Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/07/2009 07:16

O que acontece em Paraiso

Globo

Segunda-feira, 27/07/2009
Ricardo vende sua parte na rádio
Rosinha diz a Zeca que vai embora da fazenda depois que anularem o casamento. Irmã Matilde avisa a Padre Bento que irá conversar com a Madre Superiora sobre Santinha. Maria Rita anda a cavalo pela fazenda e Mariana vai procurá-la. Zuleika afirma para Dona Ida que vai ficar em Paraíso. Bertoni reclama com Nono do comportamento dele em relação a Zuleika e briga com Dudu. Edith fala para Aninha que vai conversar com Marcos. Geraldo tenta comprar a parte de Ricardo na rádio. Norberto teme que algo errado aconteça na audiência de seu divórcio. Dona Ida fica satisfeita por ter conseguido fazer o empréstimo pagar o casamento de Aninha. Ricardo é pressionado por Maria Rosa e Geraldo a vender sua parte na rádio. Aninha avisa Dona Ida que não irá se casar se tiver que abandoná-la. Vadinho garante que Geraldo não irá desistir. Ricardo está sem perspectivas para sua vida. Aninha vai até o magazine comprar seu enxoval para o casamento. Tobi pede que Eleutério o ajude a processar o delegado. Das Dores fala com Zefa inconformada por Tobi ter sido preso. Tobi demonstra toda sua ofensa com a prisão para Eleutério. Ricardo conta para Dona Ida que vendeu sua parte na rádio e ela fica preocupada. Alfredo Modesto acusa Geraldo de ter comprado a parte de Ricardo na rádio para fazer oposição política a Norberto. Maria Rita afirma que não vai voltar para o convento e deixa Mariana perplexa com suas atitudes. Maria Rita fala de Zeca para Antero e confessa que se arrependeu de tê-lo deixado ir embora.
Terça-feira, 28/07/2009
Zeca quer anular casamento
Zeca anuncia sua chegada com Rosinha e a mulher se incomoda. Eleutério e Zefa estranham a volta repentina de seus filhos. Tobi não entende o mau-humor de Rosinha. Eleutério se preocupa com o comportamento de Zeca e Rosinha e tenta descobrir o que aconteceu. Rosinha conta para Zefa que Zeca quer anular o casamento deles. Tobi, Terêncio e Zé Camilo interrogam Das Dores para saber o que aconteceu com os noivos. Zefa revela para Rosinha que Maria Rita está de volta. Ricardo fala para Aninha que quer voltar para o Rio de Janeiro depois do casamento. Norberto fica indignado em saber que Geraldo comprou a parte de Ricardo na rádio. Geraldo avisa a Vadinho que, para apoiá-lo nas eleições, ele terá que seguir suas regras. Dona Ida teme que Aninha vá embora com Ricardo. Tobi, Terêncio e Zé Camilo se perguntam se contam para Zeca que Maria Rita está de volta. Zefa fica emocionada ao ver Eleutério confortar Rosinha. Terêncio, Tobi, Zeca, Juvenal e Tiago sentam-se em volta da fogueira para ouvir Zé Camilo tocar viola. Maria Rita sugere que Antero a acompanhe até a fazenda de Eleutério para ouvir a cantoria de Zé Camilo. Eleutério fala para Zefa que não quer que Zeca procure Maria Rita. Rosinha chora ouvindo Zé Camilo cantar. Dona Ida conversa com Aninha. Eleutério recrimina Zeca por suas atitudes com Rosinha. Rosinha culpa Maria Rita pelo fracasso de seu casamento. Zuleika diz para Edith fazer sua escolha e não se arrepender dela. Nono está decidido a conquistar Zuleika.
Quarta-feira, 29/07/2009
Maria Rita e Zeca se reencontram
Bertoni briga com Nono por causa de Zuleika. Mariana vai procurar Maria Rita e se desespera por não encontrá-la. Antero chega à fazenda de Eleutério com Candinha e Maria Rita. Zeca fica pasmo ao ver que Santinha está de volta. Mariana procura por Maria Rita e Antero pela casa. Zeca fica nervoso para saber porque Maria Rita não está vestida de freira. Mariana ouve Maria Rita e Antero chegarem e pergunta onde eles estavam. Tobi fala para Zeca que se Maria Rita o enganou é porque não gosta dele. Maria Rita pensa em seu encontro com Zeca antes de dormir. Zeca conversa com Eleutério sobre Maria Rita. Tobi aconselha Terêncio a esnobar Rosinha para poder conquistá-la. Zefa conta para Rosinha que Eleutério a pediu em casamento. Rosinha fica furiosa ao saber que não foi avisada da presença de Maria Rita. Terêncio recrimina Zeca por seu comportamento com Rosinha. Zeca comenta com Eleutério e Zefa que vai procurar Padre Bento para tratar da anulação do casamento. Tobi e Das Dores tentam convencer Rosinha a não ir embora da fazenda. Mariana não se conforma de não ir para a cidade com Antero e Maria Rita. Irmã Matilde relata para a Madre Superiora os episódios que viu na casa de Maria Rita e a Madre decide mandar uma carta para Santinha avisando que a menina não possui vocação para a vida religiosa.
Quinta-feira, 30/07/2009
Rosinha não quer mais anulação
Antero e Maria Rita conversam sobre a visita que fizeram à fazenda de Eleutério. Terêncio procura Rosinha e é destratado por ela. Maria Rita pede que Norberto consiga uma vaga na escola da prefeitura para ela dar aula. Rosinha e Zeca vão até a igreja conversar com Padre Bento sobre a anulação do casamento. Zeca confessa para Padre Bento que ainda gosta de Maria Rita. Antero pergunta a Norberto se ele pode oficializar uma escola construída sem ajuda da prefeitura. Edith decide ficar com Marcos. Terêncio aparece na pensão, vê Edith e Marcos juntos e avisa que vai deixá-la seguir seu caminho. Geraldo e Isidoro veem Terêncio e Zé Camilo na rua e correm até a pensão para ajudar Marcos. Marcos considera a ideia de ficar em Paraíso para ser sócio de Geraldo. Rosinha conta a Padre Bento seus motivos para aceitar a anulação do casamento. Alfredo Modesto comunica a Aurora que seu divórcio está praticamente concretizado. Zeca convida Antero e Maria Rita para almoçarem com ele, Rosinha, Terêncio e Zé Camilo. Ricardo vai levar os últimos anúncios de seus clientes e percebe que Isidoro não sabe mexer na aparelhagem de som. Antero fica inconformado com a atitude de Zeca e seu comportamento deixa Maria Rita assustada. Rosinha decide não aceitar mais a anulação do casamento.
Sexta-feira, 31/07/2009
Aninha se prepara para o casamento
Nono ajuda Zuleika com a limpeza de sua sorveteria. Bertoni fica inconformado com a dedicação de Nono a Zuleika. Marcos critica a pretensa autoridade de Geraldo na rádio e Isidoro fica sem entender o comentário. Norberto inaugura uma nova loja em Paraíso. Zuleika se irrita com a insistência de Nono em querer conquistá-la. Bertoni fica injuriado ao ver Nono cantar para Zuleika na sorveteria. Dona Ida se emociona ao ver Aninha vestida de noiva. Edith se desentende com Jacira por causa de Marcos. Terêncio, Zé Camilo e Tobi conversam sobre como vai ser a festa do casamento de Aninha e Ricardo. Edith, Nina e Das Dores ficam comovidas ao ver Dona Ida chorar. Terêncio decide ir ao casamento para ficar ao lado de Rosinha caso Maria Rita apareça. Dona Ida ajuda Ricardo a se arrumar e pede que ele cuide bem de Aninha. Norberto tenta abraçar Aurora, mas ela consegue se desvencilhar. Vadinho acredita que, se conquistar os jovens da cidade, pode ganhar seus votos e a eleição. Otávio chega à pensão, estranha a ausência das pessoas e vai até a cozinha, onde Dona Ida o avisa do casamento. Otávio fala para Ricardo que voltou para abrir um jornal na cidade e o chama para ser seu sócio. Aninha fica feliz ao saber que Otávio voltou e está conversando com Ricardo. Rosinha comenta com Tobi que não se conforma de Maria Rita ter voltado. Zeca se reúne com Otávio e Ricardo antes do casamento. Mariana não suporta a ideia de encontrar com Zeca, e Antero sugere deixá-la na estrada para que volte sozinha para casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)