Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2010 05:59

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Emocionado, Claude concorda com o pai de Serafina. Frazão conta para Claude que Nara viu uma foto de Serafina vestida de noiva, numa pasta no banco do carro. Frazão deu a desculpa de que a foto era uma propaganda da construtora com o slogan "Quem casa quer casa". Feliz e bem-humorado por dormir na casa de Serafina, Claude fala que dará um jeito em tudo. Erci, Nara, Ninica e Alzira especulam sobre a foto de Serafina. Nara lamenta ser objeto de fofoca nas mãos de Erci. Claude tira de seu arquivo uma foto antiga dele com executivos, no aeroporto de Viracopos, para servir de desculpa para Nara. Nara mostra a uma lojista a nota fiscal do vestido de Serafina, que achou no carro de Frazão. A vendedora da loja no Brás confirma para Nara que quem comprou o vestido de noiva tinha o nome Serafina Rosa.


As Tontas não vão ao Céu

Gregória, mãe de Candy, que não sabe o que aconteceu, reprova a atitude da filha e diz que se sente envergonhada. Chorando, Candy responde que não quer nada de Patrício e que ele não vai comprá-la com seu dinheiro. Clemente, pai de Candy, recrimina Alice pelo que fez e acusa a filha de nunca ter perdoado a irmã por causa das aulas de balé. Gregória também discute com Alice e a culpa por ter destruído a vida da irmã e de toda a família. Alice tenta se explicar com Candy, mas recebe uma bofetada. Alice conversa então com Patrício, confessa que sempre o amou e diz que não suportou ver que ele preferiu sua irmã. Revoltado, Patrício culpa Alice de ter destruído sua vida. Candy decide ir para a casa de Manuel, seu tio mais querido, conta a ele que foi traída por Patrício e Alice, e pede que a ajude a convencer a todos que está morta, pois não quer que Patrício nem seus pais a encontrem. A princípio, Manuel acha a idéia estapafúrdia, mas depois decide ajudá-la e procura Gregória, Clemente, Alice e Patrício para informar que Candy sofreu um infarto fulminante e entrega a eles a caixa com as cinzas e um atestado de óbito. Candy tenta refazer a vida quando descobre que está esperando um filho de Patrício. Santiago é abandonado por Paulina. Ela decide seguir sua carreira profissional e deixa a filha recém-nascida com o marido. Alice casa-se com Patrício em Las Vegas e realiza seu sonho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)