Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/12/2007 08:35

O que acontece esta semana na novela Duas Caras

# Segunda-feira, 31/12/2007
Guerra de microfones

Júlia diz a Barreto que sem Evilásio não sairá da delegacia. Barreto nega que tenha sido uma armação. Evilásio insiste que Barreto usou a polícia para separá-lo de Júlia e que ela vai acabar descobrindo. Alzira e Juvenal se beijam. Geraldo briga com Juvenal. Júlia e Evilásio são libertados. Ronildo conta para Bárbara que tem uma ligação forte com Lobato. Lobato planeja invadir a Portelinha. Petrus vai com Duda à Portelinha. Eva insiste que Gabriel deixe de ser sócio de Ferraço. Sílvia diz a Branca que vai mesmo se casar com Ferraço. Juvenal ameaça deixar Solange de novo em casa, se ela insistir em sair sem Feliz. Juvenal se prepara para fazer um comício na Portelinha. Ferraço mostra o vídeo para Barreto do beijo de Guigui e Evilásio. Barreto promete tirar Maria Paula do caminho de Ferraço. Bernardo pede que Bernardinho contrate Amara para trabalhar no restaurante. Amara se recusa a trabalhar. Clarissa dá um beijinho sem querer em Duda e fica sem graça. Narciso e Macieira vão à Portelinha. Macieira explica a Juvenal que vai oferecer bolsas de estudos para a comunidade. Juvenal o convida para subir no palanque com ele. A multidão aplaude Juvenal. Geraldo, não. Juvenal conclama todos a votarem contra a fábrica. Um trio elétrico ecoa na favela. Barreto vai à casa de Maria Paula. Ferraço discursa do trio elétrico. Barreto oferece dinheiro à Maria Paula que avisa que só negocia com Ferraço.

# Terça-feira, 01/01/2008
Ferraço descobre que tem um filho

Ferraço oferece o microfone a quem quiser defender a fábrica e Geraldo sobe no trio elétrico. Macieira defende Juvenal no palanque. Célia se interessa quando Macieira diz que vão fazer um provão para dar bolsas para a universidade. Juvenal sobe no trio elétrico. Maria Paula garante a Barreto que tem um trunfo contra Ferraço. Juvenal diz que Ferraço tentou comprá-lo uma vez. Ferraço garante que veio em paz, mas os dois brigam. Evilásio alerta que muitas pessoas da comunidade podem votar no sim. Juvenal diz que Evilásio está se bandeando para o lado de Ferraço. Célia incentiva Clarissa a fazer o provão com ela. Ferraço se recusa a conversar com Maria Paula. Barreto diz a Ferraço que não está mais interessado no DVD, pois teme magoar Júlia. Sílvia diz que ela vai mostrar a fita a Júlia. Barreto pede que Júlia vá à casa de Ferraço. Júlia chora ao ver a fita e depois mostra o DVD a Evilásio. Evilásio se explica, mas Júlia não aceita e ele vai embora, terminando o relacionamento. Júlia diz a Gioconda que foi traída. Ferraço fala para Ronildo que a invasão está prevista para o dia da eleição e que devem acabar com Juvenal. Ronildo mostra o mapa da Portelinha para Lobato. Lobato exige que Ronildo participe do movimento. João Batista vai à casa de Débora. Barreto marca um encontro entre Ferraço e Maria Paula. Ezequiel fica esperando Maria Paula na porta da igreja. Ferraço oferece dinheiro a Maria Paula. Maria Paula diz que ele vai ter que pagar pelo que fez, perder tudo e pedir perdão de joelhos. Ferraço diz que vai acabar com ela. Maria Paula pergunta se vai acabar também com o filho dele.

# Quarta-feira, 02/01/2008
Maria Paula ameaça fazer o teste de DNA

Ferraço baqueia quando Maria Paula conta que teve um filho dele. Ferraço exige ver o filho. Maria Paula avisa que não tente nada contra ela ou o filho, pois estão sob a proteção de Juvenal. Maria Paula diz que ele tem um mês para confessar todos os crimes, senão ela entrará com uma ação de reconhecimento de paternidade. Ferraço quebra tudo, quando ela sai. Sílvia reclama por Ferraço não contar o que aconteceu. Ele garante que Maria Paula não irá perturbá-los. Sílvia manda Branca começar a fazer a lista de casamento. Ferraço vasculha as fotos na bolsa de Maria Paula para ver se descobre quem é seu filho. Os professores combinam boicotar os cursos de verão. Gilmar é contra, mas é voto vencido. Célia diz a Clarissa que Branca não a impedirá de cursar a universidade, se ela passar na prova. Uma vizinha observa Ferraço parar na porta de Maria Paula e ir embora ao ver Ezequiel. Barreto diz a Ferraço que se ele se recusar a fazer o exame de DNA assumirá a culpa e será declarado pai da criança. Bernardinho quer uma celebridade na inauguração do restaurante. Duda pede desculpas a Evilásio. Juvenal permite que o plebiscito seja filmado. Guigui se chateia por ter sido a causadora do término do namoro de Evilásio. Gioconda consola a filha. Lobato diz a Ronildo que chegou o dia da invasão. Juvenal faz campanha pelo não. Ezequiel conta a Claudius que Maria Paula se encontrou com Ferraço. Evilásio se choca quando Juvenal diz que se o sim ganhar ele pode mudar o resultado, porque sabe o que é bom para a Portelinha. Gioconda avisa Sabrina que vai à Portelinha. Começa a votação. Lobato e seus contratados se preparam para entrar na Portelinha pelo terreno de Ferraço.

# Quinta-feira, 03/01/2008
Portelinha é invadida!

Sílvia abre champanhe para comemorar o acordo que Ferraço fez com Maria Paula, mas ele permanece disperso. Os homens de Lobato avançam pela Portelinha. Gioconda encontra Narciso e Juvenal e diz que gostaria de conversar com Evilásio. Juvenal é pego de surpresa, mas manda todos se protegerem. Gioconda fica no meio da confusão e foge descontrolada. Edivânia é acalmada por Lisboa. Geraldo explode ao ver a preocupação de Alzira com Juvenal. Lobato grita o nome de Juvenal. Guigui reconhece sua voz. Andréia se refugia no terreiro de Setembrina. Lenir avisa Barreto e Barretinho que Gioconda está na favela. Evilásio vai à casa de Júlia, Barreto avisa sobre a invasão e pede ajuda para resgatar Gioconda. A polícia impede a entrada de Evilásio e de Barreto na Portelinha. Ronildo debocha de Dália e briga com Bernardinho. Começa a chover. Narciso e Guigui comentam que ninguém sabe onde está Juvenal. Juvenal aparece de surpresa. Guigui comenta que Lobato é o chefe da invasão. Lobato chega à porta da associação. Juvenal grita que vai sair.

# Sexta-feira, 04/01/2008
Juvenal é ferido. Rebeca morre!

Evilásio fica escondido sem ser notado. Rebeca sai da igreja e começa a cantar. Ronildo avisa Lobato que seus homens estão debandando. Guigui disfarça quando Juvenal pergunta de onde ela conhece Lobato. Lobato atinge Rebeca, Lisboa grita desesperado e Juvenal sai do seu esconderijo. Lobato dispara e Juvenal é atingido. Gioconda se ajoelha ao lado de Rebeca. Rebeca morre. Setembrina tem um enfarte. Guigui avisa Juvenal que os rivais pegaram Solange. Lobato manda que Juvenal troque de lugar com ela. Setembrina coloca uma guia no pescoço de Andréia, pede que ela tome conta do terreiro e morre. Solange escapa. Juvenal e Lobato ficam cara a cara. Guigui dispara contra Lobato. Lobato diz a ela que Ronildo é seu filho. Ronildo diz que foi mandado por Ferraço. Guigui pede a Juvenal por seu filho. Ronildo foge. Barreto abraça Gioconda. Guigui abre o casaco de Juvenal e descobre que ele está ferido. Solange chora e a comunidade reza. Ferraço e Sílvia brindam. Alzira se desespera com a notícia e entra na casa de Juvenal.

# Sábado, 05/01/2008
Morte e ressurreição de Juvenal

Alzira grita que ama Juvenal. Guigui chora de emoção e ciúmes. Macieira comunica à comunidade a morte de seu líder. Alzira diz a Guigui que Juvenal a chama. A mão de Juvenal treme lentamente. Juvenal desperta e se assusta ao ver o clima de velório. Ele se levanta, derruba velas e flores, e se encaminha meio cambaleante para a porta. Juvenal grita para a comunidade que não morreu. Acontece uma explosão de alegria. Os anões carregam Juvenal. Guigui e Alzira se abraçam, comovidas. Alzira volta para casa ao receber um telefonema dos filhos. Ferraço fica furioso ao ver o noticiário. Solange se joga nos braços do pai e diz que o ama. Juvenal vai para o hospital e manda Evilásio cuidar da Portelinha. No terreiro, acontece a cerimônia em torno de Setembrina. Zé e Ezequiel choram abraçados. Maria Paula abraça Ezequiel. Andréia diz a Amélia que não quer assumir o terreiro. Misael explica para Maria Paula que o terreiro ficará fechado por um ano. Lisboa abandona a Portelinha e pede que Edivânia entregue a chave do templo a Ezequiel. Evilásio discursa para animar a comunidade e é aplaudido. Barreto diz a Ferraço que tem a solução para seu problema com Maria Paula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)