Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece hoje nas novelas da Globo

24 de dezembro de 2007 - 08:31

Malhação

Joaquim acusa Félix de querer prejudicar o andamento das indenizações. Félix promete ajudá-lo a descobrir o que aconteceu com o dinheiro. Professora Forte teme não passar no teste de sensualidade de Orfeu. Angelina flagra Conceição e Montanhas conversando sobre o resultado de alguns exames. Montanhas disfarça, mas Angelina fica desconfiada. Domingas conta a Felipa que decidiu fazer um filme. Gisele não se conforma em não poder ver seu pai. Joaquim pede desculpas a Félix. Andréas pressiona Peralta a ficar com Gisele. Adriano fica preocupado com o desânimo de Béatrice. Adriano decide fazer Félix assinar os documentos. Raiden sugere que a galera do dormitório faça um amigo oculto. Eneida discute com Raul. Professora Forte se insinua para Orfeu. Peralta se declara para Gisele.




Desejo Proibido

Miguel reafirma que vai continuar sendo padre, pois não tem um motivo forte para abandonar a vida clerical. Laura reage, mas disfarça. Cândida pede a Miguel que deixe Laura de vez e ele garante que não se colocará mais entre Henrique e sua noiva. Cândida o acusa de ser petulante para um padre. Guilhermina fica decepcionada ao descobrir que Gaspar não era quem ela pensava. Clemente inventa uma desculpa para falar com Guilhermina, mas se enrola. Cidinha acompanha Ciro e Florinda em um passeio. Magú comenta com as irmãs que Trajano está interessado em Madalena e as três conspiram para juntar logo os dois. Escobar sugere que Trajano interrogue Cândida. Cidinha conversa com Brasil, enquanto Florinda e Ciro se beijam. Cidinha se irrita com Brasil, pois ele só fala em comida e decide não dar um beijo nele. As meninas perfumam Trajano, mas Madalena nem percebe porque está resfriada. Miguel diz a Inácio que Henrique o odeia ainda mais. Laura pede que Escobar acompanhe Henrique e Chico na viagem a São Paulo, o que irrita o coronel. Cândida reza na gruta e encontra Viriato. Noronha confirma a Miguel que existe outro lugar para a ponte. Viriato manda um bilhete para Lázaro, visando se antecipar à candidatura de Henrique. Cândida se espanta quando Trajano pede para conversar com ela sobre o desaparecimento de Ana.

Sete Pecados

Beatriz pede um adiantamento a Vitor, consegue com a vendedora da galeria o endereço do artista plástico e o convence a fazer uma nova estátua. Flávio esquece sua pasta na delegacia. Miriam permite a entrada de Gina no colégio e convoca os professores para debaterem o problema. Gina repreende Sandro por ter revelado seu segredo, e ele acusa Xongas pelo que aconteceu. Régis recebe um cheque de seu agente como adiantamento de suas lutas e compra um carro para se mostrar para Elvira. Clarice prepara um chá de panela para Zizi. Aquiles pede o carro de Dante emprestado para buscar Eliete no hospital. O bebê de Eliete fica na incubadora. Flávio diz a Dante que sente falta da filha. Beatriz decide fazer uma vista à casa de Flávio. Minerva revela para Irene que viu seu pai no dia do casamento de Elvira, mas que só revelará sua identidade quando souber onde ele mora. Amadeu pega a pasta de Flávio e descobre que Beatriz não tem direito a quase nada no testamento. Adriano diz a Custódia que está preocupado com o exame de Juju. Custódia pressente que há algo errado. Amadeu conta a Beatriz sobre o testamento. Isabel se irrita com as mentiras de Antero e decide revelar sua identidade no chá de panela.



Duas Caras

Zé e os sambistas sobem ao palco. Maria Paula pergunta a Claudius o que ela deve fazer se ficar cara a cara com o ex-marido. Claudius acha que o problema deve ser resolvido na justiça. Maria Paula explode e diz que quer que ele seja humilhado publicamente. Claudius diz que ela deve se concentrar em recuperar os seus bens. Renato ouve a conversa sobre vingança. Todos aplaudem o espetáculo dos sambistas. Mariozinho diz a Zé que irá contratá-lo. Todos sambam animadamente. Narciso dá um convite da festa da empresa de Ferraço para Maria Paula. Ferraço tem um pesadelo com Maria Paula. Dorgival chora e sente dor no peito. Misael flerta com Claudine, que adora. A Condessa garante a Juvenal que se divertiu como nunca. Amélia avisa que Zé precisará largar a bebida de vez. Gavião Sereno dá os votos de Feliz Natal para a comunidade. Setembrina e Lisboa são internados com dengue. Macieira avisa que os professores trabalharão na última semana do ano e que os aumentos serão baseados no mérito de cada um. Gioconda recebe Branca, Macieira, Sílvia e Ferraço para o jantar de Natal. Maria Eva distribui os presentes para os filhos. Bernardinho prepara uma ceia para o pai e os irmãos. Fernanda dá uma camisa de presente para Benoliel. Débora vai passar o Natal na casa de Antônio. Juvenal, Guigui e Solange fazem a ceia. Júlia e Evilásio comemoram com muito carinho o Natal.

SIGA-NOS NO Google News