Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/12/2007 07:57

O que acontece hoje nas novelas da Globo

Malhação

Débora conta a Félix que está sendo perseguida no dormitório. Pedro diz a Angelina que não sente nada por Débora. Raiden vê uma sapatilha de balé na mochila de Peralta. Peralta revela a Raiden que está com Gisele, escondido. Bodão escuta. Gisele acha que Peralta recusou seu beijo por medo de se envolver. Chiara faz um desenho de Yasmin como uma pop star. Adriano, Félix e Béatrice convocam uma reunião com os alunos na sala de convivência. Orfeu aconselha Tiago a ignorar Eneida para conquistá-la. Professora Forte decide esnobar Orfeu. Capitão e Dionísia confirmam a Félix o problema de Débora com os outros alunos. Félix acha melhor que Débora fique no dormitório para aprender a se relacionar com as pessoas. Montanhas descobre que Professora Forte trabalha no colégio há muito tempo. Montanhas revela a Conceição que Professora Forte pode ajudá-las a encontrar a pessoa que estão procurando. Pedro vai consolar Débora e se surpreende em como ela está mais educada. Pedro avisa Débora que agora eles já podem namorar.



Desejo Proibido

Laura fica mais tranqüila ao saber que Henrique chegou bem em São Paulo. Ciro se oferece para dar a Cândida notícias sobre o neto. Viriato diz a Ciro que o arcebispo chega em um dia. Miguel e Inácio avisam Viriato que o arcebispo não quer festejos e o prefeito promete fazer uma festa modesta. Magnólia diz que as damas da sociedade vão precisar virar a noite por causa dos preparativos da festa. Viriato manda que elas façam tudo parecer simples. Dr. Tavares diz que Henrique precisa fazer exames mais específicos. Chico se recusa a sair de perto do filho. Laura conta para Trajano que Ana fugiu para viver em São Paulo com Escobar. Iraci repreende a neta, pois Trajano pode suspeitar de Chico. Laura tem certeza que, se ele for culpado, terá que pagar. Tonha garante a Iraci que não comprometeu Chico. Ciro conta a Cândida que está noivo de Florinda e ela fica furiosa ao saber que Viriato se apossou da pesquisa do neto. Inácio não gosta de ver a cidade enfeitada para a chegada do arcebispo. Laura pede que Inácio fale com o arcebispo para ele rezar uma missa por Henrique. Dr. Tavares garante que Henrique voltará a andar. Cândida ameaça Viriato. Raquel faz exercícios de fisioterapia em Henrique. Viriato, Magnólia e o arcebispo passeiam em um carro aberto. Escobar diz a Chico que vai voltar a Passaperto para descobrir o paradeiro de Ana.


Sete Pecados

Beatriz marca um encontro na casa de Flávio e pede a ajuda de Maciel para colocar a estátua no armário de Clarice. Clarice dá os presentes do chá de panela de Zizi para Fátima e Elias. Vitor acha estranha a animação de Beatriz. Márcia se recusa a jogar basquete com Gina, e Vicente não sabe o que fazer. Miriam presenteia Sandro com um livro para ele aprender a lidar com a doença de Gina. Miriam pensa em convidar um especialista em AIDS para dar uma palestra no colégio. O médico de Juju nota algumas alterações no exame e sugere novos testes para afastar qualquer suspeita. Teobaldo pede para voltar a trabalhar na boate. Adriano fica furioso, mas Custódia o convence de que será bom ter Teobaldo por perto. Otília é obrigada a deixar a casa sem levar nada. Nalah estranha ao ver Rodolfo se mudando para o antiquário. Antero se disfarça de Chong Xing para conseguir um emprego no colégio. Adalgisa diz a Minerva que Schmidt é milionário. Régis convida algumas mulheres para jantar na cantina. Simone coloca uma coroa de flores para Miriam na porta da casa de Vicente. A diretora fica transtornada. Dante quer saber por que Amadeu está atrás de Beatriz. Beatriz entrega a estátua para Maciel colocar no armário de Clarice. Flávio fica feliz com a visita da filha.


Duas Caras

Maria Paula diz que é chegada a hora do acerto de contas. Ferraço acusa Maria Paula de ser louca. Bárbara manda os seguranças levarem Maria Paula para os fundos. Narciso exige que ela seja solta. Maria Paula diz a Branca que Ferraço é o homem que a enganou. Sílvia pergunta se ela quer dinheiro, pois não pode provar nenhuma das acusações. Maria Paula se solta e entra de novo correndo no salão, seguida por Bárbara, Narciso e os seguranças. Maria Paula garante que vai colocar Ferraço na cadeia. Ezequiel se assusta ao ver Maria Paula sendo levada pelos seguranças e pega a bolsa dela, que fica caída no chão. Bárbara se tranca em uma sala com Maria Paula. Narciso avisa que ficará na porta. Bárbara dá ordens a Waterloo e Ronildo sobre o que fazer com Maria Paula. Ezequiel tem visões e descobre que Adalberto é o seu patrão. Bárbara diz que ela se acalmou e foi embora por outra porta, quando Narciso questiona. Ferraço diz que Eva foi incompetente. Gabriel consola Eva, que chora. Ezequiel atende o celular de Maria Paula e conta a Claudius o que aconteceu. Débora avisa que vai se mudar. Ferraço fica furioso porque Bárbara mandou somente que Waterloo e Ronildo largassem Maria Paula em um local ermo. Bárbara diz que ele seria suspeito se algo acontecesse com Maria Paula. Sílvia ouve atrás da porta e se assusta. Juvenal diz que não vai deixar a fábrica se instalar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)