Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece esta semana na novela Sete Pecados

30 de dezembro de 2007 - 08:41

# Segunda-feira, 31/12/2007
Clarice é presa!

Laerte e Isabel tentam impedir Amadeu de levar Clarice para a delegacia. Margareth avisa Amadeu que irá entrar com um pedido de habeas corpus. Clarice é levada pela polícia. Laerte avisa Dante da prisão de Clarice, e Beatriz fica feliz com a notícia. Custódia e Dante não concordam com a reação de Beatriz. Renato é avisado da fuga de Marcelo e Azucrim. Tito o lembra que Rebeca foi a última a visitá-los. Dante vai à delegacia e pede a Margareth que o ajude a inocentar Clarice. Miriam revela a Vicente que está grávida. O médico não confirma a doença de Juju para Adriano, mas o alerta da gravidade. Custódia sente cheiro de anjo na vila. Dante vai com Margareth à galeria de arte. Rebeca é intimada a depor. Azucrim e Marcelo decidem se esconder na boate. Régis tenta impedir Elvira de se inscrever na academia. Irene e Leonardo avisam Minerva sobre o casamento. Régis fica com ciúmes de Elvira. Maura tenta convencer Gina a não deixar a escola. Adalgisa flagra Simone e Ariel saindo de casa com uma chave de fenda e um alicate. Pedro não se conforma com a prisão de Clarice. A doceira explica a Amadeu que seria incapaz de fazer algo contra Flávio. Alessandra avisa Dante e Margareth que uma pessoa esteve na galeria à procura de outra estátua, mas, como não havia mais nenhuma, ela a encaminhou para o artista plástico. Dante descobre que o artista plástico foi obrigado a fazer outra estátua.

# Terça-feira, 01/01/2008
Gina conta a Miriam que vai ficar no colégio e enfrentar os problemas

O artista plástico entrega as fotos de todas as estátuas da exposição a Dante. Alessandra mostra a Dante a estátua comprada por Clarice. Margareth percebe a diferença entre as duas estátuas e pede a Alessandra que deponha a favor de Clarice. Margareth revela a Amadeu que a estátua encontrada no armário de Clarice é diferente da original. O delegado desconfia que alguém tenha colocado a estátua no armário. Flávio acusa Beatriz de ser responsável pela prisão de Clarice. Amadeu libera Rebeca. Azucrim avisa Marcelo que eles terão que provocar um acidente na boate por terem sido libertados. Margareth consegue um alvará para soltar Clarice. Eliete avisa Clarice que Helena sairá do hospital. Adalgisa vê Antero na casa de Lineu. Dante avisa Beatriz que Clarice foi inocentada e revela a farsa da estátua. Ele tenta convencer Bia a se entregar, mas ela diz ser inocente. Flávio diz a Clarice que Dante foi o responsável por inocentá-la. Gina conta a Miriam que decidiu ficar no colégio e enfrentar todos os problemas. Sandro revela a Gina que pretende continuar ao seu lado. Beatriz ameaça destruir todas as obras do artista plástico caso ele revele a alguém que ela encomendou uma nova estátua. Clarice agradece a Dante pela ajuda.

# Quarta-feira, 02/01/2008
Simone vai à casa de Vicente e seqüestra Benta e Miriam

Clarice e Dante discutem por causa do passado. Beatriz manda o artista plástico despistar a polícia. Régis fica com ciúmes de Elvira na academia. Flávio pede que Clarice seja paciente com Dante. Custódia se oferece para ir ao médico com Juju, e Romeu fica sem entender nada. Juju pressente que sua vida será diferente quando voltar para casa. O artista plástico diz a Amadeu que um homem parecido com Renato comprou a estátua. Amadeu desconfia da versão dele. Vicente chama Miriam para comprar um berço. Rebeca pressiona Ariel a se casar com Simone. Eliete avisa Clarice que Aquiles está procurando uma casa para eles morarem. Palma fica feliz com a decisão de Aquiles e quer conhecer Helena. Amadeu mostra uma foto de Beatriz para Alessandra reconhecer. Juju e Custódia entram no consultório, mas Adriano e Romeu esperam do lado de fora. Juju descobre que tem leucemia. Vicente e Miriam montam o berço do bebê no quarto de Benta. Simone vai à casa de Vicente e seqüestra Benta e Miriam.

# Quinta-feira, 03/01/2008
Schmidt pede Agripina em casamento

Miriam implora a Simone para parar o carro antes que aconteça um acidente. Um carro da polícia persegue Simone. Ariel se arrepende de ter ajudado Simone e avisa Vicente sobre o seqüestro de Benta e Miriam. Aquiles se oferece para ajudar Vicente a encontrar Simone. Juju descobre que pode ter só mais seis meses de vida e conta a Adriano e Romeu sobre sua doença. Otília descobre que há uma princesa russa solteira no Brasil e decide marcar um encontro para Rodolfo. Ariel vai visitar Helena. Aquiles consegue alcançar o carro com Simone. Alessandra confirma para Amadeu que Beatriz esteve na galeria e pediu o contato do artista plástico. Beatriz diz ao detetive que queria comprar uma nova estátua para substituir a que Flávio ganharia de presente. Custódia tenta motivar Adriano, mesmo com a doença de Juju. Romeu promete ajudar Juju com todos os tratamentos possíveis. Amadeu diz a Flávio que acredita que Beatriz seja culpada, mas Clarice não tem certeza. Schmidt pede Agripina em casamento. Amadeu desconfia que Pedro seja cúmplice de Beatriz. Flávio surpreende Maciel ouvindo sua conversa. Beatriz decide culpar outra pessoa pelo assassinato de Agatha. Simone joga o carro em um barranco. Benta abraça Miriam no momento da queda e uma luz brilhante envolve as duas.

# Sexta-feira, 04/01/2008
Ariel se desculpa e pede que Eliete volte para casa, deixando-a confusa

Vicente desce o barranco desesperado e encontra Benta, Miriam e Simone desmaiadas. Uma ambulância as leva ao hospital. Beatriz decide culpar Carla pela explosão da bomba. Maciel conta a Pedro que Amadeu desconfia que ele seja cúmplice de Beatriz. Régis avisa Elvira que ela está proibida de entrar na academia. Ariel se desculpa e pede que Eliete volte para casa. Agripina conta a Clarice que vai se casar com Schmidt. O patrão de Schmdit o repreende por sair demais do trabalho durante o expediente. Otília conhece a princesa Ivanovna e se espanta com sua aparência. Ela avisa Rodolfo que Ivanovna não é bonita, mas é uma empresária e tem seu próprio negócio. Teobaldo diz a Adriano que não se importa com a doença de Juju e eles discutem, mas Custódia interfere. Eliete fica confusa com a proposta de Ariel e vai pedir ajuda a Clarice. Ela a aconselha a ficar com quem realmente ama. Pedro pede a ajuda de Hércules para despistar a polícia. Beatriz pede a Rebeca para colocar um envelope com informações sobre como fabricar uma bomba no quarto de Carla. Hércules pede que Carla coloque uma carta no quarto de Beatriz. Miriam e Benta são levadas para o quarto e Miriam quer saber se perdeu seu filho.

# Sábado, 05/01/2008
Dante pergunta a Custódia se existe anjo em forma de criança

O médico avisa Miriam que, apesar da gravidade do acidente, ela continua grávida. A diretora acredita que tenha sido um milagre e explica a Vicente que se sentiu protegida por Benta na hora da queda. Vicente acha que Benta foi a responsável pelo milagre. Dante acredita que a menina agiu como se fosse um anjo. Beatriz revela a Dante que a polícia está atrás de outro suspeito. Lineu se incomoda com a visita de Adalgisa a Antero. Eliete conta a Marli que Ariel quer voltar a morar com ela e confessa estar confusa. Rebeca aconselha Ariel a visitar Simone. Ele avisa a mãe que pediu para Eliete voltar. Simone fica apavorada ao perceber que não sente mais as pernas. Elvira volta a fazer boxe na academia. Danilo flagra Hércules fazendo uma denúncia anônima. Amadeu recebe uma denúncia contra Carla e outra contra Beatriz. Beatriz diz a Custódia que decidiu culpar Carla pelo assassinato de Agatha. Estela surpreende Lineu conversando com Antero sobre seu disfarce no colégio. Flávio se questiona se está sendo correto mantendo um falso casamento com Clarice apenas para incomodar Beatriz. O médico aconselha Juju a fazer um transplante de medula óssea e ela acredita que Adriano possa ser seu doador. Adriano pede Custódia em casamento, mas ela recusa, pois terá que ir embora em breve. Dante pergunta a Custódia se existe anjo em forma de criança. Ariel pressiona Eliete a voltar para casa e eles se beijam. Aquiles vê tudo. Simone fica paraplégica.

SIGA-NOS NO Google News