Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece em Três Irmãs

Globo - 09 de novembro de 2008 - 00:22

Segunda-feira, 10/11/2008
Excelência é passado para trás
Susana devolve a Xande o anel de noivado. Laila/Duda exagera no agradecimento a Gregg para provocar ciúmes em Paulinho. Sandro fica feliz quando Eros o chama de pai. Dora e Bento se reconciliam. Marquinho explica a Alcides porque decidiu morar com ele. Sandro fica comovido ao ver Eros, Zig e Thor pegando onda juntos. Vidigal lê o jornal e conclui que Excelência está roubando-o. Alcides convida Walquíria para ficar em sua casa durante o tratamento. Dora reclama com Liginha que Bento não é tão sofisticado quanto ela gostaria. Bento explica a Xande que ele usará muleta por um tempo depois da cirurgia, mas poderá se recuperar. Nelson dá uns papéis para Neuza assinar, referentes à aposentadoria. Neuza guarda sem assinar. Violeta diz a Walquíria que ficará feliz em recebê-la em casa. Nelson e Glauco tentam tirar o profeta Beleza da pracinha, mas Alma, Florinda, Alcides e os amigos impedem de fazer a remoção. Valéria, Chuchu e Vidigal trocam a mala de dinheiro de Excelência por uma cheia de papel picado. Pacífico pede Florinda em casamento. Violeta diz a Eros que gostaria de se tornar sócia dele na Praia Azul e na pracinha de Caramirim. Virgínia revela a Gregg que Beleza se chama Dr. Andrade e é padrinho da Duda. Excelência percebe que sua mala foi roubada e fica furioso. Gregg diz a Duda que descobriu que ela se disfarça de Laila. Alma flagra um abraço de Duda e Gregg. Alma e Suzana pressionam Duda para que ela diga de quem gosta.
Terça-feira, 11/11/2008
Violeta tenta subornar Eros
Duda jura para Suzana que não gosta de Eros. Eros diz a Violeta que é do grupo de pessoas que agem pelo bem. Florinda aceita o pedido de casamento de Pacífico. Bento sugere a Dora que eles juntem a família em um dia na praia. Eros discursa na pracinha dizendo que Violeta tentou suborná-lo, e que ele vai lutar sempre a favor de Praia Azul. Suzana beija Eros. Juliana e Jerry se declaram e se beijam. Florinda convida Waldete para ser madrinha de seu casamento. Alcides aceita ser o padrinho. Thor, Gibo e Toninho ficam entre os finalistas do concurso de redação do colégio. Walquíria é seca com Suzana ao receber sua visita no hospital. Pedro Henrique e Alfredão comentam que Gregg quer surfar no Hawaii. Galvão escuta. Dora, Bento, Rafinha, Marquinho e Lucas se divertem na praia. Galvão empresta dinheiro a Glauco e em troca pede que ele dê a Gregg uma passagem só de ida para o campeonato de surfe. Natália se sente mal e se preocupa com a possibilidade de perder o bebê. Valéria, Chuchu e Vidigal dividem o dinheiro. Violeta fica furiosa ao saber que Marquinho foi à praia com Dora. Gregg recebe a passagem para o Hawaii e cogita que seja uma armação. Alma afirma que Natália está bem. Walquíria não gosta de Waldete. Gregg devolve a passagem a Galvão e diz que Alma o merece. Suzana conta a Virgínia que Xande vai operar. Violeta discute com Dora. Bento manda Violeta se acalmar.
Quarta-feira, 12/11/2008
Armação da pesada!
Bento expulsa Violeta de casa, e ela ameaça revelar segredos de Dora. Eros faz as pazes com Xande e o deseja boa viagem. Bento revela a Violeta que sabe sobre a morte de Artur e sobre a intenção de Violeta de abandonar a família. Violeta diz que vai se vingar de Dora. Walquíria estranha a sofisticação de Waldete. Violeta pede a Valéria para atrapalhar a cirurgia de Xande. Virgínia tem um pressentimento ruim quando Xande se despede para se operar. Walquíria conta a Violeta que pretende lançar um livro com dicas de moda para pessoas desfavorecidas. Paulinho recebe Walquíria em casa com entusiasmo. Paulinho lê o convite que Pacífico enviou a Violeta, em que diz que não quer sua presença no casamento. Jerry dá a Gregg uma passagem para o campeonato de surfe no Hawaii. Valéria combina com Vidigal e Chuchu o golpe contra a cirurgia de Xande. Bento e Xande chegam ao hospital. Walquíria conta a Carminha que Violeta está tramando contra Xande. Gregg se despede de Virgínia. Suzana, Gregg e Carminha vão juntos ao Rio. Bento é capturado por Anacleto e outro capanga. Valéria se disfarça de enfermeira e faz Xande ficar desacordado. Pablito, um falso cirurgião, chega para operar Xande e prejudicá-lo. Laila/Duda beija Paulinho. Galvão não permite que Juliana viaje com Jerry. Florinda e Pacífico afirmam sua felicidade para os convidados do casamento. Anacleto ameaça Bento no cativeiro. Valéria afirma para Violeta que o plano deu certo. Suzana e Carminha percebem que levaram Xande para a sala de cirurgia. Xande se desespera ao acordar e não ver Bento. Pablito diz a Xande que quer conversar com ele.
Quinta-feira, 13/11/2008
Resgate dramático
Valéria foge de Carminha e Suzana. Pacífico faz uma declaração de amor a Florinda no casamento. Polidoro e Gregg resgatam Bento. Carminha faz um escândalo no hospital, pedindo para ver Xande. Suzana aproveita a distração dos funcionários para entrar na sala de cirurgia. Pablito é interrompido por Suzana quando se prepara para operar Xande. Bento retorna ao hospital a tempo de fazer a cirurgia de Xande. Florinda e Pacífico se casam. Bento opera Xande. Waldete passa o anel que foi de Aninha para Florinda. Galvão diz a Alma que quer se casar logo. Paulinho fica com ciúmes de Laila/Duda ao vê-la dançando com outro rapaz. Bento anuncia que a operação foi um sucesso. Violeta fica furiosa com Valéria ao saber que o plano deu errado. Polidoro afirma para Duda que quer investigar as pessoas corruptas que estão por trás de Vidigal. Polidoro abraça Beleza, depois de saber que ele é Andrade. Waldete contém Suzana quando ela discute com Violeta. Gibo, Toninho e Thor lêem as redações finalistas do concurso. A pedido de Glauco, Sávio anuncia que o concurso terminou empatado. Galvão anuncia que não é mais sócio de Violeta. Dora cogita que o seqüestro de Bento tenha sido um plano de Violeta. Sandro, Bento, Waldete, Eros e Suzana ficam revoltados por não poderem entrar na área da praia reservada à construção do hotel. Leonora, Neuza e Nelson mimam o bebê de Natália. Galvão e Alma conversam sobre os detalhes do casamento. Violeta pede explicações a Nelson pela interrupção nas obras do hotel. Lázaro chega a Caramirim.
Sexta-feira, 14/11/2008
Família Jequitibá em choque!
Jacaré diz a Lázaro que ele lhe parece familiar. Waldete deixa escapar para Janaína que a sua missão em Praia Azul está quase cumprida. Eros estranha quando Lázaro o aborda e diz que Suzana é linda. Walquíria elogia o charme de Alcides. Alma diz a Suzana que ela fica diferente ao falar de Eros. Bento diz a Lázaro que acha que o conhece de algum lugar. Lázaro olha misteriosamente para um retrato de Dora na casa de Bento. Galvão dá um carro de presente a Alma. Eros diz a Sandro que quer comprar mais um imóvel na pracinha. Walquíria fica intrigada ao cruzar com Lázaro na praia. Violeta pergunta a Paulinho se ele está namorando Laila. Lázaro se hospeda no hotel de Caramirim e some quando Laila/Duda tenta apresentá-lo a Alma. Leonora despreza a jóia de família de Orlando. Nélson dá flores a Leonora, mas ela diz que preferia uma jóia. Laila/Duda beija Paulinho pensando em Eros. Suzana diz a Virgínia que gostaria de saber quem são seus pais verdadeiros. Xande progride na fisioterapia e dá a Carminha o anel que Suzana lhe devolveu. Valéria, Chuchu e Vidigal se desesperam ao perceber que estão endividados. Vidigal fica enciumado quando Valéria diz que arrumou um emprego para ajudar a pagar as contas. Gennaro diz a Vidigal que não encontrou as esmeraldas nem o corpo de Augusto no cemitério. Virgínia, Dora, Alma e Suzana ficam muito impressionadas ao verem Lázaro.
Sábado, 15/11/2008
Apenas uma mera coincidência
Virgínia quase desfalece quando Lázaro se apresenta como o novo dono do antiquário da cidade. Gennaro conta a Vidigal e Chuchu que ainda não havia cemitério no terreno quando enterrou as esmeraldas. Chuchu cogita que o coveiro esteja com as esmeraldas. Dora, Alma e Suzana analisam os documentos e comprovam que Lázaro não é Augusto. Glauco pede a Sávio que reúna informações sobre Lázaro. Alma pede a Galvão que investigue Lázaro. Dora e Bento vão ao cemitério e constatam que a sepultura de Augusto está vazia. Walquíria e Alcides trocam olhares insinuantes. Waldete liga para Nélson do celular de Leonora marcando um encontro. Chuchu esconde Gennaro quando Valéria chega. Valéria fica feliz ao voltar para casa com dinheiro que roubou de turistas. Lázaro diz a Suzana, Dora e Alma que é historiador e resolveu morar em Caramirim depois de se aposentar. As três irmãs decidem que ele pode ficar na cidade. Nélson chega à funerária para o encontro, acha um bilhete assinado por Leonora e se deita no caixão, seguindo instruções. Waldete tranca o prefeito no caixão. Gregg resolve voltar ao Brasil. Alma, Suzana e Dora pressionam Galvão para dizer o que apurou sobre Lázaro. Virgínia exige que Lázaro conte a verdade.

SIGA-NOS NO Google News