Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

27/01/2008 10:47

O empate do Palmeiras segundo o site do Palmeiras

Por Caio Girardi – Site Oficial

O Palmeiras sofreu dois gols em jogadas aéreas e acabou empatando com o Mirassol, por 2 a 2, neste sábado, na Arena Barueri. Com o resultado, o Verdão chegou aos 8 pontos neste Campeonato Paulista.

O Mirassol levou perigo em jogadas pelas laterais, mas o Palmeiras teve mais chances reais de gol. No primeiro tempo, a arbitragem marcou impedimento em gol de Luiz Henrique e não marcou pênalti em cima de William. O primeiro gol palmeirense saiu com Gustavo, após cobrança de escanteio de Elder Granja, aos 37 minutos.

Gustavo saiu para o intervalo satisfeito com o gol. “Fico feliz por marcar o gol, mas temos q acertar algumas coisas para o segundo tempo”.

O gol do Mirassol também saiu após cobrança de escanteio. Montoya completou de cabeça, aos 20 minutos do segundo tempo. A entrada de Valmir no lugar de Leandro foi uma das mudanças feitas por Luxemburgo na etapa final. Foi o descansado lataral-esquerdo que iniciou a jogada que resultou no pênalti sofrido por Valdivia. Alex Mineiro cobrou com perfeição, aos 35 minutos.

O Mirassol não desistiu e, faltando 4 minutos para o final, aproveitou um contra-ataque para dar números finais ao jogo.

O Verdão volta a campo contra o Ituano, quarta-feira, às 19h30. Este será o último mando de campo fora do Palestra Itália. Desta vez, a casa alviverde será o Estádio Barão de Serra Negra, na cidade de Piracicaba.

O jogo

2 min – LANCE DE PERIGO – Leandro cobrou falta pela direita, com efeito, para dentro da área. Alex Mineiro subiu e desviou de cabeça. A bola subiu demais e passou por cima do gol.

12 min – MIRASSOL NO ATAQUE – Em cruzamento do Mirassol pela esquerda, Leandro escorregou e a bola sobrou para Anderson Lobão. O atacante chutou fraco e Diego Cavalieri defendeu com tranqüilidade.

16 min - GOL ANULADO – William chutou de longe, Valdivia desviou no meio do caminho e Luiz Henrique fez o gol. A arbitragem marcou impedimento do atacante palmeirense.

32 min – SUSTO – Em disputa de bola na defesa, Leandro tentou recuar de cabeça para Diego Cavalieri. A bola foi fraca demais e Fabinho Capixaba não marcou, pois o goleiro do Verdão saiu na coragem e fez o desvio. A bola ainda bateu no jogador do Mirassol passou por cima do travessão.

37 min – GOL DO PALMEIRAS - Elder Granja cobrou escanteio da esquerda, Martinez desviou para trás e Gustavo completou de cabeça, marcando o primeiro gol do Palmeiras.

40 min – PENAL? – William fez boa jogada, foi derrubado dentro da área, mas o juiz disse que o lance foi normal.

SEGUNDO TEMPO

12 min – COBRANÇA NA ÁREA – Valdivia cobrou falta perigosa para dentro da área. O zagueiro Gustavo não alcançou de cabeça e a bola passou muito perto da trave esquerda do Mirassol.

20 min – GOL DO MIRASSOL – Montoya aproveitou escanteio para marcar de cabeça o gol de empate.

29 min – TRAVOU O ZAGUEIRO – Elder Granja tabelou com Alex Mineiro, que arriscou chute. Montoya cortou na hora certa.

33 min – PÊNALTI MARCADO – Valmir tocou para Alex Mineiro na entrada da área. O atacante palmeirense chutou, a bola desviou na zaga e Valdivia pegou a sobra. Antes de conseguir o domínio, o chileno foi derrubado e o juiz marcou pênalti.

35 min – GOL DO PALMEIRAS – Alex Mineiro foi para a cobrança do pênalti e anotou. Goleiro pra esquerda, bola pra direta. Palmeiras na frente.

40 min – ERA O GOL DA VITÓRIA – Valmir fez ótima jogada pela esquerda, invadiu a área e cruzou para Alex Mineiro livre. O atacante bateu e a zaga afastou.

41 min – GOL DO MIRASSOL – Fabinho desceu livre pela direita, cruzou na área e Leo Mineiro, de cabeça, fez o último gol da partida.

Palmeiras
Diego Cavalieri; Élder Granja, Gustavo, Dininho e Leandro (Valmir); Pierre, Martinez, William (Makelele) e Valdivia; Luiz Henrique (Osmar) e Alex Mineiro.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Mirassol
Alexandre Fávaro; André Turrato, Julio César e Montoya; Fabinho Capixaba, Jefferson (Claudinho Baiano), Sandro Silva, Xuxa e Cláudio (Léo Mineiro); Anderson Lobão e Fabiano Souza (Fabinho).
Técnico: Luís Carlos Martins

Data: 26/01/2008
Cartões amarelos: Fabiano Souza, Jéfferson, André Turato e Cláudio Baiano (M).
Árbitro: Antônio Rogério B. do Prado
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Luís da Silva
Estádio: Arena Barueri, Barueri (SP)
Público: 6.915 torcedores
Renda: R$ 158.870,00
Gols: Gustavo (P), aos 37 minutos do primeiro tempo; Montoya (M), aos 20; Alex Mineiro (P), aos 35; e Léo Mineiro (M), aos 41 do segundo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)