Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 22 de maio de 2008 - 01:04

Privilégio de Amar

O encontro é tenso, Cristina os trata friamente e decide ir embora imediatamente. Nesse momento chega o padre João da Cruz, dona Ana Joaquina tenta impedir que André e Vítor conversem com seu filho mas é em vão. Ofélia começa a colocar os colegas de trabalho contra André Duval e propõe um plano para ridicularizá-lo perante o público. André conversa em particular com o padre João da Cruz, e confessa que não consegue assimilar tudo que acaba de saber. O padre tenta fazê-lo entender que deve perdoar Luciana pois ela sofre muito com tudo que aconteceu e que além do mais ela não é a única responsável, que o pai dessa menina também tem culpa. André insiste e quando pergunta se ele conhece a menina, se sabe onde ela está, João da Cruz não consegue mentir e diz que sim. Tamara vai até a empresa e ouve uma conversa entre Vítor e Míriam e acaba descobrindo o segredo de Luciana. Maldosa e inconsequente, ela corre para a casa dos Duval e conta tudo para Elizabeth. A revelação provoca uma crise nervosa e quando Luciana chega encontra a filha caída no chão e chorando muito. Mas as coisas pioram quando Luciana confirma que é tudo verdade. Tamara, certa de que vai conseguir seduzir Vítor Manuel, procura Nicólas e diz que quer que ele a engravide. Na verdade não sente falta do amor dele, ela só quer fazer amor uma vez para poder dizer que o filho que espera é dele e assim conseguir prendê-lo a seu lado. Luciana enfrenta André e os filhos que exigem dela uma explicação plausível para justificar o abandono da filha. Emocionada ela conta como tudo aconteceu e diz que escondeu a verdade durante tantos anos por medo de que essa verdade pudesse colocar em risco a felicidade da sua família. Os filhos, apesar de não entender por que ela agiu assim, tentam apoiar a mãe mas André, esquecendo que também guarda um terrível segredo, a recrimina pela falta de confiança que teve em relação a ele. O padre João da Cruz se surpreende quando Cristina pergunta se é verdade que Luciana procura por uma filha que abandonou e, não tem outra saída senão confirmar tudo. Cristina se revolta pois a atitude de Luciana a faz lembrar da sua mãe que também teve a coragem de abandoná-la e, o padre João da Cruz tenta justificar Luciana para que Cristina não a odeie por isso. Depois se atreve a perguntar se ela gostaria que sua mãe fosse como Luciana Duval. Cristina responde que não, que não gostaria de ter uma mãe tão cruel quanto ela. E, quando o padre mais uma vez tenta defendê-la, acaba surpreendido quando Cristina pergunta se ele seria capaz de abandonar um filho seu. Luciana conta a Vítor Manuel que o padre João da Cruz conhece a sua filha mas não dizer quem é por que está preso a um segredo de confissão. Vítor Manuel, para tentar ajudar sua mãe, pergunta a ela quem é o pai da sua filha, mas ela se nega a dizer.


Chiquititas

Gerson fica muito feliz ao reencontrar o pai. Ele parabeniza o filho por sua performance na bateria. Os meninos tratam Gerson como se fosse um ídolo. Lili diz a kili que de agora em diante vai tratá-lo como frieza, e Connie aproveita a situação para se aproximar de Kili. Pierre e Julieta desconfiam que foram traídos pelos filhos e acusam o Dr. Gavilanes. Nando quebra o gesso e é levado para o hospital. Lili se culpa, Kili a consola e os dois se reconciliam. Betina debocha de Vítor e pergunta se ele imagina como irá repercutir a próxima notícia sobre sua vida íntima. Micaela faz um teste em Pulga e descobre que ele sofre de uma obsessão descontrolada. Ela propõe que ele sai como cada uma das meninas separadamente e depois decida com qual quer ficar. As meninas fazem um sorteio. Gerson volta a se aproximar do pai e João se sente abandonado pelo amigo. Pierre quer demonstrar para Josefa que se dá bem com Terezinha. Lúcia comenta com Lili que desconfia que Mateus sabe seu segredo. Betina encontra o diário de Rosália. Vítor vai para o campo e Betina o induza convidá-la. Gato diz ao filho que não quer se comprometer como pai. Talita prepara uma máscara para Terezinha. Mateus descobre, no computador de Lúcia, que ela está procurando o filho de Magalí. Eugenia leva Guta para passar uma semana em sua fazenda. Mosquito vai visitá-la mas não a encontra. Uma vizinha informa que elas foram embora carregando malas.


Lalola

Lola aceita se casar com Sérgio, mas faz de tudo para adiar a data. Nesse momento chega Grace, a vê com Sérgio e fica chocada ao saber que eles pretendem se casar. Depois Lola explica que é apenas uma 'carta na manga' para ganhar tempo até encontrar Pablo. Gastão continua seu romance com Daniela e Gisele não consegue esconder seu ciúme. Na manhã seguinte Gina procura Lola e tenta forçá-la a marcar a data do casamento. Na editora, Lola fica furiosa ao ouvir uma conversa entre Gisele e Gastão onde mencionam Daniela. Emílio volta à editora e Lola precisa tirá-lo de lá. Ele entrega flores a Gisele e, diante de todos, a convida para jantar. Gisele, para provocar ciúmes em Gastão, aceita o convite. Solange continua procurando um rapaz judeu para se casar. Lola e Grace não entendem como Gastão ficou sabendo de Daniela. Quando Isabel se despede as duas concluem que a empregada é, na verdade, uma espiã que trabalha para Gastão e armam um plano para desmascará-lo. Pato diz a Solange que decidiu fazer a circuncisão e os dois procuram um rabino para providenciar a conversão. Andrei leva Emílio até a sala de Lola.... e desta vez ela está em um beco sem saída.

SIGA-NOS NO Google News