Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/03/2007 07:42

O empate do Corinthians, segundo o site do Corinthians

Corinthians

Buscando a recuperação após a derrota no clássico do último domingo contra o Palmeiras, o Corinthians foi a Marília enfrentar a equipe da casa. Mesmo saindo atrás no marcador, o Timão manteve a calma, buscou o empate ainda na primeira etapa e quase virou no segundo tempo, mas pecou nas finalizações e teve que se contentar com apenas um ponto no jogo.

O MAC começou a partida assustando o Timão. Aos 4min, Rafael Mineiro arriscou de fora da área e a bola passou tirando tinta da trave esquerda de Jean. Aos 18min, Wellington Amorim chutou da entrada da área e o goleirão corinthiano voou para espalmar para escanteio.

O Corinthians acordou na partida e no minuto seguinte quase abriu o placar com Willian. O meia alvinegro fez linda jogada na intermediária, deu uma meia-lua no zagueiro e tentou encobrir o goleiro Júlio César, mas a bola passou por cima do gol.

A partir daí o jogo ficou morno e as duas equipes não conseguiam levar perigo ao adversário, até que o Marília achou seu gol. Aos 36min, Wellington Silva aproveitou cruzamento da direita para se antecipar à zaga e desviar de cabeça para o canto direito de Jean, abrindo o placar.

Parecia que o Timão iria para o vestiário em desvantagem, mas já nos acréscimos da primeira etapa a equipe do Parque São Jorge conseguiu o empate. Após cruzamento de Wellington, Gustavo subiu mais do que a zaga do Marília e cabeceou no canto esquerdo de Júlio César.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais cadenciado e a primeira chance de gol só aconteceu aos 12min, quando Wellington Silva recebeu na entrada da área, girou bem e chutou no canto esquerdo, mas o goleiro Jean caiu bem e mandou para escanteio.

O Timão cresceu na partida a partir dos 30min, quando o técnico Leão substituiu a dupla de ataque, sacando Arce e Amoroso para as entradas de Wilson e Jean Carlos. Wilson teve duas grandes chances de gol, uma aos 36min e outra aos 42min, mas em ambas não teve sorte e errou a finalização. Perto do final, o Marília quase marcou após uma cobrança de escanteio, mas para sorte da Fiel Rogério desperdiçou quase em cima da linha.

Confira abaixo os jogadores que atuaram pelo Corinthians na partida de hoje:
Jean; Betão, Gustavo e Marinho; Marcos Tamandaré, Marcelo Mattos, Daniel, Willian e Wellington; Amoroso (Jean Carlos) e Arce (Wilson)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)