Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novo recurso do Tinder causa confusão entre usuários

180 Graus - 27 de abril de 2016 - 15:30

O aplicativo de namoro Tinder anunciou estar testando um novo recurso que permite a organização de encontros em grupo. O grande problema é que o chamado "Tinder Social" tem se mostrado um grande dedo-duro e listado cada um dos seus amigos do Facebook que estão no app.

Um problemão para alguns usuários, não? Mas não precisa se preocupar, a princípio, o recurso só foi liberado para os usuários da Austrália, que parecem não ter aprovado muito a novidade.

Os grupos que testam a ferramenta afirmam que ela é ativada automaticamente, o que significa que não é uma opção feita conscientemente. Amigos do Facebook (de ambos os sexos) no Tinder também podem adicionar as pessoas a grupos, mesmo sem permissão.

Clicando no botão "Criar um grupo", o usuário vê uma lista de seus amigos do Facebook que têm o aplicativo. "Muitas pessoas podem achar que é algo embaraçoso. Eu acho que deveria ter um aviso ou uma opção para ligá-lo ao invés de apenas ter seu nome exposto, para todos os seus amigos verem", afirma um usuário.

SIGA-NOS NO Google News