Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

22/05/2008 01:04

Novelas do SBT

SBT

Privilégio de Amar

O encontro é tenso, Cristina os trata friamente e decide ir embora imediatamente. Nesse momento chega o padre João da Cruz, dona Ana Joaquina tenta impedir que André e Vítor conversem com seu filho mas é em vão. Ofélia começa a colocar os colegas de trabalho contra André Duval e propõe um plano para ridicularizá-lo perante o público. André conversa em particular com o padre João da Cruz, e confessa que não consegue assimilar tudo que acaba de saber. O padre tenta fazê-lo entender que deve perdoar Luciana pois ela sofre muito com tudo que aconteceu e que além do mais ela não é a única responsável, que o pai dessa menina também tem culpa. André insiste e quando pergunta se ele conhece a menina, se sabe onde ela está, João da Cruz não consegue mentir e diz que sim. Tamara vai até a empresa e ouve uma conversa entre Vítor e Míriam e acaba descobrindo o segredo de Luciana. Maldosa e inconsequente, ela corre para a casa dos Duval e conta tudo para Elizabeth. A revelação provoca uma crise nervosa e quando Luciana chega encontra a filha caída no chão e chorando muito. Mas as coisas pioram quando Luciana confirma que é tudo verdade. Tamara, certa de que vai conseguir seduzir Vítor Manuel, procura Nicólas e diz que quer que ele a engravide. Na verdade não sente falta do amor dele, ela só quer fazer amor uma vez para poder dizer que o filho que espera é dele e assim conseguir prendê-lo a seu lado. Luciana enfrenta André e os filhos que exigem dela uma explicação plausível para justificar o abandono da filha. Emocionada ela conta como tudo aconteceu e diz que escondeu a verdade durante tantos anos por medo de que essa verdade pudesse colocar em risco a felicidade da sua família. Os filhos, apesar de não entender por que ela agiu assim, tentam apoiar a mãe mas André, esquecendo que também guarda um terrível segredo, a recrimina pela falta de confiança que teve em relação a ele. O padre João da Cruz se surpreende quando Cristina pergunta se é verdade que Luciana procura por uma filha que abandonou e, não tem outra saída senão confirmar tudo. Cristina se revolta pois a atitude de Luciana a faz lembrar da sua mãe que também teve a coragem de abandoná-la e, o padre João da Cruz tenta justificar Luciana para que Cristina não a odeie por isso. Depois se atreve a perguntar se ela gostaria que sua mãe fosse como Luciana Duval. Cristina responde que não, que não gostaria de ter uma mãe tão cruel quanto ela. E, quando o padre mais uma vez tenta defendê-la, acaba surpreendido quando Cristina pergunta se ele seria capaz de abandonar um filho seu. Luciana conta a Vítor Manuel que o padre João da Cruz conhece a sua filha mas não dizer quem é por que está preso a um segredo de confissão. Vítor Manuel, para tentar ajudar sua mãe, pergunta a ela quem é o pai da sua filha, mas ela se nega a dizer.


Chiquititas

Gerson fica muito feliz ao reencontrar o pai. Ele parabeniza o filho por sua performance na bateria. Os meninos tratam Gerson como se fosse um ídolo. Lili diz a kili que de agora em diante vai tratá-lo como frieza, e Connie aproveita a situação para se aproximar de Kili. Pierre e Julieta desconfiam que foram traídos pelos filhos e acusam o Dr. Gavilanes. Nando quebra o gesso e é levado para o hospital. Lili se culpa, Kili a consola e os dois se reconciliam. Betina debocha de Vítor e pergunta se ele imagina como irá repercutir a próxima notícia sobre sua vida íntima. Micaela faz um teste em Pulga e descobre que ele sofre de uma obsessão descontrolada. Ela propõe que ele sai como cada uma das meninas separadamente e depois decida com qual quer ficar. As meninas fazem um sorteio. Gerson volta a se aproximar do pai e João se sente abandonado pelo amigo. Pierre quer demonstrar para Josefa que se dá bem com Terezinha. Lúcia comenta com Lili que desconfia que Mateus sabe seu segredo. Betina encontra o diário de Rosália. Vítor vai para o campo e Betina o induza convidá-la. Gato diz ao filho que não quer se comprometer como pai. Talita prepara uma máscara para Terezinha. Mateus descobre, no computador de Lúcia, que ela está procurando o filho de Magalí. Eugenia leva Guta para passar uma semana em sua fazenda. Mosquito vai visitá-la mas não a encontra. Uma vizinha informa que elas foram embora carregando malas.


Lalola

Lola aceita se casar com Sérgio, mas faz de tudo para adiar a data. Nesse momento chega Grace, a vê com Sérgio e fica chocada ao saber que eles pretendem se casar. Depois Lola explica que é apenas uma 'carta na manga' para ganhar tempo até encontrar Pablo. Gastão continua seu romance com Daniela e Gisele não consegue esconder seu ciúme. Na manhã seguinte Gina procura Lola e tenta forçá-la a marcar a data do casamento. Na editora, Lola fica furiosa ao ouvir uma conversa entre Gisele e Gastão onde mencionam Daniela. Emílio volta à editora e Lola precisa tirá-lo de lá. Ele entrega flores a Gisele e, diante de todos, a convida para jantar. Gisele, para provocar ciúmes em Gastão, aceita o convite. Solange continua procurando um rapaz judeu para se casar. Lola e Grace não entendem como Gastão ficou sabendo de Daniela. Quando Isabel se despede as duas concluem que a empregada é, na verdade, uma espiã que trabalha para Gastão e armam um plano para desmascará-lo. Pato diz a Solange que decidiu fazer a circuncisão e os dois procuram um rabino para providenciar a conversão. Andrei leva Emílio até a sala de Lola.... e desta vez ela está em um beco sem saída.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)