Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

29 de junho de 2010 - 04:12

Uma Rosa com Amor

Serafina diz para Milton que não quer ver a irmã magoada. Serafina abraça Milton e finge sujá-lo de batom. Serafina livra Milton, mas pensa: "cafajeste, patife, sem vergonha". Serafina, irônica, fala para Catarina que Milton sujou a camisa de batom. Pepa insinua que Afrânio estaria "empacotado" se tivesse com Catarina. Pepa diz a Amália que Oscar corre risco de vida. Catarina decide servir a comida de um jeito simples, a pedido de Claude. A "cafonada" avança nas travessas de Catarina. O pessoal do cortiço se serve como se fosse almoço de campanha de quartel.

Claude se espanta com o prato cheio de um dos moradores. Serafina disputa um pedaço de frango para Claude. O casal Smith visita o cortiço e se assusta com o que vê. Joãozinho se impressiona com os olhos negros do Fantasma do Velho Tobias e demaia. Giovani proíbe Terezinha de casar em dois meses. O italiano pede que os noivos esperem mais. Serafina concorda. Giovani recomenda que Terezinha e Milton ajeitem a vida deles, pensem bem e casem em, no mínimo, em 5 meses. Claude olha fascinado para Giovani, incrédulo com o bom caráter do italiano. Serafina diz para Milton que o pior mal de um noivado é a falta de vergonha na cara. Terezinha pergunta para a irmã o que aconteceu para ela ter ficado Tão nervosa.


As Tontas não vão ao Céu

Cecília pede a Bárbara que lhe consiga um encontro com Candy. Santiago ameaça proibir Paulina de ver a filha se ela continuar influenciando negativamente a menina. Charles fica irritado quando o pai se recusa a lhe comprar uma moto. Patrício leva Candy ao parque e tenta uma reconciliação, mas ela não aceita. Sheila e suas amigas decidem provocar ciúmes em Eduardo.

Heitor aconselha Raul a não interferir no relacionamento de Marisa e Santiago. Marisa admite para a psicóloga que sente rancor por Candy. Vavá e Beto pergunta a Patrício por que não são filhos da mesma mãe. Eduardo demonstra ciúmes por Sheila. Candy envia uma caixa para Santiago e dentro ele encontra a outra parte do amuleto. Cecília e Candy fazem as pazes e retomam a amizade.

Soledade confessa a Patrício que sua presença lhe faz mal e restringe suas visitas ao filho. Santiago mostra a Candy o amuleto completo e os dois se beijam. Alice fotografa os dois se beijando. Gregória pede emprego a Manuel. Alice mostra para Marisa a foto que fez de Candy e Santiago.


Ana Raio e Zé Trovão

Furioso, ele cobra uma explicação do sócio e faz ameaças caso ele volte a falar do assunto com a menina. Depois se encontra com seu comparsa e entrega a ele as marionetes recheadas de pedras preciosas. Zé Trovão encontra Marilda em seu caminhão. Ela tenta seduzi-lo, diz que se sente ameaçada com a contratação de Ana e pede a ajuda dele para não ser demitida da companhia. Zé Trovão não cai no jogo de sedução e diz que não pode corresponder da maneira que ela gostaria. Depois, sozinho, Zé pensa em Ana.

João volta a falar de amor com Ana e, apesar de ainda estar presa ao trauma que viveu no passado, ela diz que quer passar a noite com ele. Ana e João têm uma linda noite de amor e vivem um momento muito especial. Andorinha diz a Zé Trovão que Niltinho não dormiu na barraca e os dois saem para procurá-lo. Elomar comunica a Dolores que o show da próxima cidade foi cancelado. Andorinha e Zé Trovão encontram Niltinho dormindo no meio do mato e ele diz aos dois que decidiu sair da companhia.

Billy comemora sua entrada na companhia e Clarice lamenta não ter tido a mesma sorte. Ana conversa com Jesus sobre seu relacionamento com João e confessa que só consegue vê-lo como um grande amigo. Elomar pressiona Dolores e ela decide aceitar as condições de Zé Trovão para mantê-lo na companhia. Ana chega para conversar com Dolores, diz que aceita seu convite, mas impõe como condição que Jesus, Malvina, Albinha e João possam acompanhá-la.

SIGA-NOS NO Google News