Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/10/2009 03:16

O início da semana da novela Vende-se um Véu de Noiva

SBT

Capítulo 96 - 05/10 - Eunice diz para Gustavo ir à Espanha, pois Rubens teve um infarto
Manuela liga para Felipe e diz que Flávio está pegando em seu pé, que ela não tem privacidade. Ela e Felipe combinam uma fuga. Aos prantos, Eunice diz a Gustavo que ligaram da Espanha para comunicar que Rubens teve um infarto. Para acalmar Eunice, Gustavo diz que vai para a Espanha. Pela manhã, Flávio sente a falta de Manuela, mas ele acha que a filha foi para a escola. Caetano Soares vai ao CIP conversar com Homero a respeito da indenização de Josias. O clima entre os dois não é dos melhores. Klauss leva comida para Diógenes na ilha. Gustavo diz a Eliana que vai ter que viajar para Espanha, pois Rubens teve um ataque cardíaco. A princípio, Eliana fica apreensiva, mas depois aprova a atitude do marido. Homero não aceita a proposta de Dr. Caetano, que diz que se for ao tribunal irá cobrar o dobro. Diógenes diz a Klauss que não vai ficar na ilha. Gustavo aconselha Eliana a ficar na casa dos pais enquanto ele estiver fora. Pressionado por Dr. Caetano, Homero aceita a proposta. Rita diz para Fabrício procurar um médico. Ele recusa. Gustavo deixa Eliana na casa dos pais e parte para o aeroporto. Eunice recebe correspondência de seus familiares. Sua prima Glória escrever que está com câncer em estágio terminal. Na carta, Glória pede para Eunice cuidar de sua filha Renata. A megera rasga a carta. Klauss afronta Ulisses ao dizer que Cauã está morando com ele no hotel. Fabrício se recusa a assinar a liberação de uma quantia de R$ 500 mil, que corresponde ao processo indenizatório de Josias. Homero o ameaça. Téo conta a Rafael que ouviu histórias horríveis sobre Jackie. Tia Cora dá aula de bons modos a Montanha.

Capítulo 97 - 06/10 - Gustavo dá de cara com Marize em Madrid
Dr. Caetano dá a notícia a Josias e Isabel que conseguiu a indenização de R$ 500 mil. Manuela conta a Bruna que teve sua primeira noite de amor com Felipe. Flávio conversa com Yasmin a respeito de Manuela. Ele diz que está perdendo a filha. Téo convida Jackie para almoçar, pois quer conversar com a mecânica. Tia Cora e Montanha vão à oficina pegar o carro customizado por Daniel. Téo pergunta a Jackie se ela tem antecedentes criminais. Jackie se recusa a falar da vida pessoal. Tia Cora vai patrocinar a Associação de Mulheres Encantadas. Irani vai ao barco de Zé Moreia para ter uma conversa com o pescador. Zé Moreia diz que foi o primeiro homem dela. Ela dá um tapa na cara do pescador. Irani sai correndo e Zé sai atrás. Klauss avista o movimento de longe invade o barco de Zé Moreia para roubar uma peixeira. Ao ver o carro customizado de tia Cora, Eunice e Clóvis ficam indignados. Manuela e Felipe estão na praia. Ele espera o traficante. Flávio constata que Manuela fugiu de casa. Klauss coloca a peixeira de Zé Moreia no pescoço de Diógenes. Gustavo chega em Madrid e dá de cara com Marize no hotel. Perplexo, Gustavo pergunta a Marize o que ela está fazendo em Madrid. Klauss finca a peixeira no estômago de Diógenes, que cai no chão morto. Klauss começa a cavar um buraco. Flávio está desesperado e Yasmin tenta acalmá-lo. Ele liga para os amigos de Manuela. No hotel em Madrid, o recepcionista diz a Gustavo que não consta nenhum registro com o nome de Rubens Baronese. Gustavo fica intrigado. Klauss enterra Diógenes. Eunice destrata tia Cora. Rubens chega e ouve tudo. Rubens pergunta de Gustavo e Eunice diz que ele viajou em lua de mel.

Capítulo 98 - 07/10 - Rubens diz a Tia Cora que nunca esteve em Madrid
Felipe e Manuela encontram o traficante na praia. Manu diz que as drogas farão mal a Felipe. Ele manda ela calar a boca. Ulisses procura Cauã para conversar. Desesperado, Flávio procura Manuela pelas ruas. Yasmin aconselha Flávio a voltar para casa e tentar “esfriar a cabeça”. Josias e Isabel fazem planos com o dinheiro da indenização, que nem receberam. Ulisses discute com Cauã e Klauss interfere. Klauss humilha Ulisses, que fica desolado. Ulisses percebe a roupa do alemão suja de sangue e pergunta o que aconteceu. Flávio vai à delegacia. O delegado diz que não tem nada a fazer, pois não pode notificar o desaparecimento antes de 24 horas corridas. Tia Cora ouve Clóvis ao telefone com Gustavo, que está na Espanha. Ao telefone, o mordomo diz que a informação que tem é que Rubens está internado num hospital de Madrid. Tia Cora tira satisfações com Clóvis. Em Madrid, Gustavo fica preocupado com o paradeiro do pai. Marize dá a ideia de procurar Rubens por todos os prontos-socorros de Madrid. Flávio passa a noite em claro. À mesa no café da manhã, Tia Cora diz a Rubens que Clóvis contou que ele passou mal em Madrid. Eunice tenta intervir. Rubens chama Clóvis. Flávio vai à delegacia dar queixa sobre o sumiço de Manuela. O delegado pergunta se a garota tem algum “namoradinho”. Flávio pensa em Felipe. Preocupada com Gustavo, Eliana liga para o hotel em Madrid. O recepcionista diz que o Sr. e a Sra Baronese saíram. Eliana fica pasma e se descontrola. Ela acha que está sendo enganada por Gustavo. Rita e Fabrício acalmam a filha. Fabrício sente uma dor no peito. Ricardo conta a Bruna que Felipe está usando drogas. Daniel e Fabrício avistam Rubens entrando no CIP. Os dois ficam confusos. Daniel diz que vai contar a Eliana que Gustavo mentiu para ela sobre a doença do pai. Daniel liga para Marize e diz que sabe que ela está na Espanha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)