Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O empate do Palmeiras segundo o site do Palmeiras

Por Caio Girardi – Site Oficial - 27 de janeiro de 2008 - 10:47

O Palmeiras sofreu dois gols em jogadas aéreas e acabou empatando com o Mirassol, por 2 a 2, neste sábado, na Arena Barueri. Com o resultado, o Verdão chegou aos 8 pontos neste Campeonato Paulista.

O Mirassol levou perigo em jogadas pelas laterais, mas o Palmeiras teve mais chances reais de gol. No primeiro tempo, a arbitragem marcou impedimento em gol de Luiz Henrique e não marcou pênalti em cima de William. O primeiro gol palmeirense saiu com Gustavo, após cobrança de escanteio de Elder Granja, aos 37 minutos.

Gustavo saiu para o intervalo satisfeito com o gol. “Fico feliz por marcar o gol, mas temos q acertar algumas coisas para o segundo tempo”.

O gol do Mirassol também saiu após cobrança de escanteio. Montoya completou de cabeça, aos 20 minutos do segundo tempo. A entrada de Valmir no lugar de Leandro foi uma das mudanças feitas por Luxemburgo na etapa final. Foi o descansado lataral-esquerdo que iniciou a jogada que resultou no pênalti sofrido por Valdivia. Alex Mineiro cobrou com perfeição, aos 35 minutos.

O Mirassol não desistiu e, faltando 4 minutos para o final, aproveitou um contra-ataque para dar números finais ao jogo.

O Verdão volta a campo contra o Ituano, quarta-feira, às 19h30. Este será o último mando de campo fora do Palestra Itália. Desta vez, a casa alviverde será o Estádio Barão de Serra Negra, na cidade de Piracicaba.

O jogo

2 min – LANCE DE PERIGO – Leandro cobrou falta pela direita, com efeito, para dentro da área. Alex Mineiro subiu e desviou de cabeça. A bola subiu demais e passou por cima do gol.

12 min – MIRASSOL NO ATAQUE – Em cruzamento do Mirassol pela esquerda, Leandro escorregou e a bola sobrou para Anderson Lobão. O atacante chutou fraco e Diego Cavalieri defendeu com tranqüilidade.

16 min - GOL ANULADO – William chutou de longe, Valdivia desviou no meio do caminho e Luiz Henrique fez o gol. A arbitragem marcou impedimento do atacante palmeirense.

32 min – SUSTO – Em disputa de bola na defesa, Leandro tentou recuar de cabeça para Diego Cavalieri. A bola foi fraca demais e Fabinho Capixaba não marcou, pois o goleiro do Verdão saiu na coragem e fez o desvio. A bola ainda bateu no jogador do Mirassol passou por cima do travessão.

37 min – GOL DO PALMEIRAS - Elder Granja cobrou escanteio da esquerda, Martinez desviou para trás e Gustavo completou de cabeça, marcando o primeiro gol do Palmeiras.

40 min – PENAL? – William fez boa jogada, foi derrubado dentro da área, mas o juiz disse que o lance foi normal.

SEGUNDO TEMPO

12 min – COBRANÇA NA ÁREA – Valdivia cobrou falta perigosa para dentro da área. O zagueiro Gustavo não alcançou de cabeça e a bola passou muito perto da trave esquerda do Mirassol.

20 min – GOL DO MIRASSOL – Montoya aproveitou escanteio para marcar de cabeça o gol de empate.

29 min – TRAVOU O ZAGUEIRO – Elder Granja tabelou com Alex Mineiro, que arriscou chute. Montoya cortou na hora certa.

33 min – PÊNALTI MARCADO – Valmir tocou para Alex Mineiro na entrada da área. O atacante palmeirense chutou, a bola desviou na zaga e Valdivia pegou a sobra. Antes de conseguir o domínio, o chileno foi derrubado e o juiz marcou pênalti.

35 min – GOL DO PALMEIRAS – Alex Mineiro foi para a cobrança do pênalti e anotou. Goleiro pra esquerda, bola pra direta. Palmeiras na frente.

40 min – ERA O GOL DA VITÓRIA – Valmir fez ótima jogada pela esquerda, invadiu a área e cruzou para Alex Mineiro livre. O atacante bateu e a zaga afastou.

41 min – GOL DO MIRASSOL – Fabinho desceu livre pela direita, cruzou na área e Leo Mineiro, de cabeça, fez o último gol da partida.

Palmeiras
Diego Cavalieri; Élder Granja, Gustavo, Dininho e Leandro (Valmir); Pierre, Martinez, William (Makelele) e Valdivia; Luiz Henrique (Osmar) e Alex Mineiro.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Mirassol
Alexandre Fávaro; André Turrato, Julio César e Montoya; Fabinho Capixaba, Jefferson (Claudinho Baiano), Sandro Silva, Xuxa e Cláudio (Léo Mineiro); Anderson Lobão e Fabiano Souza (Fabinho).
Técnico: Luís Carlos Martins

Data: 26/01/2008
Cartões amarelos: Fabiano Souza, Jéfferson, André Turato e Cláudio Baiano (M).
Árbitro: Antônio Rogério B. do Prado
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Luís da Silva
Estádio: Arena Barueri, Barueri (SP)
Público: 6.915 torcedores
Renda: R$ 158.870,00
Gols: Gustavo (P), aos 37 minutos do primeiro tempo; Montoya (M), aos 20; Alex Mineiro (P), aos 35; e Léo Mineiro (M), aos 41 do segundo.

SIGA-NOS NO Google News