Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/01/2013 14:09

O problema da água seria resolvido em 2011

Redação

O programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, reapresentou hoje uma entrevista feita com o ex-secretário de Obras, Marcos Leite, hoje vereador, em agosto de 2010. Na entrevista ele lança um desafio e diz que o problema da água em Cassilândia seria resolvido até o final de dezembro de 2011.

Enquanto certos bairros e o centro da cidade desperdiçam água incessantemente sem fiscalização nenhuma , lavando calçadas e até mesmo o asfalto todos os dias, minha região carece de água diuturnamente. Aqui a água começa a chegar, bem fraquinha a partir da meia noite e às sete horas é cortada. Isso é um descaso e falta de respeito com o contribuinte. Todos sabem que não há falta de água e sim falta de investimento no setor. gostaria de saber o que é feito com o dinheiro arrecadado com a água. A rede nunca foi trocada; os canos são da idade da pedra lascada, pois estão estourando todos os dias e a água jorra por dias sem que o poder constituido sequer se de ao trabalho de mandar arrumar em tempo ágil para conter o desperdício. Se pago meus impostos devo ter os mesmos direitos respeitados.
 
ELOENE ROSA PERES em 08/01/2013 19:06:28
nossa aqui na vila pernambuco, ta dificil mora aqui a 4 meses nao tem um dia que vc levanta cedo pra lavar roupa que tem agua se quizer tem que lavar de noite... ta dificil....
 
karlla fernanda cabral em 08/01/2013 17:15:47
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)