Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2011 19:27

Novo LRF Transparência entra em funcionamento nesta terça-feira, informa o TCE/MS

O novo Sistema LRF Transparência do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), entra em funcionamento nesta terça-feira (15.02.11), aperfeiçoando ainda mais, o que estabelece a Lei de Responsabilidade Fiscal. A informação é do diretor geral da Diretoria de Gestão de Modernização (DGM), Parajara Moraes Alves Júnior.

Segundo o diretor geral, o Sistema anterior foi totalmente remodelado para facilitar ainda mais aos órgãos jurisdicionados e as empresas prestadoras de serviços nas prestações de contas junto ao Tribunal. Além do envio das informações on line utilizando-se de anexos e formulários padronizados, os documentos serão assinados digitalmente para que tenham sua validade e autenticidade.



Em outubro do ano passado, o TCE/MS reuniu 23 representantes de empresas prestadoras de serviços na área de informática de prefeituras, câmaras e autarquias para apresentar o novo Sistema LRF Transparência.



De acordo com o chefe do Departamento de Gestão de TI, Ary Silvio Alves de Lima o novo Sistema foi aperfeiçoado pelos próprios técnicos do quadro do Tribunal, e está disponível para os órgãos e empresas prestadoras de serviços aos jurisdicionados numa linguagem simplificada utilizando-se de arquivos em XML e XSD.





Luiz Junot

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)