Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 18 de setembro de 2006 - 07:16

Cristal
Dario diz para Eliana que a ama muito. Ela confessa que não gosta dele como de Gabo, mas que sente algo especial por ele e que aprendeu a respeitá-lo. Inocência compra presentes de Natal para Cristina e Zoraide. Cristina fala para Adam que vai ter o bebê em um hospital público. Berta vai visitar Dario no hospital e fica surpresa ao ver Eliana e o paciente sorrindo. Gustavo liga para Marión e diz que ela não vai se livrar tão fácil dele. João Pedro tenta conversar com Marión sobre a separação, mas ela fica histérica e grita que foi ele quem matou o bebê. João Pedro diz que não teve culpa de nada e que só casou por causa da gravidez. Eliana volta para casa e Vitória pergunta o que ela foi fazer no hospital. Eliana e Vitória discutem. João Pedro vai até a casa de Cristina e a encontra fazendo roupinhas para o bebê. João diz para Cristina que ela é o amor da vida dele e que agora vai ficar do lado dela. Cristina avisa que agora é tarde e o manda embora. Eliana fala para Vitória que não a perdoa por ela ter escondido que tinha outra filha. Dario vai com o advogado, João Pedro, Marcos e os policiais até a Maison e prova que é inocente. Dario vai até a casa de Vitória e pede a mão de Eliana em casamento.


A Feia mais Bela
Em Munique, Fernando e Letícia comentam que estão passando dias maravilhosos. Dois dias depois Letícia edita o vídeo que Terezinha pediu.
Humberto, por telefone, pergunta a Letícia por que não tem se comunicado
com eles e pede que envie a fita o mais rápido possível. Ela se desculpa.
Alice insinua a Ricardo que gostaria de ser modelo e trata de desprestigiar Pilar. Ele responde que gostou do trabalho de Pilar.

Rebelde
Gustavo diz a Téo que sua mãe não está bem de saúde. Sol faz de tudo para que Tomás e Pilar sejam namorados. Sol diz a Tomás que Pilar está louca e não descansará enquanto ele não for seu. Sol conta também que ela pensa em enviar bilhetes anônimos. Por coincidência Tomás recebe uma carta anônima. Téo encontra Josy no hospital e pergunta o que está fazendo lá. Ela explica que ficou preocupada com a saúde de sua mãe, mas se ele quiser irá embora. Téo, chorando, conta que sua mãe está em estado de coma e pede a ela que fique.

SIGA-NOS NO Google News