Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/03/2004 17:01

O presidente Lula está muito tranqüilo", diz Zeca do PT

APn

- Durante coletiva com jornalistas logo após encontro com o governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o governador Zeca do PT disse, nas suas conversas com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sentir que o governo federal não vive uma crise como a que tem sido veiculada pela mídia. “Conversei com o presidente Lula na semana passada e ele se mostrou muito tranqüilo. Além disso, ele tem se mostrado muito aberto ao diálogo, o que é importantíssimo no mundo da política e tem buscado definir metas para a recomposição de sua base aliada”.

O governador Zeca procurou mostrar que as dificuldades que o governo federal tem enfrentado são naturais, já que essa administração está no seu início. “Esse é um processo que acontece em qualquer estado ou cidade”, disse.Zeca, que ainda contou que chegou a comentar com o presidente que, guardadas as devidas proporções, também teve de enfrentar diversos problemas há cinco anos atrás, quando iniciou seu governo.

“Tivemos de lidar com desentendimentos entre secretários e principalmente com a grande expectativa que a população, os trabalhadores e o funcionalismo público depositavam em meu governo”. Ele acredita que é preciso dar mais tempo ao presidente para que seja possível que a máquina administrativa assuma um novo perfil político-ideológico e completou: “as coisas não acontecem de uma hora para outra, como se tivéssemos uma varinha mágica. E tenho absoluta confiança de que o presidente Lula esteja no caminho certo”.

Além disso, a possibilidade da saída do governo por parte do ministro da Casa Civil, José Dirceu, é considerada por Zeca uma “hipótese muito desconfortável”. “O ministro José Dirceu é um quadro imprescindível para o governo. Tenho absoluta certeza que ele colocou seu cargo à disposição por respeito ao presidente Lula, pela humildade que carrega em toda a sua longa trajetória política e pelo compromisso que tem com o Brasil. Ele é muito importante para o governo e tenho certeza que ele permanece no cargo”.

Quando questionado sobre a declaração do presidente Lula de que “o PT não é tão bom como ele esperava”, o governador Zeca respondeu que “uma boa dose de humildade não faz mal para ninguém”, qualidade que tanto o PT quanto o presidente sempre tiveram. “O governo, diante de percalços, tem mostrado capacidade de rever seus atos e, assim, corrigi-los. O importante é que o governo e o Brasil estão andando para frente”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)