Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

Últimas Notícias

16/03/2018 08:07

O Outro lado do Paraiso - Patrick vai para o manicômio

MSN

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", Patrick (Thiago Fragoso) terá que voltar ao hospício para ajudar Clara (Bianca Bin), mesmo depois que ela o abandonar para ficar com Gael (Sergio Guizé).

Tudo acontece após Fabiana (Fernanda Rodrigues) se unir a Renato (Rafael Cardoso), que acaba de se revelar um vilão, para tentar acabar com a fortuna da mocinha. Depois que Clara abandonar o médico no altar, ela e o advogado engatam um relacionamento secreto durante meses, mas o estado de saúde de Adriana (Julia Dalavia) fica crítico, então a neta de Josafá (Lima Duarte) decide abrir mão de seu novo amor para que a irmã tenha uma chance com Patrick e finge um relacionamento com Gael.

Mesmo assim, Patrick continua ajudando a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo), já que a moça terá seus bens bloqueados por causa de um processo movido por Fabiana. Por isso, ele passará dias no hospício e acaba descobrindo que a nova gestora do local era a enfermeira de Beatriz (Nathalia Timberg) na época em que ela estava lá. A mulher, então, explica que os antigos responsáveis eram corruptos e nem todos os pacientes eram doentes mentais. É nesse momento que o advogado pergunta sobre sua tia e a médica confirma que a idosa era lúcida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)