Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece hoje nas novelas da Globo

27 de dezembro de 2006 - 05:35

Malhação

Cauã se esconde para que Eduardo não o veja. Raquel inscreve Tonzinho num concurso para jovens talentos. Adriano descobre que Tuca quer entrar numa faculdade de administração de prestígio e garante que ela vai passar. Tuca fica com medo de decepcioná-lo. Jaque passa mal no colégio. Homero convida Tuca para participar do Desafio das Academias lutando boxe tailandês. Tuca fica arrasada ao saber que o desafio é no mesmo dia da prova para faculdade. A médica de Jaque manda que Urubu pare de estressá-la, deixando-o envergonhado. Cauã consegue fazer com que a Tribo Tribal se apresente no hospital, e chama todo o pessoal do colégio para assistir ao show com Eduardo.



O Profeta

Clóvis fala para Filomena que acabará com ela se ela atrapalhar sua vida com Sônia. Filomena fica apavorada. Marcos tem uma visão de Sônia chorando e fica perturbado. Padre Olavo convence Baby a deixar que Tony trabalhe na lanchonete. Arnaldo fala para Teresa que a ama. Henrique pega os dois no flagra e termina tudo com Teresa, que fica com raiva de Arnaldo. Sônia dorme trancada com Analu, deixando Clóvis furioso. Camilo afirma para Gilda que não contou a ninguém sobre o namoro deles porque Ester não aprovaria. Natália afirma para Dedé que Clóvis a trata mal por culpa dela, deixando-a arrasada. Ruth diz a Marcos que ele precisa esquecer Sônia e os dois ficam juntos. Marcos se arrepende, mas Ruth garante que se entregou a ele por amor. Ruth diz a Lia que ela e Marcos vão se casar e Marcos, sem ter outro jeito, concorda. Carola fica arrasada. Alceu contrata Tony. Carola vê Zélia com um envelope do mesmo orfanato para onde Lia faz doações. Marcos fecha negócio com Oscar e vai se apresentar em sua casa de shows. Arnaldo percebe que Rosa tem um sinal no braço igual ao de Teresa. Marcos vai jogar pôquer e usa seus poderes para ganhar. Ele sente uma forte dor de cabeça e desmaia.



Pé na Jaca

Gui decide se afastar de Arthur. Digo fala que deu em cima de Maria a pedido de Jean Luc. Caco diz a Dorinha que Lance não é boa pessoa. Lance percebe que Leila continua flertando com ele. Morgana se aborrece quando Último diz que vai contratar o marido de Vanessa. Laura fica feliz porque Elizabeth vai exigir o exame de DNA. Jean diz a Maria que precisava de um flagrante de adultério para facilitar o divórcio. Gioconda chega ao sítio. Leila bate em Lance quando ele a ofende, mas garante que ele mudará de idéia. Elizabeth vai a um programa de TV e denuncia Último. Morgana conta para Elizabeth que ele ficou furioso. Tadeu e Dorinha contam para Lance que estão querendo descobrir quem roubou a padaria. Lance garante que um amigo resolveu o problema do carro, que pertencia a Maria Clara. Lance se aproxima de Maria Clara no clube. Arthur diz que foi amigo de Elizabeth e é demitido por Último. Gioconda manda Vanessa ir a São Paulo procurar Juan. Maria Clara finge passar mal e pede que Lance a leve para casa. Maria liga para a tia e Lance atende o telefone. Elizabeth exige que Último a reconheça como herdeira.



Páginas da Vida

Jorge leva Pinhão na AMA. Pinhão comenta que Thelma está interessada em Jorge, mas que Constância não gosta disso. Jorge se encontra com Simone e a convida para almoçar. Nestor volta e os policiais olham-no com desconfiança. Thelma se irrita quando Constância fala que Dorival é seu noivo. Constância diz que só pensa no casamento deles e nos netos. Thelma deixa claro que quer estudar e se formar antes do casamento. Constância diz que já combinou com Zé que Thelma vai voltar logo para a fazenda. Simone diz a Jorge que ele se desinteressou dela. Ele responde que ela vai viajar, cuidar de sua vida e que eles conversarão quando ela retornar. Lucas acusa Angélica e sua família de terem tornado Gabi tão preconceituosa. Gabi diz que não gosta de Selma. Lucas retruca que não gosta mais da filha. Tônia insiste com Sílvio que precisa conversar com Olívia. Alice resmunga quando Léo recebe um telefonema de Olívia. Olívia diz que gostaria de sair um dia com Léo, Francisco e Guilherme. Ele promete que vai ligar para combinar. Alice toma satisfações e os dois acabam brigando. Diogo diz a Gabriel que ele está com uma pneumocistose e que precisa ser tratado. Ele insiste em ir para casa, mas Diogo diz que não pode lhe dar alta.

SIGA-NOS NO Google News