Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2009 08:31

Novelas do SBT: último capítulo de Dona Beija

Vende-se um Véu de Noiva

Rita revela a Fabrício que a única saída que encontrou foi a de conversar com Eunice. Fabrício alerta Rita de que Eunice é uma mulher perigosa. Isabel fica angustiada com o fato de não engravidar. Rita entrega o telefone de Eunice a Fabrício. Gustavo e Flávio conversam a respeito de projeto ambiental na Ilha do Profeta. Irani aconselha Isabel a se tornar vendedora de uma marca de cosméticos. Homero e Eunice planejam destruir a Ilha do Profeta. Marize vê o painel pintado por Daniel no CIP. Ela reconhece a garota da pintura e tem um acesso de ciúmes. Gustavo pede para Rubens não mandar Flávio para a filial do Ceará. Mario exige que Eliana se distancie do irmão, Daniel, após o casamento. Fabrício marca encontro com Eunice. Yasmin pede um tempo em seu romance com Marujo. Homero vai à casa de Daniel e pergunta quanto de dinheiro ele precisa para sumir por uns tempos.


Dona Beija

Apesar do assédio dos homens da região, que vão até o Arraial na esperança de estar com Beija, ela está decidida a não voltar a ser uma cortesã. Beija recebe carta da filha, Joana e fica sabendo que é avó. Dr. Hans vai até a casa de dona Augusta para se despedir da amiga e provoca a fúria do juiz ao convidá-la para caçar borboletas à noite. A cena de ciúmes de Costa Pinto comove Augusta e os dois se reconciliam depois que ela conta onde escondeu o ouro. Beija vai até a igreja e comunica ao padre Aranha sua decisão de deixar Araxá. Ela diz que pretende viver perto da filha, Joana, e tentar encontrar o diamante que sempre sonhou. A notícia se espalha pelo povoado e Candinha e sua meninas decidem abrir uma nova casa em Bagagem pensando no grande número de garimpeiros que estão invadindo a região em busca de ouro e pedras preciosas. Fortunato, que sempre nutriu uma paixão platônica por Beija, fica desolado com a notícia de sua partida e encontra na bebida sua válvula de escape. A família Sampaio, inconformada com a absolvição de Beija, abre um novo processo contra ela. Antes de partir de Araxá, Beija visita o túmulo de Antônio. Elias, um de seus filhos, tenta matar Beija mas é impedido por Aninha. Emocionados, Fortunato e Padre Aranha se despedem de Beija que parte para Bagagem onde pretende levar uma vida simples.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)