Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 25 de maio de 2006 - 08:18

A Feia mais bela
Fernando pede a Luiggi que demita Fátima, mas ele se nega. Fernando se irrita com o atraso de Alice. Márcia reclama com Letícia por não ter disponível o dinheiro para realizar os pagamentos. Marta atende o telefone de Letícia e diz a ela, diante de Fernando, que seu namorado,Tomás, ligou. Fernando comenta com Omar que está preocupado pois Tomás é namorado de Letícia e a 'Conceitos'está nas mãos dos dois. Márcia repreende Alice por ter chegado atrasada. Letícia diz a Fernando que não tem namorado. Alice diz a Márcia que Letícia autorizou as integrantes do clube a irem ao lançamento. Márcia repreende Letícia e proíbe ela e as amigas de irem ao lançamento. Marta diz a Fernando que Letícia não tem namorado e conta o que Joaninha disse quando jogou os búzios e o que Letícia contou sobre Tomás. Marta comenta também os acertos de Joaninha quando previu que ele ia ser presidente da 'Conceitos' e que Miréia ia deixar a empresa, mas lembra que ela falhou quando disse que a empresa ia passar por sérios problemas financeiros. Fernando fica surpreso.

Rebelde
Roberta visita Miguel e tenta convencê-lo a aceitar a ajuda de Mia. Taxativo, ele responde que não precisa da ajuda de ninguém e muito menos a de Mia. Roberta pede à mãe que pague a fiança e diz que depois que estiver tudo resolvido Miguel não poderá se negar a aceitar sua ajuda. Pilar critica o pai por ter mentido quando disse que tinha uma reunião de trabalho quando na verdade estava com Alice. Diego, Mia, Roberta, Lupita e Giovanni comentam entre si que sentem falta da banda pois, embora brigassem muito, estavam sempre juntos. Lupita sugere que voltem a se unir. O advogado comunica a Miguel que Franco será o único afetado com a suposta fraude e diz que confia tanto nele que retirou a queixa e, por isso, está livre.

Mariana da Noite
Márcia dá uma punhalada nas costas de Inácio, lembra que o advertiu que preferia vê-lo morto do que feliz com Mariana e depois foge levando o bebê. Tati critica Atílio por seu desamor e diz ao pai que encontrou o amor de um homem bom e vai se casar com ele. Atílio lhe dá uma bofetada. Tati responde que a bofetada não pode doer mais que sua indiferença. Isabel acusa Atílio de ter matado o grande amor de sua vida e diz que jamais poderá perdoá-lo. Atílio pega o bebê que está com Márcia. Tati pede perdão a Camilo e Jandira e viaja para encontrar José Ramon. Atílio entrega o bebê para Mariana e confessa que sempre a amou e desejou como mulher.

SIGA-NOS NO Google News