Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/11/2007 06:50

O que acontece hoje nas novelas da Record

Luz do Sol

Freddy e Stella saem com o carro. Juarez fica intrigado. Isabela não entende porque Lorena não pediu resgate. Drica explica que Lorena não quer dinheiro. Milena, ao telefone, diz que pode vender as fotos de William para a imprensa. Pedro e Bernardo chegam e dizem que ela não vai vender nada. William encontra Eliana, que diz que o lugar dela é na casa humilde que ela vive. Paulo diz para Juarez que Lorena mandou Freddy e Stella encontrarem com ela. Lorena passa as coordenadas para Freddy. A polícia segue Freddy. William e Eliana discutem, mas chegam a um acordo e ficam juntos. Marcelo avisa Milena que vai entrar na justiça e que ela será processada por calúnia e difamação. Freddy implora para Lorena falar onde estão os filhos dele. William lê a carta de Agenor e diz para Eliana que tem um endereço informando onde está Drica. Priscila e Fabiana mostram para Tom um envelope com notícia que Wandinha mandou antes de morrer. Maria Eugênia suspeita que Lorena esteja querendo capturar a toda sua família. Quico faz um barulho alto. Eles ficam com medo de Valadares aparecer. Drica acha estranho Valadares não aparecer. Lorena fica com os olhos marejados ao ver uma foto de uma família sorridente e feliz ao lado de um barco. Lorena pensar que falta pouco para vingar sua família. William liga para Bernardo e diz para ele avisar Freddy que descobriu o endereço onde Drica está. Priscila diz para Fabiana que o recorte de jornal que Wandinha ia mostrar para Marcelo, dizia que um empresário matou a família e depois se suicidou. Paulo diz que encontrou uma ligação com a família de Lorena com os Alcântara Diniz. Paulo diz para Marcelo que o empresário não matou a filha mais nova, que tem a mesma idade de Lorena e chama-se Daniela. Paulo diz que Lorena tem uma casa na serra que nunca foi vendida. Marcelo pergunta se Drica poderia estar lá. Paulo diz que a polícia já está indo para lá. Freddy e Stella vão andando para dentro da mata. Quico consegue soltar a madeira que prende a janela. Stella e Freddy chegam onde Agenor foi enterrado. Eles dão de cara com Lorena, que pega Stella e encosta uma arma em sua cabeça.



Caminhos do Coração

Marcelo e Maria entram no prédio do banco. Aquiles observa Eric e Ramon de longe e resolve ir atrás deles. Eric e Ramon caminham pela praia, quando Aquiles chega de repente e grita muito nervoso com os dois. Ele parte para cima de Eric, que aponta a arma e começa a atirar. O menino corre pela praia, quando é atingido por uma bala no peito e cai desacordado. Eric e Ramon fogem em direção ao carro. Ágata chega e encontra Aquiles com os olhos abertos, sentindo-se muito fraco. Ela fica desesperada e consegue ver a placa do carro dos bandidos. Aquiles começa a se mexer, enquanto seu machucado se regenera, para a felicidade de Ágata. Ele se recupera e sai correndo de novo, para tentar pegar Eric e Ramon. Cassandra desconfia de Simone, que percebe e fica sem graça. Célia aparece toda arrumada para sair com Lucas e Batista se declara para ela. César se transforma de novo em lobisomem e ameaça Amália, que fica apavorada. Ela consegue jogar um spray na cara dele, deixando-o desacordado. Irma chora muito por causa de Cléo e Aristóteles tenta consolá-la. Os dois ficam muito próximos, se beijam e logo depois começam a discutir de novo. Taveira interroga Dalva, Beto e Tati, deixando-os tensos. Tati fica nervosa e quebra alguns objetos, fazendo com que Taveira desconfie de que ela e Maria são mutantes. O delegado acha anotações, descobre que Maria e Marcelo foram para o banco e sai para tentar pegá-los. Marcelo recebe uma mensagem de Beto avisando que Taveira está indo para o banco, para o desespero dele e de Maria. Eric e Ramon estão no carro pela estrada, quando vêem Aquiles correndo ao lado deles. Eles atiram no menino que cai, se recupera, mas é atropelado em seguida. Mais uma vez ele consegue se recuperar, para surpresa de Ágata. Júlia diz que irá levar o bebê Cris para a ilha. Altina fala para Pachola que irá levá-lo ao médico. Felipe discute com Bianca por causa da gravidez. Bené se despede de todos e Marisa começa a chorar. O gerente do banco chega com uma caixa, deixando Marcelo e Maria ansiosos para descobrir o tal mistério.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)