Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/07/2008 19:09

O empate do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Caio Girardi - Site Oficial

O Palmeiras encontrou dificuldade no empate, em 1 a 1, contra o Atlético-MG, no Mineirão. As ausências de Gustavo e Élder Granja, contundidos, Valdivia e Kléber suspensos, e Leandro, esperando regularizar sua documentação, foram sentidas dentro de campo. Pela primeira vez, Fabinho Capixaba, Gladstone, Jéci e Jefferson formaram a defesa titular.

Os donos da casa buscaram pressionar desde o início a desfalcada equipe palmeirense, marcando a saída de bola do Verdão e descendo em velocidade. O goleiro Marcos teve trabalho desde os primeiros instantes. Aos 4 minutos, o goleiro defendeu cabeçada à queima-roupa de Eduardo.

A pressão atleticana resultou em bola na trave, aos 10 minutos, e na abertura do placar, aos 11. O gol do Atlético-MG saiu após cobrança de escanteio. Danilinho cobrou no primeiro pau e Eduardo fez de cabeça.

Depois do gol, o time mineiro recuou e passou a explorar os contra-ataques. O Palmeiras foi à frente sem efetividade. Em erro do juiz, que marcou pênalti inexistente na jogada de Jefferson com Eduardo, o Atlético teve chance de ampliar.

O goleiro do Verdão defendeu o penal, aos 35 minutos. Renan foi para a cobrança, deu a paradinha e Marcos ficou no lugar. O jogador então chutou na esquerda e o goleiro pulou certo na bola. O ídolo alviverde ainda fez mais uma difícil defesa antes do intervalo, em chute cruzado de Castillo.

Marcos, que foi o nome do jogo, fez outra grande intervenção no começo da etapa complementar. Aos 9 minutos, Eduardo chutou de dentro da área e o camisa 12 defendeu. Depois disso, o Palmeiras se arriscou mais no ataque, mas as chances de gol continuaram escassas.

O empate saiu após cobrança de falta primorosa de Diego Souza. O meia bateu de longe, acertando o ângulo esquerdo de Edson, aos 36 minutos. Denilson ainda teve grande chance de virar, aos 43 minutos. Preá dominou na área e abriu na esquerda. O atacante tentou encobrir o goleiro e mandou por cima do travessão.

Na quinta-feira, às 20h30, o Verdão enfrenta o Figueirense, no Palestra Itália. O Brasileirão continua disputado, com o time de Vanderlei Luxemburgo na luta para manter-se entre os primeiros da competição. Esta é mais uma chance da torcida palmeirense mostrar sua força dentro de seus domínios.

MELHORES MOMENTOS

1º tempo

4 min – REFLEXO APURADO – Em cobrança de falta da direita na área, Eduardo subiu sozinho e cabeceou à queima-roupa. Marcos defendeu no reflexo.

10 min – NA TRAVE – O Atlético desceu rápido pela direita. Danilinho rolou para Eduardo livre. O atacante teve chance de olhar e acertou a trave direita de Marcos.

11 min – GOL DO ATLÉTICO-MG – Danilinho bateu escanteio, Eduardo subiu e cabeceou para o gol.

25 min – DESVIO PERIGOSO – Fabinho Capixaba chutou da direita, a bola desviou no zagueiro e passou muito perto da trave esquerda.

34 min – MARCOS DEFENDE PENAL - Renan foi para a cobrança do pênalti, deu a paradinha e Marcos ficou no lugar. O jogador então chutou na esquerda e o goleiro pulou certo na bola. Linda defesa do ídolo palmeirense.

41 min – LARGOU E PEGOU – Diego Souza cobrou falta de muito longe, o goleiro Edson soltou e, na seqüência, fez a defesa.

42 min – MAIS UMA DE MARCOS – Castillo, na pequena área, bateu cruzado. Com a ponta dos dedos, Marcos fez linda defesa.

2º tempo

9 min – MURALHA PALMEIRENSE - Eduardo chutou de dentro da área, à queima-roupa, e o camisa 12 defendeu.

29 min – CHUTE PODEROSO – Gladstone soltou a bomba em cobrança de falta de fora da área. A bola passou perto do ângulo esquerdo do Atlético.

36 min – GOL DO PALMEIRAS – Diego Souza empatou para o Palmeiras em cobrança de falta primorosa. O meia chutou de longe e acertou o ângulo de Edson.

43 min – CHANCE PRECIOSA - Denilson recebeu de Preá livre na esquerda da área. Tentou encobrir. Longe.

Ficha técnica

Atlético-MG
Edson, Mariano, Marcos, Vinícius (Welton Felipe) e César Prates; Márcio Araújo, Serginho, Renan e Danilinho; Eduardo (Rafael Aguiar) e Castillo (Elton)
Técnico: Alexandre Gallo

Palmeiras
Marcos, Fabinho Capixaba, Jéci, Gladstone e Jefferson; Pierre, Martinez (Jorge Preá), Léo Lima (Denilson) e Diego Souza; Lenny (Evandro) e Alex Mineiro
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Data: 6 de julho de 2008
Local: Mineirão
Público: 31.570
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Auxiliares: Milton Otaviano dos Santos (RN) e Claudemir Maffessoni (SC)
Cartões amarelos: Pierre, Jeci, Martinez (Palmeiras), César Prates, Marcos, Serginho (Atlético-MG)
Cartões vermelhos: César Prates (Atlético-MG)
Gols: Eduardo, aos 12 minutos do primeiro tempo; Diego Souza, aos 36 minutos do segundo tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)