Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2007 14:59

Novo ministro dos Transportes nega acusações

O novo ministro dos Transportes, senador Alfredo Nascimento, rebateu nesta terça-feira, em nota divulgada pelo Partido da República (PR), as acusações de irregularidades em sua campanha ao Senado. Neste fim de semana, reportagem da revista IstoÉ apontou suspeitas de que o senador teria falsificado documentos fiscais, comprado votos e cometido o crime de abuso do poder econômico na campanha. De acordo com o PR, o senador entrou com processo na Justiça por calúnia "contra aqueles que o difamaram".

A nota, divulgada no site do PR, partido do qual Nascimento é presidente de honra, alega que o CNPJ utilizado na campanha do senador é verdadeiro e ainda nega o pagamento irregular da gasolina utilizada em uma carreata na cidade de Manacapuru, no Estado do Amazonas. O partido afirma que o pagamento da gasolina consta na prestação de contas global da campanha.

Além de rebater as acusações sobre irregularidades na campanha, a nota ainda nega que Nascimento tenha oferecido cargos e recursos orçamentários para "cooptar" qualquer parlamentar a entrar no PR.

Uma das acusações divulgadas pela reportagem é atribuída a relatos ouvidos por líderes da oposição, e diz que deputados teriam sido "sondados para se filiar ao PR, por Alfredo ou seus emissários, em troca de cargos e liberação de verbas administradas pelo Ministério dos Transportes, prática que aponta para a existência de um segundo mensalão".

Sobre as supostas irregularidades na operação Tapa Buraco, na época em que Nascimento ocupou o Ministério dos Transportes, a nota do partido alega que foi solicitada "fiscalização prévia e concomitante á execução das obras" e que todas as despesas só poderiam ser pagas depois de devidamente auditadas.


Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)