Cassilândia, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

14/02/2011 19:27

Novo LRF Transparência entra em funcionamento nesta terça-feira, informa o TCE/MS

O novo Sistema LRF Transparência do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), entra em funcionamento nesta terça-feira (15.02.11), aperfeiçoando ainda mais, o que estabelece a Lei de Responsabilidade Fiscal. A informação é do diretor geral da Diretoria de Gestão de Modernização (DGM), Parajara Moraes Alves Júnior.

Segundo o diretor geral, o Sistema anterior foi totalmente remodelado para facilitar ainda mais aos órgãos jurisdicionados e as empresas prestadoras de serviços nas prestações de contas junto ao Tribunal. Além do envio das informações on line utilizando-se de anexos e formulários padronizados, os documentos serão assinados digitalmente para que tenham sua validade e autenticidade.



Em outubro do ano passado, o TCE/MS reuniu 23 representantes de empresas prestadoras de serviços na área de informática de prefeituras, câmaras e autarquias para apresentar o novo Sistema LRF Transparência.



De acordo com o chefe do Departamento de Gestão de TI, Ary Silvio Alves de Lima o novo Sistema foi aperfeiçoado pelos próprios técnicos do quadro do Tribunal, e está disponível para os órgãos e empresas prestadoras de serviços aos jurisdicionados numa linguagem simplificada utilizando-se de arquivos em XML e XSD.





Luiz Junot

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Setembro de 2018
Segunda, 24 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 23 de Setembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)