Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2013 07:20

O medo do paredão é a tônica da noite

TV Globlo

A noite de quinta-feira foi marcada por mais uma disputa acirrada pela liderança. Dos nove brothers confinados, somente Anamara, Andressa, Fani, Kamilla, Nasser e Natália participaram. André ficou de fora por ser o último Líder, já Fernanda e Marcello foram vetados por Fani.


O apresentador Pedro Bial explicou o mecanismo e deu início à Prova do Líder - Panasonic Wap. Ao final, Kamilla fez o melhor tempo e, pela segunda vez, tornou-se a Líder desta semana na casa mais vigiada do Brasil. A miss comemorou muito e gritou o nome do ex-brother Elieser. Ao tomar posse de seu quarto, a sister relembrou os dias que viveu com ex-affair: "Nosso romance foi todo aqui". Fernanda oficializou o novo reinado de Kamilla colocando o colar no pescoço da sister.


Diante do novo reinado da paraense, Anamara comentou com Fani: ''Bom para você, ruim para mim". Mais cedo, a fluminense definiu sua disputa com Nasser: "Virou pessoal". Sobre a nova Líder, Fani disparou: "Você (Anamara) é opção de voto dela, porém não sei se é a primeira", e prometeu dar o colar da imunidade para a baiana caso vença a Prova do Anjo.


Na academia, Fernanda desabafou com André e Kamilla: "O fato de eu ter votado no Nasser me afastou da Andressa". O capixaba revelou: "Prova de resistência é passar 50 dias ao lado da mulher sem fazer sexo".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)