Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Globo - 30 de novembro de 2005 - 06:21

Malhação
Beto acorda e diz que precisa fazer a segunda prova do vestibular, mas Miguel o leva para a clínica. Aline e Amanda tratam Bel com frieza, deixando-a se sentir culpada. Miguel explica para Beto que ele passou mal porque estava comendo e dormindo mal. O jovem, no entanto, só pensa na prova que perdeu. Vilma descobre que Beto está pensando em vender o Giga e fica arrasada. As três concorrentes do concurso de forró fazem as pazes. Bel sugere a Download que ele deixe escrever uma coluna de conselhos amorosos em seu site, com o pseudônimo de Madame Sol. Ele não gosta da idéia, mas é obrigado a concordar. Jaque sugere que Urubu organize uma festa surpresa em comemoração ao aniversário de Betina. Júlio César mexe a perna. Bernardo inscreve Beto no vestibular de artes cênicas.

Alma Gêmea
Débora fala para Rafael que ouviu a conversa por estar preocupada com Cristina. Cristina é carinhosa com Felipe, deixando Rafael emocionado. Serena garante ao delegado que José Aristides não é um bandido e o convence a soltá-lo. Judith fala para Alexandra que Eduardo não a ama, apenas sente pena dela. Alexandra fica arrasada. O delegado manda Vitório não sair da cidade. Vitório fica indignado. Raul fala para Olívia que pagará todas as dívidas do restaurante se ela o aceitar novamente como seu marido. Serena diz a José Aristides que vai tentar arrumar um emprego para ele no roseiral de Rafael. Cristina pergunta a Rafael se ele vai lhe dar outro filho. Ciro pede que a enfermeira da clínica para onde Débora levou Dalila descreva a mulher que fez o exame em nome de Cristina. Serena vai conversar com Rafael na estufa e encontra Cristina. Cristina pergunta a Rafael se ele tem se encontrado com Serena.

Bang Bang
Bullock afirma para Viridiana que o terreno onde está o circo é dele, mas a matriarca exibe o documento que comprova que ela é a dona. Logo depois, Bullock rasga o papel e diz que manda em Albuquerque. Zorroh interrompe e exige que deixe Viridiana em paz. Aquarius recolhe inúmeros sapos verdes e os espalha por seu laboratório. Vegas manda Zoltar não tentar afastar Brenda de Tábata e nem magoá-la. Catty veste a camisola vermelha escondida. Penny e Viridiana vêem e ela fica muito envergonhada. Os sapos de Aquarius escapam e invadem a cidade, causando a maior confusão. Elga engole alguns sapos e volta à cor normal. Dong encontra Pete no deserto e pede que o ajude a acordar Dorothy. Ela desperta e não entende o que está acontecendo. Washington fala para Bullock que ele vai ter que tomar a fazenda dos Bolívar para construir a ferrovia.

Belíssima
Vitória não aceita ir para a casa de Bia. Bento se irrita jogando bola com Toninho. Júlia avisa Yvete que quer saber tudo o que Bia disser ou mandar fazer com relação a André. Alberto diz que André só está no cargo por ser namorado da dona e os dois brigam. Ornela, sonolenta depois de tomar dois calmantes, dá o seu depoimento. Giovana atende o celular de Ornela e reconhece a voz de Mateus. Sabina e Bia insistem para que todos fiquem pelo menos um dia, e Vitória concorda. Vitória acusa Bia de estar mostrando um mundo de luxo para Sabina. Nikos diz que vai comprar roupa nova e fazer a barba para procurar o filho. Isaac ganha na corrida de cavalos. Katina exige saber onde Murat foi com o neto. Pascoal paga o que deve a Maria João. Safira provoca Pascoal. Giovana pergunta se Mateus está se encontrando com sua tia. Narciso conta para Takae que Ernesto roubava a lingerie de Safira. Mary se assusta ao ver Guida em sua casa. Bia procura um advogado, Dr. Medeiros, e pede uma solução, mesmo que ilegal, para que ela consiga a guarda de Sabina. Nikos chega à mansão e vê Júlia e André se beijando.

SIGA-NOS NO Google News