Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 27 de julho de 2006 - 08:18

Cristal
Luisa conta em confissão para Pe Ângelo que a filha que ele procura é Cristina. Ele fica desesperado com a notícia. Zoraide e Cristina arrumam o quarto para receber Bentinho. Cristina vai a igreja e Pe. Ângelo se emociona ao vê-la. Alex diz a Vitória que vai comprar um teatro, montar um espetáculo e convidar Paulo Reis para dirigi-lo. Marión vai a Maison atrás de João Pedro. Os dois discutem e ela grita dizendo que está grávida. Cristina vai a clínica receber os resultados dos exames e descobre que está grávida. João Pedro resolve contar a Vitória sobre seu relacionamento com Cristina e diz que irá se casar com ela. Vitória fica histérica e diz a João que irá demitir Cristina. Cristina conta a Pe. Ângelo que está grávida.


Rebelde
Celina diz a Sol que conversou com Alan e ele estava furioso por ela estar dando em cima dele. Sol, hipócrita, diz que Alan está furioso porque ela não quis nada com ele e, para demonstrar sua amizade vai desistir da campanha publicitária. Diego se desculpa com Anita, diz que está muito deprimido porque sente falta de sua mãe, confessa que odeia a professora Julia e conta que seu pai decidiu que não vai mais sustentá-lo. Tomás diz que ele tem a banda e poderiam fazer alguns shows para ganhar dinheiro. Téo agride Gastão ao flagrá-lo maltratando Josy. Josy agradece Téo por defendê-la, mas pede que não a ajude, pois não quer que se meta em problemas por sua causa. Rocco mostra a Celina o recibo da penhora da pulseira de Vick e diz que essa é a prova de que ela está envolvida com drogas.


A Feia mais Bela
Romeu deixa recado no telefone de Alice. Fernando não permite que Letícia deixe a "Conceitos", pede que não volte a pensar em sair da sua vida e os dois se beijam. Luiggi ofende as garotas do quartel das feias. Cristina não gosta da atitude de Luiggi e o abriga a apresentá-la a elas. Diante de Carolina e Ricardo, Fernando diz a Márcia que atenderá todos os seus pedidos e viajará com ela para a Alemanha. Ricardo e Carolina dizem a Omar, Márcia e Fernando que o comercial da Bella Life está no Festival Internacional de Cannes. Cristina conta para Luiggi. Márcia não permite que Fernando comente com ninguém o motivo da discussão que tiveram e diz que está disposta a viajar sozinha. Joaninha dá a Alice o recado de Romeu. Alice se desculpa com Ricardo, Cristina e Carolina pelo que ouviram. Omar diz a Fernando que antes de viajar para a Alemanha deverá deixar definido o presente de Letícia.

SIGA-NOS NO Google News