Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O "pau quebrou" na casa e teve até bebida no rosto

Globo - 08 de março de 2014 - 07:41

Foto Divulgação TV Globo
Foto Divulgação TV Globo

Parecia que a noite de sexta-feira seria tranquila na casa mais vigiada do Brasil. Angela, por exemplo, lia um livro no Quarto Sibéria, Clara, deitada no colo de Vanessa, ganhava uma limpeza de pele, e o trio Diego, Valter e Marcelo fazia especulações. De repente: surpresa! Os brothers receberam cooler com bebidas. E a festa começou!


Improvisada, a sala transformou-se numa verdadeira pista de dança, já que os confinados tiveram direito a ouvir música. Mesmo com a diversão garantida na noite, Diego tratou de falar sobre o jogo com Cássio. O carioca avisou que esta muito mais interessado em ganhar o Anjo do que imunizar alguém. Diego ainda aproveitou para alfinetar o gaúcho, alegando que Cássio é homossexual, fato negado pelo estudante de Publicidade.


Quebrando tudo na improvisada pista de dança, Tatiele foi provocada pelos outros participantes, que diziam: "Perto do Roni você é santinha...". Em seguida, mais surpresa! Os brothers receberam pizzas na casa. Enfim, festa completa!
Empolgado, Cássio não conseguiu ficar quieto e deu em cima das sisters. Primeiro o brother simulou beijo em #ClaNessa. Logo depois, enquanto Clara e Tatiele sensualizam no meio da sala, o gaúcho mordeu o bumbum de Vanessa.


A partir daí, o clima de descontração foi por água abaixo! Aline criticou a dança de Marcelo, e os dois acabaram discutindo, chegando ao ponto de um jogar bebida no rosto do outro. Contido pelos outros participantes, Marcelo seguiu para a cozinha, mas não parou de provocar Aline. Após ouvir xingamentos da atriz, o administrador a chamou para disputar o Paredão de terça com ele.


Tentando conter Marcelo, Angela disparou: "Não entra na pilha. Ela já está eliminada, você não!". Ao lado de Valter, na sala, Aline aproveitou para criticar Marcelo, chamando-o de covarde. Enquanto isso, Diego tirava suas conclusões sobre a confusão: "Quando a bebida entra, a verdade sai".


Por fim, Tatiele comentou a respeito de uma aposta que fez com Cássio: "Quero ganhar o Anjo para não ter que beijá-lo".

SIGA-NOS NO Google News