta para Joyce porque ela confia tanto em Francisco e diz que não acredita no papo de menino do interior. Pierre se declara para a foto no porta-retrato. A dona da pensão chama Pierre de Alcebíades, seu verdadeiro nome. Ele fica furioso. Marcos implora para João não contar nada para Christina sobre ele e Vitória. Felipe diz que alguém da pensão roubou o colar. Celeste diz que todos são confiáveis. Pedro se assusta ao saber do roubo. Ele se aproxima de Alice e põe a mão nas costas dela. Felipe percebe. Valquíria assiste televisão, a campainha toca. Ela se surpreende ao ver Petrônio na sua frente. Ele mostra uma foto de Valquíria ao lado de Dilma e pergunta se ela foi culpada pela morte da própria mãe. Valquíria assiste televisão, a campainha toca. Ela se surpreende ao ver Petrônio na sua frente. Ele mostra uma foto de Valquíria ao lado de Dilma e pergunta se ela foi culpada pela morte da própria mãe. Débora diz a Sergio e Joyce que gostaria que Petrônio voltasse à pousada. Petrônio diz que aceita a proposta de Valquíria de "acabar" com Alice. Débora liga para Petrônio e ele desliga. Petrônio dá um colar de presente para Valquíria e diz que o roubou de Alice. Valquíria fica ainda mais feliz. Felipe incentiva Alice a prestar queixa na delegacia sobre o roubo do colar. Dorotéia se irrita com Alexandra, que está exagerando na bebida. Felipe chega e pergunta o que as duas estão comemorando. João confessa á Adelaide que está apaixonado pela namorada de Marcos. Felipe fica irritado com a comemoração de Alexandra e Dorotéia. Bruno diz para Dora que não quer que ela ligue para ele com freqüência. Giuseppe fica chateado e discute com Bruno. Bruno vai ao apartamento de Fabíola e os dois ficam juntos.


Caminhos do Coração

Marcelo e Maria ficam assustados, enquanto Júlia e Beatriz decidem se esconder no quarto que era de Cris. César-lobisomem vai em direção a Marcelo e Maria, e ele atira para cima. César-lobisomem entra no quarto de Júlia e Beatriz, e Maria corre, apavorada. Marcelo vai atrás de Maria e diz que eles precisam achar a sala de Júlia para tentar descobrir algo. César-lobisomem prepara-se para atacar Júlia e Beatriz, quando Júlia atira um dardo tranqüilizante nele e ele cai, desmaiado. Júlia diz que enquanto não conseguir descobrir a cura da doença, irá mandar César para ilha. Esmeralda discute com Fernando por causa de Ernesto. Ana e Pepe chegam na delegacia, algemados, e são fotografados pela imprensa. Pedreira vai a delegacia falar com Taveira e pergunta se ele já sabe que os mutantes existem. Metamorfo impede que a mulher saia da casa e transforma-se nela. Ele a ameaça com um facão, deixando-a apavorada. Metamorfo volta ao normal e a mulher começa a passar mal. Ele não faz nada para ajudar e a mulher cai no chão, morta. Ágata consegue ver que Felina está viva, para o alívio de Teófilo e Aquiles. Os três saem correndo e dão de cara com Gór, que tenta hipnotizá-los. Aquiles manda Teófilo e Ágata fugirem, e se joga na frente de Gór. Os dois caem no chão e a mutante começa a enfeitiçá-lo. Pedreira diz para Taveira que acredita em Marcelo e ele fica furioso. Juanita chega na casa de Eric e os olhos dele ficam vermelhos. Ramon desmaia e Helga grita desesperada, quando de repente ele se levanta e se transforma em lobisomem de novo. Pachola-lobisomem se aproxima de Ramon-lobisomem e os dois ficam se encarando. Amália e Cassandra combinam um plano contra Célia. Batista encontra o pendrive que Cléo tinha escondido e entrega para Regina. Irma fica ansiosa e Aristóteles acha melhor ela não abrir o pendrive. Ela desconfia dele e pergunta por que ele está tão preocupado. Gór está hipnotizando Aquiles, quando Felina chega e dá um pulo em cima dela. Felina ataca Gór, que pede para Aquiles ajudá-la. Aquiles pega um pedaço de pau e Felina fica encarando-o, pronta para atacá-lo. Pepe é levado para cela e encontra com Gúdi. Felipe diz que acredita em Bianca e pede desculpas para ela. Tati continua quebrando os objetos de casa e Dalva lhe dá uma bronca. Marcelo e Maria entram na sala de Júlia, quando são surpreendidos por Vlado, que estava escondido e pergunta o que eles querem na sala da médica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)