Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/07/2008 19:09

O empate do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Caio Girardi - Site Oficial

O Palmeiras encontrou dificuldade no empate, em 1 a 1, contra o Atlético-MG, no Mineirão. As ausências de Gustavo e Élder Granja, contundidos, Valdivia e Kléber suspensos, e Leandro, esperando regularizar sua documentação, foram sentidas dentro de campo. Pela primeira vez, Fabinho Capixaba, Gladstone, Jéci e Jefferson formaram a defesa titular.

Os donos da casa buscaram pressionar desde o início a desfalcada equipe palmeirense, marcando a saída de bola do Verdão e descendo em velocidade. O goleiro Marcos teve trabalho desde os primeiros instantes. Aos 4 minutos, o goleiro defendeu cabeçada à queima-roupa de Eduardo.

A pressão atleticana resultou em bola na trave, aos 10 minutos, e na abertura do placar, aos 11. O gol do Atlético-MG saiu após cobrança de escanteio. Danilinho cobrou no primeiro pau e Eduardo fez de cabeça.

Depois do gol, o time mineiro recuou e passou a explorar os contra-ataques. O Palmeiras foi à frente sem efetividade. Em erro do juiz, que marcou pênalti inexistente na jogada de Jefferson com Eduardo, o Atlético teve chance de ampliar.

O goleiro do Verdão defendeu o penal, aos 35 minutos. Renan foi para a cobrança, deu a paradinha e Marcos ficou no lugar. O jogador então chutou na esquerda e o goleiro pulou certo na bola. O ídolo alviverde ainda fez mais uma difícil defesa antes do intervalo, em chute cruzado de Castillo.

Marcos, que foi o nome do jogo, fez outra grande intervenção no começo da etapa complementar. Aos 9 minutos, Eduardo chutou de dentro da área e o camisa 12 defendeu. Depois disso, o Palmeiras se arriscou mais no ataque, mas as chances de gol continuaram escassas.

O empate saiu após cobrança de falta primorosa de Diego Souza. O meia bateu de longe, acertando o ângulo esquerdo de Edson, aos 36 minutos. Denilson ainda teve grande chance de virar, aos 43 minutos. Preá dominou na área e abriu na esquerda. O atacante tentou encobrir o goleiro e mandou por cima do travessão.

Na quinta-feira, às 20h30, o Verdão enfrenta o Figueirense, no Palestra Itália. O Brasileirão continua disputado, com o time de Vanderlei Luxemburgo na luta para manter-se entre os primeiros da competição. Esta é mais uma chance da torcida palmeirense mostrar sua força dentro de seus domínios.

MELHORES MOMENTOS

1º tempo

4 min – REFLEXO APURADO – Em cobrança de falta da direita na área, Eduardo subiu sozinho e cabeceou à queima-roupa. Marcos defendeu no reflexo.

10 min – NA TRAVE – O Atlético desceu rápido pela direita. Danilinho rolou para Eduardo livre. O atacante teve chance de olhar e acertou a trave direita de Marcos.

11 min – GOL DO ATLÉTICO-MG – Danilinho bateu escanteio, Eduardo subiu e cabeceou para o gol.

25 min – DESVIO PERIGOSO – Fabinho Capixaba chutou da direita, a bola desviou no zagueiro e passou muito perto da trave esquerda.

34 min – MARCOS DEFENDE PENAL - Renan foi para a cobrança do pênalti, deu a paradinha e Marcos ficou no lugar. O jogador então chutou na esquerda e o goleiro pulou certo na bola. Linda defesa do ídolo palmeirense.

41 min – LARGOU E PEGOU – Diego Souza cobrou falta de muito longe, o goleiro Edson soltou e, na seqüência, fez a defesa.

42 min – MAIS UMA DE MARCOS – Castillo, na pequena área, bateu cruzado. Com a ponta dos dedos, Marcos fez linda defesa.

2º tempo

9 min – MURALHA PALMEIRENSE - Eduardo chutou de dentro da área, à queima-roupa, e o camisa 12 defendeu.

29 min – CHUTE PODEROSO – Gladstone soltou a bomba em cobrança de falta de fora da área. A bola passou perto do ângulo esquerdo do Atlético.

36 min – GOL DO PALMEIRAS – Diego Souza empatou para o Palmeiras em cobrança de falta primorosa. O meia chutou de longe e acertou o ângulo de Edson.

43 min – CHANCE PRECIOSA - Denilson recebeu de Preá livre na esquerda da área. Tentou encobrir. Longe.

Ficha técnica

Atlético-MG
Edson, Mariano, Marcos, Vinícius (Welton Felipe) e César Prates; Márcio Araújo, Serginho, Renan e Danilinho; Eduardo (Rafael Aguiar) e Castillo (Elton)
Técnico: Alexandre Gallo

Palmeiras
Marcos, Fabinho Capixaba, Jéci, Gladstone e Jefferson; Pierre, Martinez (Jorge Preá), Léo Lima (Denilson) e Diego Souza; Lenny (Evandro) e Alex Mineiro
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Data: 6 de julho de 2008
Local: Mineirão
Público: 31.570
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Auxiliares: Milton Otaviano dos Santos (RN) e Claudemir Maffessoni (SC)
Cartões amarelos: Pierre, Jeci, Martinez (Palmeiras), César Prates, Marcos, Serginho (Atlético-MG)
Cartões vermelhos: César Prates (Atlético-MG)
Gols: Eduardo, aos 12 minutos do primeiro tempo; Diego Souza, aos 36 minutos do segundo tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)