Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/03/2014 07:41

O "pau quebrou" na casa e teve até bebida no rosto

Globo
Foto Divulgação TV GloboFoto Divulgação TV Globo

Parecia que a noite de sexta-feira seria tranquila na casa mais vigiada do Brasil. Angela, por exemplo, lia um livro no Quarto Sibéria, Clara, deitada no colo de Vanessa, ganhava uma limpeza de pele, e o trio Diego, Valter e Marcelo fazia especulações. De repente: surpresa! Os brothers receberam cooler com bebidas. E a festa começou!


Improvisada, a sala transformou-se numa verdadeira pista de dança, já que os confinados tiveram direito a ouvir música. Mesmo com a diversão garantida na noite, Diego tratou de falar sobre o jogo com Cássio. O carioca avisou que esta muito mais interessado em ganhar o Anjo do que imunizar alguém. Diego ainda aproveitou para alfinetar o gaúcho, alegando que Cássio é homossexual, fato negado pelo estudante de Publicidade.


Quebrando tudo na improvisada pista de dança, Tatiele foi provocada pelos outros participantes, que diziam: "Perto do Roni você é santinha...". Em seguida, mais surpresa! Os brothers receberam pizzas na casa. Enfim, festa completa!
Empolgado, Cássio não conseguiu ficar quieto e deu em cima das sisters. Primeiro o brother simulou beijo em #ClaNessa. Logo depois, enquanto Clara e Tatiele sensualizam no meio da sala, o gaúcho mordeu o bumbum de Vanessa.


A partir daí, o clima de descontração foi por água abaixo! Aline criticou a dança de Marcelo, e os dois acabaram discutindo, chegando ao ponto de um jogar bebida no rosto do outro. Contido pelos outros participantes, Marcelo seguiu para a cozinha, mas não parou de provocar Aline. Após ouvir xingamentos da atriz, o administrador a chamou para disputar o Paredão de terça com ele.


Tentando conter Marcelo, Angela disparou: "Não entra na pilha. Ela já está eliminada, você não!". Ao lado de Valter, na sala, Aline aproveitou para criticar Marcelo, chamando-o de covarde. Enquanto isso, Diego tirava suas conclusões sobre a confusão: "Quando a bebida entra, a verdade sai".


Por fim, Tatiele comentou a respeito de uma aposta que fez com Cássio: "Quero ganhar o Anjo para não ter que beijá-lo".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)