Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2016 15:30

Novo recurso do Tinder causa confusão entre usuários

180 Graus

 

O aplicativo de namoro Tinder anunciou estar testando um novo recurso que permite a organização de encontros em grupo. O grande problema é que o chamado "Tinder Social" tem se mostrado um grande dedo-duro e listado cada um dos seus amigos do Facebook que estão no app.

Um problemão para alguns usuários, não? Mas não precisa se preocupar, a princípio, o recurso só foi liberado para os usuários da Austrália, que parecem não ter aprovado muito a novidade.

Os grupos que testam a ferramenta afirmam que ela é ativada automaticamente, o que significa que não é uma opção feita conscientemente. Amigos do Facebook (de ambos os sexos) no Tinder também podem adicionar as pessoas a grupos, mesmo sem permissão.

Clicando no botão "Criar um grupo", o usuário vê uma lista de seus amigos do Facebook que têm o aplicativo. "Muitas pessoas podem achar que é algo embaraçoso. Eu acho que deveria ter um aviso ou uma opção para ligá-lo ao invés de apenas ter seu nome exposto, para todos os seus amigos verem", afirma um usuário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)