Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novo é eliminado da Copa do Brasil e Corumbaense perde na Copa Verde

Midiamax - 01 de fevereiro de 2018 - 06:55

Com boas oportunidades e mesmo sem ter jogado com muitas dificuldades, o Novo foi eliminado pelo Salgueiro-PE por 3 a 2 em sua estreia na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (31), com portões fechados no estádio Morenão.

O Novo que chegou a empatar em 2 a 2 no segundo tempo, teve oportunidades de virar a partida. O time de Campo Grande chegou a ter um gol anulado em uma falta feita em cima do arqueiro do time pernambucano, aos 33 minutos, quando o jogo ainda estava empatado.

Porém, em uma ótima cobrança de falta marcada por Escurinho, a equipe do nordeste ampliou e conseguiu a classificação. O Salgueiro foi quem abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo com Willian que cabeceou sozinho após um cruzamento na área.

O time de Pernambuco marcou o segundo com Fabiano, durante uma tentativa de recuo para o goleiro Jeferson. O atacante Gibran foi quem diminuiu para o Novo, no final do primeiro tempo.

A equipe campo-grandense empatou, em um forte chute do meia Wesley que foi no canto esquerdo do goleiro Mondragom. Porém, aos 41 minutos, em uma ótima cobrança de falta, Escurinho mandou no ângulo direito de Jeferson que foi nela, mais não conseguiu alcançar a bola.

Corumbaense

Já o Corumbaense que passou a fase preliminar após despachar o Ceilândia, com uma vitória em Corumbá por 3 a 1 e derrota em Ceilândia por 1 a 0, perdeu a primeira partida contra o Luverdense-MT, pelas oitavas de final da Copa Verde 2018 na noite desta quarta-feira (31). O jogo aconteceu no estádio Arthur Marino em Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande.

O Luverdense venceu o Corumbaense com dois gols, aos 13 minutos com Renan e aos 16 do segundo tempo com Ariel. A próxima partida será realizada no dia 14 de fevereiro no Estádio Municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, localizada a 334 quilômetros de Cuiabá, no Norte do estado. (Foto: reprodução, TV Pantanal_

SIGA-NOS NO Google News