Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

01/03/2013 07:20

O medo do paredão é a tônica da noite

TV Globlo

A noite de quinta-feira foi marcada por mais uma disputa acirrada pela liderança. Dos nove brothers confinados, somente Anamara, Andressa, Fani, Kamilla, Nasser e Natália participaram. André ficou de fora por ser o último Líder, já Fernanda e Marcello foram vetados por Fani.


O apresentador Pedro Bial explicou o mecanismo e deu início à Prova do Líder - Panasonic Wap. Ao final, Kamilla fez o melhor tempo e, pela segunda vez, tornou-se a Líder desta semana na casa mais vigiada do Brasil. A miss comemorou muito e gritou o nome do ex-brother Elieser. Ao tomar posse de seu quarto, a sister relembrou os dias que viveu com ex-affair: "Nosso romance foi todo aqui". Fernanda oficializou o novo reinado de Kamilla colocando o colar no pescoço da sister.


Diante do novo reinado da paraense, Anamara comentou com Fani: ''Bom para você, ruim para mim". Mais cedo, a fluminense definiu sua disputa com Nasser: "Virou pessoal". Sobre a nova Líder, Fani disparou: "Você (Anamara) é opção de voto dela, porém não sei se é a primeira", e prometeu dar o colar da imunidade para a baiana caso vença a Prova do Anjo.


Na academia, Fernanda desabafou com André e Kamilla: "O fato de eu ter votado no Nasser me afastou da Andressa". O capixaba revelou: "Prova de resistência é passar 50 dias ao lado da mulher sem fazer sexo".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)