Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/12/2007 08:33

O que acontece hoje nas novelas da Record

Amor e Intrigas

Dora tenta consolar Giuseppe. Bruno e Rafaela se beijam. O celular dele toca. Ele vê no visor o nome de Dora e desliga. Alice chora e liga para Felipe. Dorotéia pergunta para Felipe o que aconteceu. Ele diz que precisa sair. Dorotéia liga para Alexandra e diz que tem boas notícias sobre o relacionamento de Felipe e Alice. Alexandra sai de casa apressada. Celeste tenta acalmar Alice. Petrônio fica assustado. Sergio pergunta para Joyce porque ela confia tanto em Francisco e diz que não acredita no papo de menino do interior. Pierre se declara para a foto no porta-retrato. A dona da pensão chama Pierre de Alcebíades, seu verdadeiro nome. Ele fica furioso. Marcos implora para João não contar nada para Christina sobre ele e Vitória. Felipe diz que alguém da pensão roubou o colar. Celeste diz que todos são confiáveis. Pedro se assusta ao saber do roubo. Ele se aproxima de Alice e põe a mão nas costas dela. Felipe percebe. Valquíria assiste televisão, a campainha toca. Ela se surpreende ao ver Petrônio na sua frente. Ele mostra uma foto de Valquíria ao lado de Dilma e pergunta se ela foi culpada pela morte da própria mãe. Valquíria assiste televisão, a campainha toca. Ela se surpreende ao ver Petrônio na sua frente. Ele mostra uma foto de Valquíria ao lado de Dilma e pergunta se ela foi culpada pela morte da própria mãe. Débora diz a Sergio e Joyce que gostaria que Petrônio voltasse à pousada. Petrônio diz que aceita a proposta de Valquíria de "acabar" com Alice. Débora liga para Petrônio e ele desliga. Petrônio dá um colar de presente para Valquíria e diz que o roubou de Alice. Valquíria fica ainda mais feliz. Felipe incentiva Alice a prestar queixa na delegacia sobre o roubo do colar. Dorotéia se irrita com Alexandra, que está exagerando na bebida. Felipe chega e pergunta o que as duas estão comemorando. João confessa á Adelaide que está apaixonado pela namorada de Marcos. Felipe fica irritado com a comemoração de Alexandra e Dorotéia. Bruno diz para Dora que não quer que ela ligue para ele com freqüência. Giuseppe fica chateado e discute com Bruno. Bruno vai ao apartamento de Fabíola e os dois ficam juntos.


Caminhos do Coração

Marcelo e Maria ficam assustados, enquanto Júlia e Beatriz decidem se esconder no quarto que era de Cris. César-lobisomem vai em direção a Marcelo e Maria, e ele atira para cima. César-lobisomem entra no quarto de Júlia e Beatriz, e Maria corre, apavorada. Marcelo vai atrás de Maria e diz que eles precisam achar a sala de Júlia para tentar descobrir algo. César-lobisomem prepara-se para atacar Júlia e Beatriz, quando Júlia atira um dardo tranqüilizante nele e ele cai, desmaiado. Júlia diz que enquanto não conseguir descobrir a cura da doença, irá mandar César para ilha. Esmeralda discute com Fernando por causa de Ernesto. Ana e Pepe chegam na delegacia, algemados, e são fotografados pela imprensa. Pedreira vai a delegacia falar com Taveira e pergunta se ele já sabe que os mutantes existem. Metamorfo impede que a mulher saia da casa e transforma-se nela. Ele a ameaça com um facão, deixando-a apavorada. Metamorfo volta ao normal e a mulher começa a passar mal. Ele não faz nada para ajudar e a mulher cai no chão, morta. Ágata consegue ver que Felina está viva, para o alívio de Teófilo e Aquiles. Os três saem correndo e dão de cara com Gór, que tenta hipnotizá-los. Aquiles manda Teófilo e Ágata fugirem, e se joga na frente de Gór. Os dois caem no chão e a mutante começa a enfeitiçá-lo. Pedreira diz para Taveira que acredita em Marcelo e ele fica furioso. Juanita chega na casa de Eric e os olhos dele ficam vermelhos. Ramon desmaia e Helga grita desesperada, quando de repente ele se levanta e se transforma em lobisomem de novo. Pachola-lobisomem se aproxima de Ramon-lobisomem e os dois ficam se encarando. Amália e Cassandra combinam um plano contra Célia. Batista encontra o pendrive que Cléo tinha escondido e entrega para Regina. Irma fica ansiosa e Aristóteles acha melhor ela não abrir o pendrive. Ela desconfia dele e pergunta por que ele está tão preocupado. Gór está hipnotizando Aquiles, quando Felina chega e dá um pulo em cima dela. Felina ataca Gór, que pede para Aquiles ajudá-la. Aquiles pega um pedaço de pau e Felina fica encarando-o, pronta para atacá-lo. Pepe é levado para cela e encontra com Gúdi. Felipe diz que acredita em Bianca e pede desculpas para ela. Tati continua quebrando os objetos de casa e Dalva lhe dá uma bronca. Marcelo e Maria entram na sala de Júlia, quando são surpreendidos por Vlado, que estava escondido e pergunta o que eles querem na sala da médica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)