Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/05/2010 09:34

O que acontece em Viver a Vida

Globo

Segunda-feira, 10/05/2010
O flagra
Mia e Neto conversam sobre o futuro. Marcos resolve mandar flores para Tereza depois da conversa que os dois tiveram. Carú avisa da ligação de Dora, mas o empresário desiste de retornar. Dora encontra com Matilde e Onofre, que pergunta se Garcia já registrou Juan Carlos. Marcos liga para Dora, mas Soraia atende, deixando a prima em uma situação constrangedora na frente de Garcia. Ingrid discute com Jorge ao vê-lo sair de casa com uma pequena mala. Osmar fala com Helena e Bruno sobre seus planos para o ensaio fotográfico de Luciana. Renata afirma para Felipe e Regina que não pretende mais se aproximar da bebida. Sandrinha se preocupa com a demora de Benê. Jorge se interessa por uma casa na vila de Ariane e pensa em comprá-la. Isabel lê o cartão de Marcos e comenta, na frente de Jean, que acredita que Tereza vai voltar com seu pai. Carlos fala com Malu que vai apresentar um programa de turismo e os dois saem para comemorar. Jean diz a Tereza que vai para Paris e ela combina de se encontrar com ele depois que Luciana voltar. Miguel e Luciana fazem planos de voltar a Paris quando fizerem um ano de casados. Benê fala com Sandrinha que conseguiu arrumar um emprego.

Terça-feira, 11/05/2010
Final triste

Benê comemora com Coisa Ruim e Sandrinha sua nova conquista. Gustavo e Betina jantam em um restaurante e ficam chateados quando veem Carlos e Malu chegarem. Gustavo vai atrás de Malu no banheiro. Gustavo tenta beijar Malu e Betina flagra os dois. A jornalista conta a verdade para a prima, que fica furiosa e sai apressada. Betina beija Carlos, deixando Malu e Gustavo paralisados com a cena. Dora faz uma declaração para Garcia e ele fala em fazer um quarto para seus filhos. Tereza vai furiosa falar com Isabel. Helena flagra Ellen e Ricardo na cama. Helena, Bruno e Felipe decidem não beber em solidariedade a Renata. Betina reclama com Gustavo, que fica se sentido injustiçado pela esposa. Sandrinha pede para Benê ir embora com ela, mas Coisa Ruim insiste e ela deixa o marido comemorar mais um pouco. Benê sobe o morro e é observado pelos bandidos. Sandrinha ouve gritos e fica desesperada. Ela vê Benê correndo e chora ao ver o marido ser atingindo por tiros. Alice e Osmar passam a noite juntos. Sandrinha chora e vários curiosos se aproximam. Miguel se esforça para fechar a mala de Luciana. O casal segue para o embarque e Luciana diz que quer ser mãe para completar sua felicidade.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)