Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/12/2006 07:10

O que acontece hoje nas novelas da Record

Bicho do Mato

Cecília cumprimenta Tinia e ela deixa Cecília falando sozinha. Juba diz a Tinia que está muito feliz por estar com Cecília. Emílio paquera Tinia e Teleco morre de ciúmes. Laura e Tavinho ouvem o advogado ler o testamento de Ramalho. Betinha continua muita assustada com medo de Ramalho matá-la. Vanda decide tirar satisfações com Túlio, ao ouvir pela vizinhança que ele está tendo um caso com Lucimara. Laura fica chocada ao saber que ela ficou com a casa de Ramalho e com a metade das empresas dele, mas, Tavinho foi quem ficou com a metade da Fazenda Boa Esperança. Tavinho feliz diz que agora Juba terá que aceitar ele explorar a mina de diamantes. Túlio convence Vanda de que ele nunca a trairia. Juliana e Carlos percebem que a câmera dela sumiu. Emílio diz a Tinia que ele também fica triste ao ver Cecília e Juba juntos, mas, eles podem mudar isso se começarem a namorar. Teleco fica muito bravo. Juba e Cecília se beijam no quarto, estão com muito desejo um do outro. Emílio bate na porta e pede um sabonete. Juba fala que tem sabonete em todos os banheiros da fazenda. Juba e Cecília voltam a se beijar, ela tira a blusa, ele também, de repente, Emílio aparece novamente, dessa vez pedindo repelente. Juba fala para ele parar de encher o saco. Cecília e Juba percebem que Emílio não vai deixá-los em paz a noite toda. Francisca entrega a torta com ervas para dormir a Maurinho. Ela explica o plano de fuga para Mariano, que fica muito empolgado. Silvia convence Lili a levá-la ao Pantanal junto com Roberto e Ruth. Ramalho pede para Hilton e Sombra seqüestrarem Laura. Alzira vê Alfredo em seus pensamentos. Maurinho dorme, Pitoco rouba a chave dele e Francisca solta Mariano. Os dois quase se beijam, mas, Pitoco diz que vai contar tudo para Geraldo. No meio da noite Juba aparece no quarto de Cecília, eles começam a se beijar na cama.



Vidas Opostas

Jéferson rende Isabel e ordena que ela o acompanhe até seu apartamento. Sérgio aceita a proposta de Bóris, mas exige que o pagamento seja feito imediatamente, pois precisa do dinheiro com urgência. Bóris pergunta para Sérgio se ele mostrou a proposta da venda das ações para Ísis e alega que ela poderia contestar a venda na justiça, pois tem a preferência. Sérgio diz que não mostrou a proposta para Ísis por ser um valor irrisório. Bóris diz para Sérgio que mesmo que a quantia das ações do hotel não seja grande, ele quer o consentimento de Ísis para não colocar em dúvida a transação. Carmo afirma para Nogueira que não tem novidades sobre o tiroteio no Torto por falta de testemunhas. Nogueira diz que vai encerrar o inquérito uma vez que o principal suspeito é o inspetor Alencar. Mascarados, Jéferson, Pé de Pato e Zaqueu entram no apartamento de Isabel e começam o roubo. Pé de Pato aproveita para acariciar Isabel. Jéferson fica bravo e dá uma bronca nele. Mariana e Alfredo chegam ao prédio de Isabel e percebem a ausência do porteiro. Eles tocam o interfone, ligam para o celular dela e nada. Eles decidem pular o portão do prédio e avistam o porteiro amarrado. O porteiro afirma que Isabel está sendo assaltada. Mariana liga para a polícia. Mário diz para Félix que Maria Lúcia descobriu falhas nos relatórios da Diretoria Financeira. Erínia chega à casa de Ísis e diz que precisa conversar. Joana e Miguel chegam a uma bela cachoeira. Apaixonados e trocando muitos beijos, eles mergulham na água e fazem amor. Carmo e Hélio chegam ao prédio de Isabel no momento em que Jéferson, Zaqueu e Pé de Pato estão fugindo. Começa o tiroteio e uma emocionante perseguição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)