Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/12/2008 00:39

Novelas do SBT

Pantanal

Zaqueu conversa com Alcides, o incentiva a se vingar do homem que destruiu sua vida e se oferece para ajudá-lo a preparar uma armadilha para o fazendeiro. Zé Leôncio desconversa e diz que está pensando na vida. Ao ficar sozinho, ele admite que deve voltar ao médico e seguir suas orientações. Filó, chocada com o que acaba de saber, quer contar para Zé Leôncio mas Maria pede a ela que guarde segredo. Depois, mais calma, Maria pede a Filó que, assim que ela e Alcides tenham ido embora, conte para seu marido o que Tenório foi capaz de fazer. Zé Lucas volta de Campo Grande e diz ao pai que decidiu se casar na fazenda. Guta pede ao irmão que vá buscar sua mãe para que ela possa conhecer o neto. Tenório se opõe e surpreende a todos com sua decisão. Filó fica muito emocionada quando Zé Leôncio, finalmente, diz que a ama. Joventino encontra o velho do rio e pergunta sobre a saúde de seu pai. O velho responde que no fundo ele sabe como está sua saúde.


Revelação

Lucas Nogueira e Beatriz Castelli trocam ofensas na frente da família. Ermírio tenta apaziguar os desentendimentos do casal. Pedrinho é apresentado ao bando do Maçarico como novo membro da gangue. O policial corrupto Fonseca e o delegado Caio se enfrentam. Ana Souza e Pedrinho entram em conflito e o garoto vai embora de casa. Ao saber que a irmã foi internada, Renato Castelli agride o próprio pai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)