Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2014 07:41

O "pau quebrou" na casa e teve até bebida no rosto

Globo
Foto Divulgação TV GloboFoto Divulgação TV Globo

Parecia que a noite de sexta-feira seria tranquila na casa mais vigiada do Brasil. Angela, por exemplo, lia um livro no Quarto Sibéria, Clara, deitada no colo de Vanessa, ganhava uma limpeza de pele, e o trio Diego, Valter e Marcelo fazia especulações. De repente: surpresa! Os brothers receberam cooler com bebidas. E a festa começou!


Improvisada, a sala transformou-se numa verdadeira pista de dança, já que os confinados tiveram direito a ouvir música. Mesmo com a diversão garantida na noite, Diego tratou de falar sobre o jogo com Cássio. O carioca avisou que esta muito mais interessado em ganhar o Anjo do que imunizar alguém. Diego ainda aproveitou para alfinetar o gaúcho, alegando que Cássio é homossexual, fato negado pelo estudante de Publicidade.


Quebrando tudo na improvisada pista de dança, Tatiele foi provocada pelos outros participantes, que diziam: "Perto do Roni você é santinha...". Em seguida, mais surpresa! Os brothers receberam pizzas na casa. Enfim, festa completa!
Empolgado, Cássio não conseguiu ficar quieto e deu em cima das sisters. Primeiro o brother simulou beijo em #ClaNessa. Logo depois, enquanto Clara e Tatiele sensualizam no meio da sala, o gaúcho mordeu o bumbum de Vanessa.


A partir daí, o clima de descontração foi por água abaixo! Aline criticou a dança de Marcelo, e os dois acabaram discutindo, chegando ao ponto de um jogar bebida no rosto do outro. Contido pelos outros participantes, Marcelo seguiu para a cozinha, mas não parou de provocar Aline. Após ouvir xingamentos da atriz, o administrador a chamou para disputar o Paredão de terça com ele.


Tentando conter Marcelo, Angela disparou: "Não entra na pilha. Ela já está eliminada, você não!". Ao lado de Valter, na sala, Aline aproveitou para criticar Marcelo, chamando-o de covarde. Enquanto isso, Diego tirava suas conclusões sobre a confusão: "Quando a bebida entra, a verdade sai".


Por fim, Tatiele comentou a respeito de uma aposta que fez com Cássio: "Quero ganhar o Anjo para não ter que beijá-lo".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)