Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2006 07:16

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Dario diz para Eliana que a ama muito. Ela confessa que não gosta dele como de Gabo, mas que sente algo especial por ele e que aprendeu a respeitá-lo. Inocência compra presentes de Natal para Cristina e Zoraide. Cristina fala para Adam que vai ter o bebê em um hospital público. Berta vai visitar Dario no hospital e fica surpresa ao ver Eliana e o paciente sorrindo. Gustavo liga para Marión e diz que ela não vai se livrar tão fácil dele. João Pedro tenta conversar com Marión sobre a separação, mas ela fica histérica e grita que foi ele quem matou o bebê. João Pedro diz que não teve culpa de nada e que só casou por causa da gravidez. Eliana volta para casa e Vitória pergunta o que ela foi fazer no hospital. Eliana e Vitória discutem. João Pedro vai até a casa de Cristina e a encontra fazendo roupinhas para o bebê. João diz para Cristina que ela é o amor da vida dele e que agora vai ficar do lado dela. Cristina avisa que agora é tarde e o manda embora. Eliana fala para Vitória que não a perdoa por ela ter escondido que tinha outra filha. Dario vai com o advogado, João Pedro, Marcos e os policiais até a Maison e prova que é inocente. Dario vai até a casa de Vitória e pede a mão de Eliana em casamento.


A Feia mais Bela
Em Munique, Fernando e Letícia comentam que estão passando dias maravilhosos. Dois dias depois Letícia edita o vídeo que Terezinha pediu.
Humberto, por telefone, pergunta a Letícia por que não tem se comunicado
com eles e pede que envie a fita o mais rápido possível. Ela se desculpa.
Alice insinua a Ricardo que gostaria de ser modelo e trata de desprestigiar Pilar. Ele responde que gostou do trabalho de Pilar.

Rebelde
Gustavo diz a Téo que sua mãe não está bem de saúde. Sol faz de tudo para que Tomás e Pilar sejam namorados. Sol diz a Tomás que Pilar está louca e não descansará enquanto ele não for seu. Sol conta também que ela pensa em enviar bilhetes anônimos. Por coincidência Tomás recebe uma carta anônima. Téo encontra Josy no hospital e pergunta o que está fazendo lá. Ela explica que ficou preocupada com a saúde de sua mãe, mas se ele quiser irá embora. Téo, chorando, conta que sua mãe está em estado de coma e pede a ela que fique.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)