Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2010 05:47

Novelas do SBT

As Tontas não vão ao Céu

Candy convence o tio a voltarem para casa e Manuel comete a indiscrição de contar o que Santiago fez para ficar mais perto dela. Cecília conta para Bárbara que ficou sozinha depois que contou para a família sobre sua preferência sexual. Candy vai ao campo de futebol disfarçada e curte a partida de futebol do seu time do coração. Candy pede explicações a Santiago sobre a história dos ramsters. Beto diz a Patrício que o pai de seu amigo, Vavá, também se chama Patrício.

Isabel encontra Jaime no cinema, ele admite que a seguiu e lhe dá uma flor. Isabel devolve a flor, pede que a espere e sai da sala para se encontrar com Candy e as crianças. Na sala de projeção, Santiago senta no lugar de Isabel, Candy se assusta ao vê-lo. Santiago beija Candy. Vavá e Rosa assistem a cena. Manuel tenta se explicar com Patrício e conta que disse a Vavá que o nome de seu pai era Patrício porque se lembrou da história que Candy lhe contou antes de morrer. Rosa pede ao pai que não se case com Candy e diz que gostaria que Marisa fosse sua mãe.

Donato joga água em Lúcia e Charles, que estão se beijando debaixo de uma árvore. Jaime e Isabel se encontram na praça, se reconciliam e se abraçam afetivamente. Lulú ganha flores e chocolates de Manuel e acredita que ele está interessado nela. Candy discute seriamente com a mãe por ter dito a Vavá o nome de seu pai. Gregória se ofende e sai de casa. Candy vai atrás da mãe, se desculpa e as duas se abraçam.


Uma Rosa com Amor

Joãozinho conta para Giovani que tem um fantasma morando no cortiço. Joãozinho pede para Giovani e Amália guardar segredo sobre o fantasma. Pimpinoni conversa com Antoninho sobre a ação de despejo. Antoninho avisa que a ação deve chegar em breve. Antoninho sugere que os moradores pensem para onde ir. Joãozinho não conta sobre o tesouro para Antoninho, porque não confia em político. Alabá ensina Serafina a segurar uma xícara de café e uma taça de vinho. Claude chega na porta da casa de Roberta, Serafina vai retocar a maquiagem, no quarto.

Roberta revela para Claude que convidou o "namoradinho de Serafina", Sergio, para fazer um filme, e assim agradá-lo. Serafina ouve e fica irritada. Antoninho pergunta a Giovani se o casamento de Serafina será anulado. Giovani pede para esperar e ver se a filha e Claude se acertam. Para Giovani, dinheiro não interessa. Alabá segura Serafina e a impede de fazer um barraco na sala. Roberta elogia Sergio e diz que ele tem muito talento. Roberta enaltece as capacidades de Serafina e diz que acredita nela. Serafina se surpreende.

Serafina se recusa a cumprimentar o marido com charme, dizendo "encantada". Claude e Serafina discutem. Roberta pede que os dois parem com a briga conjugal. Claude reclama da forma de expressão de Roberta. A atriz afirma que em briga de homem e mulher não mete a colher. Alzira diz a Nara e Ninica que está se sentindo melhor depois que começou a tomar antidepressivo. Nara agradece, porque estava cansada de ver Alzira se sentindo feia, gorda, chata.

Nara avisa às amigas que não será apresentada como esposa de Claude. Nara conta que outra mulher será apresentada aos americanos, aquela que está casada no papel com Claude. Nara avisa que os papéis do seu casamento com Claude no exterior estão prontos, falta apenas o divórcio de Claude com essa outra "mulher vinda de um cortiço". Mrs. Smith sente pena de Serafina, por ter casado num hospital para agilizar o processo do casamento com Claude.

Mrs. Smith manda o marido comprar livros de etiqueta e boas maneiras para Serafina. Submisso, Mr. Smith vai às ruas para achar os livros que a mulher pediu. Nara afirma a Raquel que vai se vingar de Claude. Raquel diz que faria o mesmo no lugar dela. Nara anuncia que vai à casa de Roberta flagrar Serafina sendo preparada. No caminho para São Paulo, Egídio se sente feliz por se livrar de Bento.

Para Egídio, o próximo passo é tomar o dinheiro de Claude. Enquanto Serafina treina o discurso do jantar com Roberta, Claude e Frazão, toca a campainha. Nara aparece na porta e anuncia que quer ver Claude

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)