Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

27/06/2009 10:26

Novelas do SBT

Folha On Line

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Gustavo, na lanchonete, associa Eliana à pintura do mural. Fica encantado com sua beleza. Garotos o provocam e começa uma briga entre eles. Cauã foge e se livra da polícia. Conversa sedutora entre Eunice e Homero sobre suas ambições: a vice-presidência da empresa e fazer Gustavo desistir dos projetos da Ilha do Profeta. Cris conta para Gustavo que é amiga de Marize. Eunice vê o painel e reconhece a semelhança da mulher com Maria Célia. Cauã vende toda a mercadoria e pressiona Zé Moréia a dizer o nome de seu pai. Fabrício chega ao novo emprego e não é admitido. Fica arrasado. Rita o vê desolado e se preocupa. Irani e Isabel conversam sobre adoção. Isabel resiste. Deseja ter filhos seus. Yasmin chega de viagem. Gustavo manda Eunice cancelar a festa. Pensa em Eliana. No bar, Zé Moréia influencia os pescadores a se rebelarem contra a pesca industrial. Chega Josias. Ele o acusa de traição. Gustavo volta à lanchonete. Encontra Eliana e Patrícia na porta. Oferece carona e elas aceitam. Gustavo chega à porta da casa de Eliana. Mário fica furioso e os confronta. Rita vai à casa dos Baronese falar com Eunice. Clóvis se espanta.


Dona Beija (SBT, 22h30)
Severina diz a Beija que o escravo, Ramos, já é capaz de reconhecer Antônio. João, mostrando-se indignado, desmente os boatos sobre sua mãe, mas não convence o coronel. Depois de discutir na hospedaria com Fortunato por causa de Beija, Antônio decide procurar seu melhor amigo, tenta explicar sua atitude e admite para Valdo que ainda ama Beija. Candinha ainda guarda mágoa do delegado por ter prendido ela e as meninas injustamente, por isso, ao ver Belegard entrar em sua casa decide se vingar indo para a cama com ele sem avisar que está com sarna. Beija dá instruções ao escravo de como deve eliminar Antônio e ordena que depois fuja e nunca mais coloque os pés no arraial. O escravo exige passar uma noite com ela antes de executar o "serviço". Beija convida os amigos para um jantar no palacete e promete uma surpresa no final da noite. Avelino e Josefa se encontram às escondidas na beira do lago. Durante a reunião na casa de Beija, o Coronel Botelho pede a ela um posicionamento político e ela promete apoiá-lo no momento certo. Depois do jantar Beija deixa os convidados por alguns momentos e vai até o quarto cumprir o trato que fez com o escravo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)