Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2007 07:53

O que acontece em Eterna Magia

Globo

O que ela quer?
Eva explica a Nina que foi apenas tirar satisfações com Conrado e que não entendeu o ciúme dele com o avião. Nina aparta a briga e não percebe o cinismo de Eva, que provoca Conrado insistentemente. Max e Pérola trocam elogios. Eva deixa um lenço com suas iniciais no quarto de Conrado. Loreta observa tudo. Nina não consegue entender a implicância que Eva e Conrado nutrem um pelo outro. Regina é transferida de hospital. Pérola tenta decifrar a seqüência de números no papel que Medéia entregou. Eva vê Pérola recorrendo a seus poderes. Nina volta para casa e é repreendida por Max. Zilda nota algo de errado no quadro de Simon no museu. Conrado se irrita ao ver o lenço de Eva. Pérola presenteia Nina com um amuleto de proteção. Conrado quer sair da cidade. Eva pega um anel de valentina em seu armário e relembra de quando encontrou sua mãe morta no quarto com ele nas mãos. Miguel foge de casa para visitar Carol. Loreta aconselha Conrado a se afastar de Eva. Medéia aborda Eva no jardim. Eva se apavora.

Terça-feira, 22/05/2007
A hora da verdade
Eva pede a ajuda de Afonso para expulsar Medéia. Afonso explica que Eva não deve se aproximar de Medéia. Nina teme que algo aconteça ao sonhar com fogo. Conrado relembra o beijo de Eva. Pérola flagra Eva procurando o papel de Medéia. Pérola disfarça, mas Eva não se convence. Joaquim admira o amor inocente de Carol e Miguel. Max volta a trabalhar. Pérola e tio Rafa combinam conversar sobre Medéia. Conrado vai se desculpar com Max, mas ele recusa o pedido. Conrado encontra Eva. Eva provoca Conrado, deixando-o perturbado. Regina piora e Padre Agnaldo é chamado no hospital. Max autoriza Eva a descer para conhecer a mina. Eva encontra Lucas e o convida para uma conversa depois do trabalho. Zequinha não se conforma com a falta de interesse pelas tradições irlandesas. Loreta vai ao gabinete de Max. Pérola se prepara para ir ao museu, mas é surpreendida por Torik, o gato de Medéia, que pula em cima dela e a machuca. Dr. Rafael não tem boas notícias sobre Regina. Conrado tenta seduzir Nina. Nina estranha a atitude de Conrado e ele decide lhe contar a verdade sobre Eva.

Quarta-feira, 23/05/2007
Regina não resiste
Antes que Conrado consiga falar, ele e Nina são surpreendidos pelos gritos de ajuda de Miguel e Bento. Medéia agradece a Torik por ter deixado uma marca em Pérola. Loreta não encontra Max. Joaquim se despede de Regina. Lucas conta a Conrado sobre seu encontro com Eva. Pérola se encanta com o retrato de Simon. Conrado desiste de contar a verdade a Nina. Eva leva Lucas ao pub O’Brasil, onde só entram homens, e pede uma cerveja. Nina e Conrado levam Carol, Gina e Teca ao hospital. Regina morre. Eva revela a Lucas que sabe do amor dele por Nina. Lucas se irrita. Eva afirma que pretende conquistar Conrado. Lucas sugere que Eva volte para a Irlanda, pois assim Conrado a esquecerá. Eva vibra ao saber que Conrado está incomodado com sua presença. A ida de Eva ao bar vira comentário na cidade. Joaquim fica inconformado com a morte de Regina. Max não quer que Nina vá ao enterro de Regina. Lucas alerta Conrado sobre as intenções de Eva. Loreta comemora a morte de Regina. Joaquim ameaça Loreta.

Quinta-feira, 24/05/2007
Mulher ousada!
Joaquim promete vingar a morte de Regina. Todos comentam o encontro de Lucas e Eva. Conrado não admite que Joaquim ofenda Loreta. Nina tem um sonho no qual é culpada pela morte de Eva. Chica estranha a presença de um desconhecido no enterro de Regina. Loreta observa o enterro de longe. Eva confessa a Pérola que pretende seduzir Conrado. Lucas desconfia que Elisa esteja interessada em Nicolau. Lucas alerta Elisa sobre o caráter de Eva. Rita entrega uma encomenda a Eva, que pede sigilo. Loreta vai à casa de Max. Eva se encontra com Medéia e quase cai em uma ribanceira, mas não ouve o que ela tem a lhe dizer. Pérola tem certeza de que o gato era de Medéia. Zilda vê Eva entrando no sítio de Conrado. Carol está preocupada com Joaquim, que parece ter desistido de viver. Max convoca Lucas para uma conversa. Conrado se surpreende ao sair do banho e ver Eva em sua casa.

Sexta-feira, 25/05/2007
Conrado desiste de casar
Conrado ordena que Eva saia de seu quarto, mas ela começa a seduzi-lo. Conrado não resiste e os dois se beijam. Nina se sente culpada por ter sonhado com a morte de Eva. Pérola acalma Nina. Conrado expulsa Eva, que tenta agredi-lo. Eva ameaça se vingar de Conrado. Zilda vê tudo. Conrado se surpreende ao ver os livros sobre aviação que Eva deixou para ele. Max tira satisfações com Lucas. Eva volta para casa e acorda Nina disposta a revelar a verdade. Nina se desculpa com Eva por seu sonho. Eva fica desconcertada e desiste de falar. Conrado desabafa com Lucas. Pérola quer levar Eva embora de Serranias. Zilda desconfia dos segredos de Dr. Rafael e Pérola. Carol acalma Joaquim. Zilda estranha o sumiço da ficha do quadro de Simon. Zilda guia Eva pelo museu, que fica admirada ao ver as réplicas dos anéis de valentina. Max avisa a Nina que, se ela fugir com Conrado, estará proibida de voltar para casa. Eva quer saber sobre Medéia. Tio Rafa sai à procura de Medéia. Conrado vai à casa de Nina e revela que não quer mais se casar com ela.

Sábado, 26/05/2007
Acidente
Nina acha que Conrado não a deseja mais e se atira nos braços dele. Zilda revela a Eva que sabe tudo sobre ela e Conrado. Medéia ofende Dr. Rafael e desaparece em seguida. Loreta quer descobrir quem era o homem misterioso no velório de Regina. Nina se recusa a entender os motivos de Conrado e pede que ele a leve embora. Max flagra Conrado e Nina discutindo. Zilda revela a Eva que tem poderes, também tenta convencê-la de que Conrado está em seu destino e que ela fará tudo para ajudá-la. Max fica feliz com a decisão de Conrado de romper o relacionamento com Nina. Nina se desespera, mas Conrado não volta atrás. Elisa está apaixonada por Lucas. Zilda convence Eva a praticar magia. Nina foge da mansão a cavalo determinada a encontrar Conrado. Elisa vê Zilda entrando no quarto secreto. Conrado se arrepende de ter mentido para Nina e decide encontrá-la, mas tem dificuldade de enxergar na estrada por causa da chuva forte. Eva e Zilda, cada uma em sua casa, iniciam uma magia para Conrado. Nina cai do cavalo. Uma árvore cai sobre a caminhonete de Conrado deixando-o desacordado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)