Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/04/2013 20:14

Número de mortos em Petrópolis em decorrência das chuvas sobe para 34

Agência Brasil

Rio de Janeiro – Sobe para 34 o número de mortos em consequência do temporal que atingiu, no mês passado, o município de Petrópolis, na região serrana do Rio, com a morte hoje (4) de Rodrigo Oliveira, 21 anos, por parada respiratória. Ele foi resgatado na região do bairro Independência junto com a esposa, Drucilane Alves, 31 anos, que morreu um dia após eles darem entrada no Hospital Santa Teresa, no centro do município, no dia 18 de março.

No dia da tragédia, morreram os dois filhos de Rodrigo, de 2 e 4 anos, e a irmã dele, uma adolescente de 16 anos. Todos dormiam na hora da enxurrada, que arrastou a casa da família, devido a um deslizamento de terra e pedras no alto da encosta.

Rodrigo teve esmagamento em uma das pernas e passou por quatro cirurgias de reconstrução do membro e estava internado no centro de tratamento intensivo (CTI) da unidade. De acordo com o hospital, até o dia 21 de março o paciente encontrava-se lúcido e estável, quando teve comprometimento das funções renais. Na tarde de ontem (3), ele foi encaminhado para mais uma operação, quando teve uma parada respiratória.

Segundo o hospital, dos 16 pacientes internados na instituição, 11 tiveram alta médica, um foi transferido para outra unidade, foi liberado e está em casa; dois morreram [o casal Rodrigo Oliveira e Drucilane Alves] e dois permanecem internados: Marcelo da Silva Moura, 41 anos de idade, morador do Quitandinha, vítima de polifraturas e está com o quadro médico estável, aguardando uma cirurgia de enxerto ósseo; e Ricardo Correa, integrante da Defesa Civil de Petrópolis, resgatado no Quitandinha e que está internado em estado grave no CTI do hospital, com várias fraturas e quadro de insuficiência respiratória.

Edição: Fábio Massalli

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)