Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2008 07:49

Novelas do SBT

SBT

Chiquititas

Magalí explica que se trata de um mal entendido e pede a Mateus que abandone a esperança de que algum dia possa ficar juntos. Mateus, pensando em reatar seu namoro com Magalí, liga para Betina e sugere que retomem as investigações sobre o filho de Magalí. Vítor flagra Betina e Mateus juntos mais uma vez. Vítor pressiona Betina para que assumam um compromisso mas ela se esquiva. Rita escreve para Luciano, se passando por Connie, e pede a ele que venha até a capital. Pierre e Julieta se vestem de rosa para apoiar Guta. Nando propõe uma competição entre 'machos' e 'rosas' : quem conseguir, primeiro, tirar os sapatos de Terezinha ganha a competição. Talita e Terezinha também participam das competições. Vale flagra Miki com o cartão e fica furiosa e a acusa de traidora. Miki e Vale percebem que Pulgas também era traidor e pensam numa estratégia para se vingarem. Lili recebe várias ligações de Kili pedindo ajuda para controlar as crianças que estão infernais. Lili através de Lúcia propõe ao casal Demont um plano para pacificar as crianças. Ela aparece no orfanato disfarçada de japonesa.


Pantanal

Jove fala com o pai sobre o velho do rio e Zé Leôncio quer conhecê-lo. Zé Leôncio insiste com o filho para que ele se interesse pelos negócios da fazenda e se decepciona quando Jove deixa claro que não tem a menor intenção de se transformar em um peão. A conversa entre os dois fica ainda pior quando Jove diz ao pai que ele é muito mais bronco do que imaginava. Jove pergunta ao pai se Tadeu também é seu filho e Zé Leôncio confirma. Ele pede ao pai que prepare o avião pois pretende voltar para o Rio de Janeiro. Irma continua apaixonada por José Leôncio e relembra os momentos que viveu com ele no Pantanal. Antes de partir, Jove vai até a cabana de Juma para se despedir e pede a ela que o deixe tirar uma foto para levar de lembrança. Guta diz para Zé Leôncio que vai com Jove para o Rio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)