Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2008 06:46

O que acontece em Ciranda de Pedra

Globo

Segunda-feira, 21/07/2008
Laura volta para a Mansão dos Prados

Luciana diz a Laura que Daniel viajou ao Rio de Janeiro com uma mulher. Natércio tenta comer sozinho e não consegue. Natércio pede a Laura para sair, pois não quer que ela sinta pena dele. Frau Herta prepara a casa para a chegada de Natércio. Letícia sente enjôos e Julieta fica desconfiada. Otávia e Bruna pedem a Laura que volte para casa até que Natércio se recupere. Laura conta a Virgínia que decidiu voltar, pois precisa se afastar de Daniel. Natércio sai do hospital na cadeira de rodas e se sente mal por precisar de ajuda. Franzé conta a Dona Ramira que fugiu do orfanato. Laura diz a Natércio que está disposta a voltar para casa, mas só se ela puder demitir Frau Herta. Natércio aceita. Laura despede Frau Herta, que arruma suas coisas para ir embora. Elzinha tenta vender perfumes para funcionários da Metalúrgica e Cícero a expulsa. Frau Herta se hospeda na pensão de Aurora. Laura diz a Rosa e Iracema que agora tudo será diferente na casa. Os moradores da pensão se reúnem para o jantar e comentam sobre o jeito antipático da nova hóspede. Frau Herta senta em mesa separada. Idalina reconhece Frau Herta. Afonso vê Frau Herta e fica chocado.








Terça-feira, 22/07/2008
Nova hóspede gera curiosidade

Adonir pede para se sentar na mesa de Frau Herta para jantar e ela não permite. Elzinha sugere a Seu Memé que todos assistam à final da Copa na pensão de Aurora, onde há televisão e ela pode observar Frau Herta. Divina conta aos moradores da pensão que Frau Herta foi demitida. Gracinha e Faísca comentam que Frau Herta parece uma bruxa. Afonso defende Frau Herta e diz que não se deve falar assim de uma dama. Idalina apóia Afonso. Urânia diz a Patrício que vai descobrir por que Frau Herta está na pensão de Aurora. Moradores de Vila Mariana comemoram a vitória do Brasil em um jogo da semi-final da Copa e enfeitam as ruas para a final. Laura pede a Pedro que a leve à Vila Mariana, para que ela pegue seus pertences na casa de Daniel. Frau Herta vai à casa de Daniel falar com Luciana e Laura chega. Laura entra para pegar suas coisas e Frau Herta se esconde na cozinha.





Quarta-feira, 23/07/2008
Do lado das filhas

Laura pega seus pertences na casa de Daniel. Laura diz a Luciana que vai voltar a morar com as filhas. Conrado repreende os funcionários da metalúrgica para que trabalhem mais para a reinauguração. Cícero pergunta a Letícia se ela está com algum problema. Bruna diz a Afonso que quer conversar com Laura sobre o casamento, antes de falar com Natércio. Letícia diz a Cícero que está se sentindo abandonada e Cícero a consola. Laura conta para Daniel que vai retornar à mansão para dar apoio às filhas. Frau Herta diz a Luciana que quer se manter informada. Daniel tenta impedir que Laura vá embora. Frau Herta vê a discussão de Daniel e Laura na rua. Elzinha diz a Margarida que precisa descobrir por que Frau Herta foi para Vila Mariana. Otávia, Nely e Marisa se insinuam para Arthur no tênis clube. Elzinha fala mal de Frau Herta. Frau Herta escuta. Natércio tenta abraçar Laura e cai no chão. Natércio não aceita ser ajudado para se erguer. Natércio tenta dar um beijo em Laura, que recusa. Natércio dispensa a cadeira de rodas e anda de bengala. Os funcionários recepcionam Natércio no escritório. Conrado discute com Arthur. Natércio diz a Frau Herta que está melhor do que todos imaginam. Natércio tira o tapa-olho e anda normalmente, mostrando a Frau Herta que não está debilitado.



Quarta-feira, 23/07/2008
Conrado e Nely se beijam

Natércio diz a Frau Herta que todos devem pensar que ele está com problemas. Daniel conta a Seu Memé que Laura não mora mais com ele. Laura diz a Julieta que sabe se defender de Natércio. Otávia e Conrado dançam juntos. Laura diz às filhas que quer abrir uma maison de alta costura. Natércio diz a Laura que ela não vai trabalhar. Conrado aconselha Otávia a se afastar de Arthur. Otávia é mal-educada com Natércio. Laura obriga Otávia a pedir desculpas ao pai. Conrado fica com ciúmes do tratamento que Cícero dá a Eduardo. Natércio impede a saída de Virgínia. Laura intercede e permite que Virgínia saia. Conrado sai de moto com Nely. Patrício fica enciumado. Eduardo diz a Virgínia que ela está linda. Afonso chega na pensão tarde e com roupa informal. Conrado dá um beijo em Nely. Patrício e uns amigos cercam Conrado e Nely. Bruna conta a Laura que Afonso a pediu em casamento. Laura apóia Bruna, pois percebe que ela está apaixonada. Laura conta a Virgínia que Daniel tem outras mulheres. Patrício desafia Conrado em uma corrida de carros. Patrício bate o carro em uma árvore. Daniel vai até a mansão dos Prado buscar Laura. Natércio tira uma espada da bengala e aponta para Daniel.



Sexta-feira, 25/07/2008
Metalúrgica não pode ser reaberta por falta de alvará

Silvério contém Natércio, que finge ter dificuldades de locomoção. O carro de Patrício fica completamente quebrado. Daniel diz a Natércio que ele o obrigou a não assumir a paternidade de Virgínia. Natércio acusa Daniel de ter seduzido Laura. Laura acusa Daniel e Natércio de egoístas. Laura abraça as filhas e diz que vai protegê-las sempre. Natércio conta a Cícero que Laura decidiu permanecer em casa. Julieta comenta com Laura que acha que Letícia está grávida de Arthur. Cícero se enfurece porque Conrado está atrasado para a reinauguração. Cícero começa o discurso da reinauguração. Um fiscal da prefeitura interrompe e diz que a metalúrgica não tem alvará para ser reaberta. Frau Herta vai até o consultório de Daniel fingindo ter enxaqueca. Frau Herta comenta com Daniel sobre a vida de luxo que Laura sempre gostou de levar. Cícero se enfurece com Natércio porque o escritório dele não providenciou o alvará. Cícero chama Conrado de inútil e mimado. Natércio cobra o alvará de Rogério. Afonso diz a Natércio que Rogério não entregou o alvará para que ele levasse à prefeitura. Rogério acha o alvará em sua gaveta. Natércio demite Rogério. Julieta e Laura vão para a metalúrgica. Julieta dirige em alta velocidade. Faísca anda em carrinho de rolimã. Faísca não vê o carro de Julieta vindo em sua direção. Daniel salva Faísca do atropelamento.



Sábado, 26/07/2008
Com a aprovação do sogro

Daniel leva Faísca ao consultório para examiná-lo. Natércio resolve o problema do alvará junto ao prefeito e manda Afonso buscar. Rogério conta a Alberto que Afonso colocou o alvará de volta na gaveta dele. Afonso dá o alvará a Cícero. Cícero corta a faixa de reinauguração da metalúrgica. Cícero convida Afonso para ficar na festa. Elzinha estranha a presença de Afonso na festa. Margarida alerta Dona Aurora sobre a perda de audição de Faísca. Daniel examina o ouvido de Faísca e conclui que tem cicatrizes muito antigas. Letícia aconselha Rogério a abrir o seu próprio escritório de advocacia. Letícia convida Rogério para festa de reinauguração da metalúrgica. Cícero elogia o trabalho de Eduardo. Conrado fica com ciúme. Bruna diz a Afonso que já contou sobre o pedido de casamento a Laura. Julieta diz a Letícia que ela deve ir a um médico confirmar se está grávida. Dona Aurora conta a Frau Herta que não sabe quem é a mãe de Faísca e Gracinha. Rogério encontra Afonso na metalúrgica e os dois discutem. Daniel repreende Luciana por ter aceitado o pagamento de Laura pelo atendimento a Faísca. Julieta pede a Laura para ligar para Daniel marcando uma consulta para Letícia. Afonso pede para Natércio a mão de Bruna em casamento. Virgínia pergunta a Iracema quando Laura e Daniel se conheceram. Letícia vai ao consultório de Daniel.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)