Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/12/2007 08:04

O que acontece hoje nas novelas da Record

Amor e Intrigas

Celeste olha o colar que Alice ganhou de Felipe e conta que ela brigou com a irmã por causa de um anel, que ela não consegue mais usar. Felipe diz para Paulo que Janaína gostou dele. Neide ouve. Felipe sai, Neide questiona Paulo, porque ele não conta que eles estão juntos. Petrônio arma com Shirley para ela fingir para Hugo que é aniversário dela e que um empresário espanhol que vê-lo jogando bola. Shirley fica com pena de Hugo. Petrônio diz que Hugo vai ser seqüestrado. Camilo diz para Marcos que se preocupa com o futuro profissional dele. Marcos diz que ele tem que se preocupar com Alice, porque achou estranho o assalto. Kiko conta para Neide que se mudou para um apartamento novo. Alice encontra uma foto de Dilma e Valquíria. Ela lembra que Valquiria roubou uma boneca dela, quando elas eram crianças. Petrônio e Shirley esquematizam o plano para enganar Hugo. Camilo conversa com Tadeu, que diz estar pensando em deixar o Rio de Janeiro, depois do trote. Camilo lamenta. Tadeu indica para Camilo, um tio dele chamado Pierre. Shirley diz para Petrônio que está meio apegada a Hugo. Celeste diz à Christina que precisa ajeitar as contas da pensão. Pierre, fantasiado de mulher, dança e beija um porta-retrato com a foto de Eugênia. Peçanha diz para Jacira que ela vai ter sair na rua dançando funk com a fantasia de cachorro quente. Petrônio ouve que Alice ganhou um colar caro. Marcos arma de sair com uma garota. João chega à loja onde Cristina trabalha e a convida para tomar um chope.

* Comente o capítulo da novela "Amor e Intrigas"

* Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Amor e Intrigas"

Caminhos do Coração (Record, 22h)

Marcelo se joga contra a porta para tentar arrombá-la, mas não consegue. Vlado continua desmaiado. Um segurança avisa Júlia que César está se transformando em lobisomem e ela fica nervosa com medo da polícia descobrir tudo. Guiga diz para Noé que quer conhecê-lo e o convida para jantar em sua casa. Ernesto e Esmeralda transam pela primeira vez. Pepe fica muito assustado e diz para Gúdi que está com medo de virar lobisomem. Taveira e Dino vão de helicóptero para a Progênese. Vlado acorda e Marcelo aponta a arma para ele. O mutante-vampiro avisa que não quer mais lutar. Marcelo conta que a polícia está chegando e Vlado fica apavorado. Altina chega ao barraco e fala para Helga que vão levar Ramon para a Progênese. Helga fica preocupada e avisa que não tem onde ficar. Altina diz para ela ficar no barraco. Célia se afasta de Rodrigo, que diz para ela que Lucas escuta seu pensamento. Ela fica pasma e acha que Rodrigo está mentindo. Cassandra liga para Irma e diz que precisa falar com ela, pois tem informações sobre a ilha. Irma fica nervosa e as duas combinam de se encontrar na casa de Cassandra à noite. Amália liga para Rodrigo e pede para encontrá-lo na mansão, quando todos tiverem ido para a festa de Paola. Marcelo e Vlado não conseguem arrombar a porta. Maria dá um salto, a porta vem abaixo, os três saem da sala e dão de cara com os seguranças da clínica. Os seguranças atiram, mas não conseguem acertar Marcelo e Maria, que fogem. Vlado fica encurralado, seus dentes crescem e os seguranças correm assustados. O mutante morde o pescoço de um segurança, mas o outro segurança aparece com uma arma. Vlado foge e o segurança diz que irá pedir reforços. Felina encontra a jangada que Teófilo construiu e resolve fugir, mas Cris chega bem na hora. Felina ameaça Cris e prepara-se para atacá-lo, mas o menino usa seu poder e ela se assusta. Teófilo e Ágata se escondem e ela tem uma visão de Gór se aproximando de mão dadas com Aquiles. Marcelo e Maria procuram a saída da clínica, quando se deparam com quatro seguranças, que começam a atirar contra eles. Marcelo e os seguranças trocam tiros. Maria consegue golpeá-los, deixando todos os seguranças desacordados. Os dois voltam a correr. Quando encontram a saída, um segurança aponta uma arma para cabeça de Marcelo. Maria diz que Vlado está próximo e o segurança fica apavorado. Marcelo e o segurança começam a lutar. Cris enterra quase o corpo inteiro de Felina na areia e ela implora que ele não a mate. Marcelo dá um soco que deixa o segurança desacordado e olha para Maria. Taveira e Dino entram armados. Maria dá um golpe em Dino, que cai em cima de Taveira. Maria e Marcelo se escondem atrás de um balcão. Taveira atira, mas fica sem balas e os dois fogem. Inicia-se uma perseguição entre eles. Marcelo diz para Maria que a única solução é fugir de helicóptero.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)