Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

04/10/2009 03:16

O início da semana da novela Vende-se um Véu de Noiva

SBT

Capítulo 96 - 05/10 - Eunice diz para Gustavo ir à Espanha, pois Rubens teve um infarto
Manuela liga para Felipe e diz que Flávio está pegando em seu pé, que ela não tem privacidade. Ela e Felipe combinam uma fuga. Aos prantos, Eunice diz a Gustavo que ligaram da Espanha para comunicar que Rubens teve um infarto. Para acalmar Eunice, Gustavo diz que vai para a Espanha. Pela manhã, Flávio sente a falta de Manuela, mas ele acha que a filha foi para a escola. Caetano Soares vai ao CIP conversar com Homero a respeito da indenização de Josias. O clima entre os dois não é dos melhores. Klauss leva comida para Diógenes na ilha. Gustavo diz a Eliana que vai ter que viajar para Espanha, pois Rubens teve um ataque cardíaco. A princípio, Eliana fica apreensiva, mas depois aprova a atitude do marido. Homero não aceita a proposta de Dr. Caetano, que diz que se for ao tribunal irá cobrar o dobro. Diógenes diz a Klauss que não vai ficar na ilha. Gustavo aconselha Eliana a ficar na casa dos pais enquanto ele estiver fora. Pressionado por Dr. Caetano, Homero aceita a proposta. Rita diz para Fabrício procurar um médico. Ele recusa. Gustavo deixa Eliana na casa dos pais e parte para o aeroporto. Eunice recebe correspondência de seus familiares. Sua prima Glória escrever que está com câncer em estágio terminal. Na carta, Glória pede para Eunice cuidar de sua filha Renata. A megera rasga a carta. Klauss afronta Ulisses ao dizer que Cauã está morando com ele no hotel. Fabrício se recusa a assinar a liberação de uma quantia de R$ 500 mil, que corresponde ao processo indenizatório de Josias. Homero o ameaça. Téo conta a Rafael que ouviu histórias horríveis sobre Jackie. Tia Cora dá aula de bons modos a Montanha.

Capítulo 97 - 06/10 - Gustavo dá de cara com Marize em Madrid
Dr. Caetano dá a notícia a Josias e Isabel que conseguiu a indenização de R$ 500 mil. Manuela conta a Bruna que teve sua primeira noite de amor com Felipe. Flávio conversa com Yasmin a respeito de Manuela. Ele diz que está perdendo a filha. Téo convida Jackie para almoçar, pois quer conversar com a mecânica. Tia Cora e Montanha vão à oficina pegar o carro customizado por Daniel. Téo pergunta a Jackie se ela tem antecedentes criminais. Jackie se recusa a falar da vida pessoal. Tia Cora vai patrocinar a Associação de Mulheres Encantadas. Irani vai ao barco de Zé Moreia para ter uma conversa com o pescador. Zé Moreia diz que foi o primeiro homem dela. Ela dá um tapa na cara do pescador. Irani sai correndo e Zé sai atrás. Klauss avista o movimento de longe invade o barco de Zé Moreia para roubar uma peixeira. Ao ver o carro customizado de tia Cora, Eunice e Clóvis ficam indignados. Manuela e Felipe estão na praia. Ele espera o traficante. Flávio constata que Manuela fugiu de casa. Klauss coloca a peixeira de Zé Moreia no pescoço de Diógenes. Gustavo chega em Madrid e dá de cara com Marize no hotel. Perplexo, Gustavo pergunta a Marize o que ela está fazendo em Madrid. Klauss finca a peixeira no estômago de Diógenes, que cai no chão morto. Klauss começa a cavar um buraco. Flávio está desesperado e Yasmin tenta acalmá-lo. Ele liga para os amigos de Manuela. No hotel em Madrid, o recepcionista diz a Gustavo que não consta nenhum registro com o nome de Rubens Baronese. Gustavo fica intrigado. Klauss enterra Diógenes. Eunice destrata tia Cora. Rubens chega e ouve tudo. Rubens pergunta de Gustavo e Eunice diz que ele viajou em lua de mel.

Capítulo 98 - 07/10 - Rubens diz a Tia Cora que nunca esteve em Madrid
Felipe e Manuela encontram o traficante na praia. Manu diz que as drogas farão mal a Felipe. Ele manda ela calar a boca. Ulisses procura Cauã para conversar. Desesperado, Flávio procura Manuela pelas ruas. Yasmin aconselha Flávio a voltar para casa e tentar “esfriar a cabeça”. Josias e Isabel fazem planos com o dinheiro da indenização, que nem receberam. Ulisses discute com Cauã e Klauss interfere. Klauss humilha Ulisses, que fica desolado. Ulisses percebe a roupa do alemão suja de sangue e pergunta o que aconteceu. Flávio vai à delegacia. O delegado diz que não tem nada a fazer, pois não pode notificar o desaparecimento antes de 24 horas corridas. Tia Cora ouve Clóvis ao telefone com Gustavo, que está na Espanha. Ao telefone, o mordomo diz que a informação que tem é que Rubens está internado num hospital de Madrid. Tia Cora tira satisfações com Clóvis. Em Madrid, Gustavo fica preocupado com o paradeiro do pai. Marize dá a ideia de procurar Rubens por todos os prontos-socorros de Madrid. Flávio passa a noite em claro. À mesa no café da manhã, Tia Cora diz a Rubens que Clóvis contou que ele passou mal em Madrid. Eunice tenta intervir. Rubens chama Clóvis. Flávio vai à delegacia dar queixa sobre o sumiço de Manuela. O delegado pergunta se a garota tem algum “namoradinho”. Flávio pensa em Felipe. Preocupada com Gustavo, Eliana liga para o hotel em Madrid. O recepcionista diz que o Sr. e a Sra Baronese saíram. Eliana fica pasma e se descontrola. Ela acha que está sendo enganada por Gustavo. Rita e Fabrício acalmam a filha. Fabrício sente uma dor no peito. Ricardo conta a Bruna que Felipe está usando drogas. Daniel e Fabrício avistam Rubens entrando no CIP. Os dois ficam confusos. Daniel diz que vai contar a Eliana que Gustavo mentiu para ela sobre a doença do pai. Daniel liga para Marize e diz que sabe que ela está na Espanha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)