Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/04/2008 08:38

O Palmeiras respira clima de decisão.

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O Palmeiras já respira clima de decisão. Nesta segunda-feira, na reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol, o zagueiro Henrique atendeu os jornalistas e afirmou que a equipe está se preparando para quatro decisões.

"Além da Ponte Preta, também teremos duas decisões contra o Sport. Serão dois jogos de muita dificuldade, pois eles foram campeões estaduais e certamente estão muito motivados. Aqui dentro já estamos nos preparando para quatro finais de campeonato."

O defensor disse que o fato do time disputar dois jogos importantes em competições distintas não vai 'confundir' a cabeça do grupo.

"Sabemos que cada jogo tem uma história e aspectos diferentes, mas a responsabilidade é completamente a mesma. Contra o Sport, temos que lutar muito para vencer aqui, pois decidir na Ilha do Retiro é complicado. E contra a Ponte é a mesma coisa. Eles só ficaram uma vez fora do G4 na fase de classificação e fizeram por merecer a chegada à final."

Desfrutando da vitória

Segunda-feira foi um dia de comemoração na casa do zagueiro Henrique. Ele recebeu a família que veio de Curitiba e desfrutou da excelente vitória sobre o rival São Paulo.

"Foi um jogo de muita pegada. Mas incorporamos um espírito de decisão e esbanjamos determinação. Nosso time marcou muito e não deu espaços. Acho que fizemos o que tinha que ser feito."

Um dos principais atletas do clássico, Henrique contou como fez para parar o ataque são-paulino, em especial o atacante Adriano.

"Durante a semana, a gente treinou bastante as principais jogadas do
São Paulo, em especial as bolas aéreas. O primeiro jogo fez com que a gente identificasse as principais jogadas deles. Mas o mais importante foi que o time inteiro se entregou de uma forma impressionante. Esse foi o segredo para a vitória."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)