Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/02/2010 08:15

O que acontece em Tempos Modernos

A Globo divulgou apenas dois capítulos da semana.

Segunda-feira, 22/02/2010
Leal manda Nelinha embora de casa!
Nelinha enfrenta o pai e sai arrasada. Bicalho confirma que não há indícios de atentado no inquérito do acidente, mas Leal continua a discussão com as filhas. Niemann atrai a atenção dos jornalistas e anuncia seu retorno. Deodora conversa com Frank sobre Niemann. Goretti e Regeane confrontam o pai e Hélia fica constrangida. Ditta diz a Justine que vai levar seu apoio ao pessoal da Galeria. Ramón se anima com a mostra de Niemann enquanto Gaulês fica cismado com a figura do homenageado. Ditta surge na exposição e Niemann se aproxima da diva para tirar proveito. Ramón fica furioso com a ex-mulher e os dois brigam na frente de todos. Hélia tenta se aproximar de Nelinha, que a rejeita. Leal ameaça expulsar Nelinha de casa se ela não se desculpar pelas insinuações que fez sobre ele. Túlio demonstra seu amor por Jannis e ela fica encantada. Nelinha insiste que o pai leu sobre os boatos de atentado contra a mãe nos jornais, mas Leal prefere não revelar seu segredo e a manda embora. Hélia procura confortar Leal. Iolanda volta confiante do encontro com Joca. Leal oferece dinheiro a Nelinha para se manter e a deixa mais revoltada. Deodora monitora o que está acontecendo entre Leal e Nelinha e comemora. Faustaço procura Zeca e pede que ele ajude a encontrar Nelinha. Gaulês consola Ramón enquanto Justine apoia Ditta. Led recebe a visita da mãe quando Ramón chega. Zeca vê Nelinha distribuindo dinheiro na rua. Niemann se encontra com Leal.
Terça-feira, 23/02/2010
Leal se surpreende ao rever Niemann
Leal se surpreende ao rever o antigo amigo e Niemann diz a ele que chegou a hora de acertarem as contas. Deodora acompanha o encontro do pai com Leal pela sala de controle. Zeca promete a Faustaço que irá procurar Nelinha e Nara reage. Hélia se espanta ao receber flores de Niemann. Deodora brinda com o pai o início de sua vingança. Ramón provoca Ditta e os dois se enfrentam. Jannis comemora o seu primeiro dia de faculdade com Túlio. Nelinha se abriga em um ferro-velho. Niemann reúne Hélia e Leal para um jantar em seu apartamento. Ramón leva Ditta e Led para comerem uma pizza quando Jannis chega com Túlio. Hélia se retira do jantar e Leal vai atrás dela. Tertuliana avisa a Leal que vai embora cuidar de Nelinha e ele lhe faz uma proposta. Portinho compartilha a preocupação de Regeane com a irmã caçula. Albano procura Goretti e lhe oferece um acordo para que ela fique do seu lado. Hélia se sente ameaçada por Nara. Zeca encontra Nelinha na rua e tenta se aproximar, mas ela o despreza. Nabuco se solidariza com Zeca e vai buscar ajuda para Nelinha. Leal pensa em tudo o que está acontecendo com sua família e se desespera. Tertualiana conversa com Faustaço e Zuppo. Deodora incentiva o pai a seguir em frente com seu plano. Gaulês e Nabuco se juntam a Ramón, Jannis e Led para socorrer Nelinha. Ramón leva Nelinha para sua casa e Zeca observa de longe. Niemann procura Hélia para lhe fazer uma proposta. Frank não responde ao chamado de Leal, que fica intrigado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)