Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2006 07:17

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Marión pede a Gustavo que não deixe o filho de Cristina nascer. Cristina compra um crucifixo de presente de casamento para Eliana e pede para o padre Ângelo entregar. Começa o casamento de Eliana e Dario. Ela chega de cadeira de rodas, empurrada por Alex. O casamento acontece. Alguns convidados acham emocionante, outros sentem pena de Eliana. Dario carrega Eliana nos braços ao chegar em casa e os dois ficam felizes com a noite de núpcias. No dia seguinte, ele serve o café da manhã na cama. Alex avisa Vitória que não vai passar o Natal em casa. Marión vai até a casa de Cristina. As duas discutem e Cristina a coloca para fora de casa. Marión empurra Cristina da escada do prédio. Cristina cai desacordada e Marión sai do prédio sem ser vista. Cristina chora e sem fortes contrações. Ela grita por socorro. Lino vem da rua e a encontra caída. Lina avisa ás amigas de Cristina que ela foi para o hospital. Enquanto Cristina da à luz, Adam, Padre Ângelo, Zoraide e Lino aguardam na sala de espera. Lina conta o que aconteceu para Inocência. João Pedro liga para a casa de Cristina e Inocência revela tudo. João Pedro vai ao hospital. Adam tenta expulsá-lo de lá, mas ele não sai. Cristina pergunta ao médico se sua filha está viva.



Rebelde
Roberta tenta dar uma força para Santos dizendo que ele é um bom rapaz e logo encontrará uma garota que o ame. Os alunos do colégio Latino Americano provocam os alunos do colégio Elite com a intenção de que eles bebam e percam o jogo. Franco percebe que os alunos do colégio Latino Americano conheciam a estratégia do jogo. Alma comenta com Alice que Walter a usou para descobrir a estratégia do jogo. Miguel e Santos, ao verem Tomás e Giovanni embriagados, partem para cima dos alunos do colégio Latino.

A Feia mais Bela
Tomás se apavora ao ver que perdeu muito dinheiro na bolsa de valores. Lola não sabe onde vai deixar seus filhos para ir com as amigas do quartel ao show do clube de mulheres. Éfren liga para Lola e pede permissão para que os filhos passem o final de semana com ele. Ela permite, desde que ele fique também com Clara e Jaiminho. Fernando deixa com Julieta um recado para Tomás. Letícia fica triste ao ver que Fernando não atende o telefone. Tomás fica surpreso ao saber que Fernando quer falar com ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)