Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2006 06:44

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Inocência, furiosa, diz a Cristina que irá conquistar Alex para dar o troco em Vitória. Fonseca almoça na casa de Zete. No orfanato, todos trabalham nos preparativos para a quermesse. Antonia leva almoço para Lino e Delgado no orfanato. Lino diz a Antonia que ela tem um pretendente. Delgado fala para Fonseca que gosta de Antonia. João Pedro chega de viagem, vai tirar os recados da secretária eletrônica e ouve uma mensagem de Cristina. Vitória apressa Eliana para ir ao recital de Alex. Inocência e Zoraide tentam convencer Cristina para que ela vá à quermesse. Lino convida Inocência para acompanhá-lo na quermesse. Inocência vai ao recital encontrar Alex. Gustavo vai ao recital e elogia Vitoria. Zete pergunta a Lina se ela gosta de Lino. Zoraide vai à quermesse com Lino. Luiza chega na quermesse com Balbina. Cristina chega na quermesse e encontra-se com Ângelo e Luiza. Lina vê Lino beijando Zoraide. Balbina conversa com o padre Francisco e diz que Luiza é maldosa. Cristina vai ao apartamento de João Pedro. Alex vê Gustavo conversando com Vitória.

Rebelde
Furiosa, Andréia diz a Diego e seus amigos que Giovanni a confundiu com uma qualquer e, por isso, quis se aproveitar dela. Vick ouve Pilar contar a Raquel a maneira como se vingou dela e de Celina. Vick tenta explicar a Giovanni que Pilar foi a culpada deles terem terminado o namoro. Porém, diante da reação dele, Vick lhe dá uma bofetada e diz que finalmente Pilar lhe fez um favor. Rocco diz a Giovanni que por ser machista perdeu uma garota tão maravilhosa como a Vick. Tomás diz a Giovanni que viu Diego entregar a Roberta o óculos que estava em seu apartamento. Por isso, é óbvio que eles estão saindo. Inaki aconselha Roberta a se afastar de Diego.

A Feia mais bela
Letícia reage e percebe que a bronca de Márcia foi apenas um sonho. Letícia liga para o celular de Tomás e uma mulher atende. Fernando e Omar ouvem a conversa. A mulher devolve o celular para Tomás e ele liga para Letícia. Ela dá uma bronca em Tomás. Luiggi diz a Márcia que Adamira Agustini é uma poetiza uruguaia e o poema que estava escrito no pergaminho é de autoria de Ruben Darío. Márcia diz a Alice que quem copiou o poema deve trabalhar na empresa. Paula Maria conta para as amigas porque Ramon não fala com ela. Letícia se despede de Fernando e ele pede para que não terminem o relacionamento. Celso conta a Márcia que na noite anterior Fernando e Letícia saíram juntos da empresa. Márcia comenta com Alice que Letícia deve saber quem é a amante de Fernando. Omar debocha de Fernando porque Letícia não quer nada com ele e diz que deve conhecer seu adversário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)