Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

19 de agosto de 2010 - 06:05

Ana Raio e Zé Trovão

Ana tem plena convicção de que em Santa Rosa vai conseguir alguma pista sobre o paradeiro da filha. Mosca coloca Leopoldo contra Ubiratan e ele pensa no que fazer para se vingar do sócio. Flor se desespera quando Jacaré diz que vai ser transferido para um presídio no Rio de Janeiro. Malvina procura Daniel e sofre uma grande decepção quando ele deixa claro que ela foi apenas mais uma em sua vida e que sua verdadeira paixão é Dolores Estrada.

Maria Lua encontra entre seus pertences o endereço da fazenda onde nasceu e decide ir para Santa Rosa. Zé propõe a Ana que criem uma companhia de rodeio: Raio & Trovão. Zé Trovão perdoa Gorda. Gorda conta que foi chantageada por Dolores, que ameaçou contar toda a verdade se ela não o separasse de Ana Raio. Furioso, ele pede explicações a Dolores, que nega tudo. Ele aproveita a ocasião para comunicar que vai criar sua própria companhia ao lado de Ana Raio.

Dolores finge que não se importa, mas já pensa no que fazer para se vingar. Ubiratan visita Jesus e o convence de que Canjerê não está na cidade como João desconfia. Jesus acaba contando que em dois dias eles partirão para Santa Rosa, notícia que deixa o tabelião muito preocupado. Mosca avisa Leopoldo que Ubiratan escondeu a escritura da fazenda Santa Rosa. Maria Lua anda na beira da estrada tentando conseguir uma carona, mas é encontrada pelo pai.


As Tontas não vão ao Céu

Candy aconselha Charles a ser sincero com Lúcia. Patrício pergunta a Samuca onde estão Candy e Manuel e ele informa que os dois foram a uma festa na casa do Dr. Santiago. Manuel também aconselha o filho a dizer a verdade para a namorada, embora acredite que a perderá para sempre. Candy pede a Santiago que deixe Charles dar a notícia a Lúcia. Durante a festa, o grupo \"água mineral\" canta uma canção em homenagem a Candy. Patrício chega e a critica por não permitir que a acompanhasse.

Candy deixa claro para Patrício que não consegue vê-lo como seu marido e diz que não podem continuar juntos. Lúcia recebe a notícia com euforia, oferece sua amizade a Charles e diz que sempre estará a seu lado. Candy, irredutível, se nega a dar outra oportunidade a Patrício. Isabel abraça a neta, aliviada por saber que ela não foi contagiada. Candy se desculpa com Santiago por não ter ânimo para dançar com ele. Rosalva apresenta Lalito para Sheila e diz que ele é filho de Eduardo.

Santiago diz a Eduardo que detesta Marisa e não pode se casar com ela. Marisa liga para Santiago e pede que vá vê-la pois teve um sangramento. Sheila diz a Eduardo que comprou comida para o filho dele e de Rosalva e lhe dá uma bofetada. Eduardo nega categoricamente que tenha um filho fora do casamento. Vavá pede à mãe que peça a Patrício que não vá, ela se nega e entra em desespero quando o filho diz que prefere ficar com o pai.

SIGA-NOS NO Google News