Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece hoje nas novelas da Record

22 de dezembro de 2006 - 08:03

Alta Estação

Edu entra na casa de Ricardo e pega as jóias. Bárbara, sem saber que Edu já pegou as jóias, avisa o pai onde elas estão. César sai para a casa de Ricardo. Gustavo tenta se entender com Renata, mas, ela se mostra ainda ciumenta. Ricardo percebe que a casa dele foi invadida, mas não sabe pro quem. Gustavo e Renata conversam, mas ele diz que está conversando só como amigo. Clara finge que está triste e apaixonada por Samuel para conquistá-lo. João Pedro deixa Flávia em casa e os dois começam a se beijar, querendo fazer amor. Na casa dos meninos, Taissa e Caio também se beijam para valer. Clara liga do celular de Samuel para Maria Cristina. Quando Maria chega ao Jony's vê Samuel e Clara se beijando, Clara adora. Maria percebe que Clara nunca foi sua amiga e a dispensa. Mariana aconselha Edu a dar as jóias para Olavo. Pepeu ainda está fugindo da polícia. Edu vê Caio e Taissa abraçados. Pepeu pede ajuda para Ana.



Bicho do Mato

Tavinho diz que não sabe onde Laura está, Juba acusa ele de saber onde Ramalho está escondido, Tavinho diz que seu pai está morto. Hilton chega e Cecília fala que com certeza ele está envolvido nas mortes de Suzana e Maria Elisa. Tavinho e Juba continuam discutindo enquanto Hilton fala ao celular. Frnacisca, Ana, Pitoco e as crianças decidem armar para cima de Ruth para ela querer ir embora da fazenda. Pitoco coloca uma perereca embaixo do cobertor de Ruth. Ela entra com Emílio, os dois querem fazer amor, vão para a cama e deitam em cima da perereca. Brandão e Zé Diacho andam próximos a fazenda e são surpreendidos por Mariano. Tavinho chega no esconderijo de Ramalho e diz que quer ver sua mãe. Ramalho o expulsa de lá e fala que se ele quiser atrapalhar seus planos, irá se dar muito mal. Cecília e Juba se preparam para ir a delegacia com a moto de Cecília. Sombra observa os dois.



Vidas Opostas

Erínia percebe a presença dos convidados de Ísis e diz que volta outro dia para conversar com ela. Ísis oferece um drinque para Erínia, mas ela prefere ir embora. No momento em que Miguel chega com Joana em sua casa, Erínia sai com o carro em alta velocidade. Miguel e Joana adentram a casa de mãos dadas. Miguel apresenta Joana para ísis e também para o restante dos convidados. Na casa de Zaqueu, Jéferson confere o arsenal de armas. Pé de Pato diz que com a quantidade de armas reunidas dá para invadir o morro do Torto. Jéferson diz que não tem armas suficientes pois sabe que Sovaco colocou a tropa do morro em alerta e sabe que eles estão munidos de armas bem mais fortes, impossibilitando a invasão. No presídio, Torres, Mofado e Jacson continuam cavando o buraco para fugir. Furiosa, Erínia chega a sua casa e diz para Cilene que não vai sossegar até arruinar a vida de Joana. Após o jantar, Ísis e Miguel e Joana conversam. Maria Lúcia agarra Mário e lhe dá um beijo. Mário leva um susto e tenta escapar, pois não quer ser flagrado.

SIGA-NOS NO Google News