Cassilândia, Sábado, 25 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2008 08:38

O Palmeiras respira clima de decisão.

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O Palmeiras já respira clima de decisão. Nesta segunda-feira, na reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol, o zagueiro Henrique atendeu os jornalistas e afirmou que a equipe está se preparando para quatro decisões.

"Além da Ponte Preta, também teremos duas decisões contra o Sport. Serão dois jogos de muita dificuldade, pois eles foram campeões estaduais e certamente estão muito motivados. Aqui dentro já estamos nos preparando para quatro finais de campeonato."

O defensor disse que o fato do time disputar dois jogos importantes em competições distintas não vai 'confundir' a cabeça do grupo.

"Sabemos que cada jogo tem uma história e aspectos diferentes, mas a responsabilidade é completamente a mesma. Contra o Sport, temos que lutar muito para vencer aqui, pois decidir na Ilha do Retiro é complicado. E contra a Ponte é a mesma coisa. Eles só ficaram uma vez fora do G4 na fase de classificação e fizeram por merecer a chegada à final."

Desfrutando da vitória

Segunda-feira foi um dia de comemoração na casa do zagueiro Henrique. Ele recebeu a família que veio de Curitiba e desfrutou da excelente vitória sobre o rival São Paulo.

"Foi um jogo de muita pegada. Mas incorporamos um espírito de decisão e esbanjamos determinação. Nosso time marcou muito e não deu espaços. Acho que fizemos o que tinha que ser feito."

Um dos principais atletas do clássico, Henrique contou como fez para parar o ataque são-paulino, em especial o atacante Adriano.

"Durante a semana, a gente treinou bastante as principais jogadas do
São Paulo, em especial as bolas aéreas. O primeiro jogo fez com que a gente identificasse as principais jogadas deles. Mas o mais importante foi que o time inteiro se entregou de uma forma impressionante. Esse foi o segredo para a vitória."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)