Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/11/2009 07:30

O que acontece em Cama de Gato

Globo

Segunda-feira, 09/11/2009
Gustavo fica chocado com a notícia do casamento de Verônica

Verônica fica radiante com o pedido de Alcino. Gustavo reclama com Glória que perdeu toda sua mercadoria fugindo dos fiscais. Davi explica para Emanuel que seus pais não gostam de obedecer a regras. Ferdinando se desentende com Paquito por causa de Julieta. Verônica avisa sobre seu casamento com Alcino: Davi reage indignado e Rose se sente obrigada a felicitá-los. Mari cumprimenta Verônica e sai em direção à sala de Alcino. Heloísa reclama com os funcionários por ficarem comentando sobre o casamento. Alcino conta para Rose que só vai se casar com Verônica por ela estar grávida. Verônica avisa Severo para não atrapalhar seus planos. Roberto reage furioso ao descobrir que terá que ficar longe de Verônica. Alcino revela para Davi sua doença e acaba se reconciliando com o amigo. Tião quer saber por que Vicente/Gustavo brigou com Alcino no baile e ameaça tirá-lo da casa de Rose se ele não lhe der o dinheiro do aluguel. Glória repreende o pai, que fica sem saber o que fazer. Gustavo pede para ela não contar nada para Rose. Davi se surpreende com a reação de seus pais ao contar sobre o casamento de Verônica e Alcino. Ferdinando e Julieta incentivam os moradores da casa de repouso a apresentarem um musical na festa do casamento. Rose comenta com Gustavo sobre o aniversário de Tarcísio e Glória. Taís se preocupa com Bené e teme que ele tenha sido preso. O delegado examina a carteira de trabalho de Bené e o acusa de ser ambulante. Taís e Rose buscam Bené na delegacia. Glória percebe o interesse de Gustavo em Rose. Taís e Rose convencem o delegado da inocência de Bené. Gustavo fica chocado com a notícia do casamento de Verônica e da gravidez dela. Rose fica triste ao ver a reação de Gustavo. Bené invade o quarto de Juca e se aproxima de Taís para tentar beijá-la. Davi proíbe Pedro de usar o carro dado por Adalgisa e ele fica furioso. Roberto aborda o carro de Verônica na porta da mansão. Mari vê, vai falar com Verônica e pergunta se Alcino é realmente pai de seu suposto filho. Rose fica nervosa ao perceber que Gustavo não está em casa. Gustavo vê Alcino com os homens que o sequestaram.



Terça-feira, 10/11/2009
Verônica vai à casa de Rose

Verônica afirma para Mari que Roberto é seu primo e Severo confirma sua história. Alcino pede que os homens que sequestaram Gustavo procurem seu filho. Gustavo consegue entrar na Aromas. Rose teme que Gustavo tenha ido atrás de Alcino e de Verônica. Alcino sai da empresa e manda o segurança trancar tudo. Gustavo entra na sala de Verônica e encontra algumas fotos da noite em que ele desapareceu. Gustavo percebe que está trancado na Aromas e fica desesperado. Rose recebe um telefonema de Gustavo pedindo ajuda para sair da empresa. Taís e Rose vão buscar Bené para ajudá-las e Tião fica cismado. Rose e Taís convencem o segurança a deixá-las entrar na Aromas. Tião aparece querendo saber o que está acontecendo. Heloísa descobre que Rose foi com seu suposto primo até a Aromas à noite e pensa em contar para Verônica. Gustavo diz para Rose o que ouviu e teme que Alcino faça alguma coisa contra ela. Rose se preocupa com o aniversário de Tarcísio e Glória. Verônica chega à sua sala e vê a gaveta aberta. Verônica pede para falar com Xavier, que afirma que Alcino também esteve na Aromas à noite. Verônica exige que Heloísa a leve para conhecer o primo de Rose. Bené fica preocupado com a desconfiança de Tião. Adalgisa avisa que vai trazer o carro de Pedro e Davi se enfurece. Sofia briga com Pedro, por enfrentar Davi. Irmã Andréia aconselha Sofia sobre o problema de Davi com sua mãe. Adalgisa chega com o carro de Pedro e coloca-o na garagem, impedindo Davi de guardar seu carro. Rose conta para Alcino que foi até a Aromas à noite e ele fica aflito. Davi confidencia para Alcino os problemas que tem com Pedro por causa de Adalgisa. Mari fala para Alcino que Verônica está saindo com Roberto. Heloísa vai à casa de Rose com Verônica com a intenção de conhecer o primo de Rose.





Quarta-feira, 11/11/2009
Gustavo escapa de ser descoberto

Domenico se apresenta como o primo de Rose e deixa Verônica e Heloísa decepcionadas. Elas pedem para entrar com a desculpa de que vieram trazer presentes para os filhos de Rose. Verônica olha toda a casa e Gustavo fica nervoso. Heloísa comenta que achava que o primo de Rose era mais jovem, mas Domenico consegue despistá-la. Gustavo fica cismado com a visita de Verônica. Mari conta para Alcino que Verônica disse que é prima de Roberto e decide confirmar a história com Nuno. Nuno se preocupa e estranha o questionamento de Mari. Heloísa fala para Rose que conheceu seu primo e a deixa assustada. Alcino estranha a ida de Verônica na casa de Rose e ela simula uma cena de ciúmes. Nuno percebe uma distração de Mari e vai falar com Verônica. Rose liga para Gustavo, que a tranquiliza. Domenico fala para Gustavo que ele pode trabalhar sem documento. Verônica mente para Nuno para que confirme sua história para Mari. Gustavo desconfia que Verônica foi à casa de Rose a pedido de Alcino. Rose diz para Tarcísio e Glória devolverem os presentes que Verônica lhes deu. Davi chega em casa e fica furioso ao ver que Adalgisa comprou o carro para Pedro. Glória encontra com Nuno e Rose fica intrigada por eles já se conhecerem. Rose percebe a tristeza de Glória e pergunta se é por causa de Nuno. Tarcísio fica triste com a ausência de Tião e Taís pede para Bené avisá-lo do aniversário dos filhos. Bené não consegue falar com Tião. Rose comenta com Gustavo sobre Tião e ele decide ir atrás dele. Gustavo dá para Tião os presentes que comprou para os filhos de Rose. Rose reconhece os presentes e fica surpresa ao ver Tião entregá-los para os filhos. Davi e Sofia vão até o hospital buscar Pedro, que sofreu um acidente de carro. Mari fotografa Verônica e Roberto juntos. Gustavo demonstra seu carinho pelos filhos de Rose, que fica encantada.



Quinta-feira, 12/11/2009
Alcino demite Mari

Tarcísio não aceita que Rose e Gustavo estejam apaixonados. Verônica diz o que Roberto deve fazer para pegar o cartão de memória da câmera antes que Mari mostre as fotos para Alcino. Mari combina de se encontrar com Alcino em um bar. Verônica liga em seguida e Alcino vai embora, deixando um recado para Mari. Davi e Sofia ficam aliviados ao verem Pedro. Verônica diz a Alcino que está com desejo de comer framboesas e ele sai para comprá-las. Mari chega ao bar e dois homens simulam uma briga, enquanto outro homem troca o cartão de memória da câmera, sem que ela perceba. Davi arruma sua mala e Sofia implora para que ele não vá embora. Taís pede para Sólon ir embora e Bené ouve. Ele vai até Taís e a beija. Taís incentiva Bené a participar de um concurso com sua receita de panqueca. Mari chega à mansão e descobre que o cartão de memória de sua câmera foi trocado. Ela avisa Alcino, mas ele não acredita. Verônica finge estar abalada com a acusação de Mari e Alcino teme por sua suposta gravidez. Nuno tenta saber o que existe entre Roberto e Verônica, mas seu irmão desconversa e vai embora. Tarcísio é hostil com Gustavo e Rose o repreende. Eurídice se entristece ao contar para Tarcísio o que aconteceu com Pedro. Irmã Andréia sugere que Sofia siga Davi e ela resiste ao conselho por causa de Adalgisa. Alcino demite Mari por tentar falar de Verônica. Rose tenta consolar Mari, mas ela vai embora. Alcino fica mal por ter demitido Mari e fala com Verônica. Severo conversa com Juvenal e pede que ele não revele a ajuda que lhe dá. Patrícia avisa a Davi sobre o aluguel de uma casa na vila em que mora e Rose fica preocupada. Rose fica aflita por não conseguir avisar a Gustavo que Davi irá à vila. Gustavo vê Davi chegar e consegue se esconder. Tarcísio conta para Tião sobre Vicente/Gustavo e Rose. Tião vai tirar satisfações com Vicente/Gustavo e acaba reconhecendo ele.



Sexta-feira, 13/11/2009
Rose sofre chantagem de Tião

Gustavo fica preocupado por não conseguir convencer Tião, que vai embora decidido a esclarecer a história. Tarcísio e Glória ficam intrigados com a atitude do pai ao sair apressado. Gustavo se despede das crianças, Tarcísio fica comovido e resolve ir atrás de Tião para tentar impedi-lo de contar o que sabe. Tarcísio não consegue alcançar o pai e fica frustrado. Glória liga para Rose, que fica nervosa. Tião aparece na Aromas à procura de Rose e Heloísa fica com ciúmes. Rose pede para Glória não deixar Gustavo ir embora. Tião invade a sala de Alcino e encontra Rose. Ela tenta convencê-lo da inocência de Gustavo e implora que ele não o entregue à polícia. Davi almoça na casa de Bruna e pede que ela toque piano para ele. Severo elogia Verônica em seu vestido de noiva. Ernestina e Péricles estranham a tristeza de Alcino ao falar sobre o casamento. Tião chantageia Rose para não denunciar Gustavo à polícia. Glória conta para Taís que Tião reconheceu Gustavo. Taís decide pedir ajuda a Bené e Suzana aparece e fica enciumada. Bené fica indignado por Tião ter chantageado Gustavo e Rose. Tião chega ao baile, tira Rose para dançar e a obriga a pagar sua conta no bar do Esplêndido da Glória. Gustavo chora ao pensar em se afastar dos filhos de Rose e Tarcísio observa emocionado. Tarcísio se desculpa com Gustavo por ter contado para Tião sobre seu envolvimento com Rose. Os dois finalmente se entendem e Gustavo pede que ele cuide de Rose quando ele for embora. Rose decide pedir um empréstimo para conseguir a quantia que Tião pediu. Roberto dispensa Verônica, que fica furiosa. Alcino entrega as chaves de seu barco para o novo dono e lembra-se do que Mari lhe falou no dia em que foi embora da Aromas. Sofia vai ao encontro de Davi assim que o vê chegar. Severo avisa que Alcino ainda não chegou à igreja e Verônica fica furiosa. Alcino vai até a casa de Rose pedir para ficar com ela. Davi fica aliviado quando Alcino aparece. Mari e Gustavo observam a cerimônia.



Sábado, 14/11/2009
Alcino e Verônica se casam

Gustavo fica triste com o casamento. Ferdinando e Julieta lembram-se emocionados do casamento de Gustavo. Adalgisa avalia Tarcísio ao percebê-lo olhando para Eurídice. Um convidado esbarra em Gustavo, deixando-o assustado. Alcino pensa em Rose e tenta disfarçar. Rose se enfurece com Tião por tentar obrigá-la a ficar com ele. O gerente do banco avisa que o cadastro de Rose não foi aprovado e ela descobre que a culpa é de Tião. Rose vai até o bar e avisa que não conseguiu o empréstimo e Tião fica cismado. Depois do casamento, Alcino desmaia e Mari se desespera. Gustavo fica assustado ao ver Alcino no chão. Bené avista Gustavo e o leva para fora da igreja. Alcino volta a si e Mari tenta levá-lo para o hospital, mas Verônica a detém. Verônica se enfurece ao ver Roberto abraçar Kátia. Tião decide contar para Alcino que Gustavo está vivo e Rose fica apavorada. Rose liga para Taís e pede para a amiga tirar Alcino da igreja. Rose tenta falar com Tião, mas ele não lhe dá atenção e pega um táxi. Taís e Bené conseguem fazer Alcino e Verônica irem embora da igreja. Tião chega e diz que vai à festa com Heloísa. Taís entra no táxi com ele e indica o caminho errado para o motorista. Ernestina estranha ver Kátia e Roberto juntos. Roberto sobe as escadas em direção aos quartos sem ser visto. Alcino vai falar com Rose, assim que Verônica se afasta. Roberto surpreende Verônica em seu quarto e eles se beijam. Kátia entrega uma roupa para Ernestina e pede que ela a leve para Verônica. Ferdinando e Julieta provocam Kátia, que reage com ironia. Roberto sai do quarto e encontra Ernestina, que fica cismada com sua presença. Domenico fala para Gustavo esquecer o passado para reconquistar o que perdeu como outra pessoa. Tião chega à mansão e Rose, Taís e Bené tentam impedir sua entrada. Alcino percebe a confusão e Tião avisa que precisa falar com ele.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)