Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

29 de junho de 2009 - 08:01

Vende-se um Véu de Noiva

Marize vai ao Complexo Industrial de Pescados ver Gustavo Baronese. Marujo conta a Ulisses que Cauã e Zé Moreia estão próximos, pois Cauã quer descobrir o nome de seu pai biológico. Fabrício continua a procurar emprego. Rita tem uma crise de ciúmes em relação ao passado misterioso de Fabrício. Ulisses pergunta a Cauã se ele tem alguma pretensão de fazer negócios com Zé Moreia. Eliana descobre que seu pai, Fabrício, foi demitido. Para economizar, Eliana pensa em fazer uma cerimônia de casamento simples. Clóvis passa a espionar Fabrício em um restaurante à beira mar. Rubens diz a Homero que vai colocar Gustavo no comando do projeto de implementação da filial do CIP no Ceará. Para causar conflito entre pai e filho, Homero diz quais são as intenções de Rubens a Gustavo. Ulisses pede para Zé Moreia permanecer longe de Cauã. Daniel Vilela conta a Fabrício que conheceu Rubens Baronese. Clóvis passa informações a respeito de Fabrício a Eunice. Os dois desconfiam de que Daniel pode ser o bebê desaparecido de Maria Célia. Fabrício pede para Daniel não voltar a frequentar o Complexo Industrial de Pescados. Eunice arquiteta plano para eliminar Daniel de seu caminho.

Dona Beija
Belegard se desculpa com Beija pelo comportamento agressivo do escravo, mas diz que infelizmente terá que seguir os trâmites da lei e ouvir os depoimentos de Severina, Moisés e Flaviana. Dr. Hans captura uma borboleta rara e dá a ela o nome de Angélica Augusta. Comovida com a homenagem, Augusta não cabe em si de felicidade e deixa Costa Pinto ainda mais intrigado. Felizardo desconfia que Botelho esteja preparando uma rebelião e pede o apoio de Clariovaldo.

Clariovaldo e Maria se casam em uma cerimônia simples e reservada apenas à família. Cumprindo ordens do delegado, brigada tenta convencer Ramos a mudar seu depoimento e promete facilitar sua fuga se apontar outro culpado Botelho já tem a data para a rebelião que pretende proclamar uma República independente no coração das gerais. E, para conseguir o apoio dos coronéis da região, usa Josefa para levar a mensagem a seus aliados.

Preocupado com o futuro de Beija, João fala com Costa Pinto e diz que precisam impedir que ela seja levada a julgamento. O juiz e o delegado afirmam que isso será impossível pois estão sendo pressionados pelos Sampaio.

Augusta decide dar uma festa para comemorar o aniversário do Dr. Hans e, para conseguir o consentimento do marido promete que vai permitir que ele volte a dormir no quarto do casal. Clariovaldo descobre que Josefa está levando uma carta do coronel Botelho para o coronel Cerqueira e desconfia. Ele comenta com Felizardo, que dá ordens a Valdo para que vá atrás de Josefa e pegue a carta. Candinha vai até a casa de Beija prestar sua solidariedade e se oferece para depor a seu favor. Depois de tanto sofrimento, Beija tem um momento de felicidade ao pegar em seus braços seu primeiro neto. Teresa Tomásia dá a ele o nome de Antônio em homenagem ao pai. No meio da viagem, Josefa é surpreendida por Valdo e seus homens. Ele a obriga a entregar a carta e, depois de lê-la, usa de violência para obrigá-la a voltar com ele para Araxá.

Clariovaldo entrega a Felizardo a carta que pode levar o coronel Botelho para a prisão acusado de alta traição. Josefa tenta se defender, jura que ignorava .

SIGA-NOS NO Google News