Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2008 08:50

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Desejo Proibido

Ciro pergunta a Viriato se voltará a ser seu assessor. Viriato desconversa. Ciro pede perdão a Florinda. Florinda explica que jamais confiará nele novamente. Magnólia ameaça deixar Viriato caso ele perdoe Ciro. Magnólia teme que Florinda tenha se deixado levar pela lábia de Ciro novamente. Guará se oferece para fazer o vestido de Cidinha para o casamento de Trajano. Brasil decide presenteá-la com o vestido. Tonha fica preocupada com o futuro de Lídio na fazenda. Lázaro revela a Laura e Miguel que Álvaro aplicou um golpe neles com um registro de nascimento falso. Lázaro os aconselha a partir para o desquite litigioso. Lázaro teme que Laura enfrente o preconceito das pessoas após o desquite. Madalena percebe que Maria Augusta andou chorando e fica preocupada. Lázaro aconselha Henrique a aceitar o desquite amigável. Henrique debocha de Lázaro e avisa que não irá desistir de Laura. Miguel pede desculpas a Chico por ter gasto seu dinheiro com um documento falso. Chico decide conversar com Henrique. Jacinto derruba água em Maria Augusta e ela fica furiosa. Chico ameaça deserdar Henrique caso ele não anule o casamento com Laura.



Beleza Pura

Guilherme fica feliz por Joana ter mudado de idéia. A dermatologista explica que foi uma condição imposta por Eleonora para que as crianças ficassem com os dois. Joana lê o currículo de Gaspar e estranha não conhecê-lo. Norma se enfurece ao saber da atitude de Eleonora. Suzy tenta falar sobre Raul com Norma, mas a engenheira se recusa a conversar. Anderson debocha de Rakelli. Ivete aconselha a filha a procurar Robson, mas ela tem medo de parecer interesseira. Meu Bem empacota tudo de Guilherme para a mudança e acha o CD com o projeto original. Sem saber do que se trata, o coloca de novo dentro do livro. Raul tenta contar sobre Suzy, mas Norma não o escuta. Débora inventa um desculpa para Fernanda, troca de roupa no corredor e vai se encontrar com Eduardo. Norma conta a Renato que Joana vai trabalhar com Guilherme e propõe sabotar a clínica. Renato conta a sua desilusão para Mateus/Helena e o convida para um drinque. Ivete fica abalada quando Joana comenta o nome de Gaspar com ela. A cabeleireira reza para Gaspar desaparecer de sua vida de novo. Klaus fica indignado porque a diretora corta a água quente e as crianças sofrem no banho frio. A diretora diz que vai denunciá-lo caso ele insista em acusá-la. Eduardo e Débora se encontram no cinema. Ivete nega quando Betão pergunta se ela conhece Gaspar. Rakelli pede o endereço de Robson para Gaspar. Joana não acredita em Klaus, quando ele fala da situação no orfanato. Rakelli vai à casa de Robson. Renato visita Joana na clínica. Guilherme se surpreende ao saber que Norma é a compradora de seu apartamento.



Duas Caras

Ferraço concorda com a viagem. Sílvia se lembra do passeio de barco com Renato e do fato de ele não sabe nadar. Ferraço avisa Maria Paula que irá passar na casa dela. Sílvia observa João Batista. Branca diz a Macieira que achava que seu pró-labore cobria as despesas do cartão. Ramona diz a Branca que tem certeza de que ela não agiu de má-fé. Célia olha Branca partir com olhar debochado. Macieira ameaça Rudolf, que se prepara para ofender Branca. Claudius se decepciona quando Juvenal fala em suspender o embargo da fábrica de cimento e não concorda com um acordo com Ferraço. Ferraço manda Queiroz baixar os custos do projeto da Brejolândia. Waterloo não acredita quando Ronildo conta que está trabalhando para Juvenal. Alzira pede notícias de Dorgival para Socorro e elas se desentendem. Jojô interfere. Dorgival pede que Socorro não revele seu paradeiro. Dagmar consola Antônio. João Batista liga para Débora, que desliga e chora desconsolada. Zé volta de viagem. Amélia o recebe com carinho. Sabrina diz a Celestino que só sai do hospital quando Barretinho sair do coma, pois sente remorso, mas ele afirma que a filha o ama. Macieira avisa Célia que o maior benemérito da universidade suspendeu suas doações. Os professores são avisados que perderão o bônus. Clarissa diz a Célia que ela fez a coisa certa da maneira errada e teme a reação de Branca. Branca abre a porta e encontra Sílvia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)