Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

17 de julho de 2010 - 04:00

Uma Rosa com Amor

Pressionado por Serafina e Claude, Antoninho fica agoniado e nega ter relação com Nara. Antoninho alega que quis agradar Nara para conseguir votos.Serafina culpa Antoninho por estragar felicidade de Terezinha. Cleide pergunta a Catarina se Antoninho tem um irmão gêmeo. Catarina fica nervoss e se afasta. Zé Pistola tem a ideia de mandar bombons envenenados para Serafina. Serafina conclui que Antoninho foi seduzido por Nara e armou toda o romance de Milton e Raquel.

Antoninho fica apavorado e sai do apartamento de Claude. Com febre alta, Joãozinho levanta com os olhos arregalados e avisa Miriam que está sendo levado para outra dimensão. Roberta e Sérgio se beijam na ilha. Freitas percebem que tem alguém o fotografando. Freitas e Ninica saem pelas portas dos fundos. Alzira melhora da convulsão. Serafina recebe presente que pensa ter sido enviado por Roberta. Inocente, Serafina abre o bombom de chocolate.

Claude impede que Serafina coma o chocolate. Ninica pergunta a Freitas se ele tem outra. Catarina pede para Afrânio trocar o pneu de seu carro. Afrânio cai com o pneu furado na calçada. Catarina ri. Catarina conta para Afrânio que Serafina já é mulher casada. Beto dá flores a Terezinha. Ela se sente lisonjeada. Serafina relata a Amália que Claude prefere a beleza de Nara. Serafina chora e confessa que está cansado de batalhar por esse amor.

Gurgel promete para Janete que investigará Egídio. Claude sofre de insônia e desabafa com Dádi. Claude chega perto da rosa de chocolate envenenada e pensa: \"Será que essa rosa está envenenada? Será que Nara e Dr. Egídio seriam capazes de fazer uma coisa dessas?\".

Ana Raio e Zé Trovão

Ubiratan reconhece Jesus e desconfia que a moça que está a seu lado possa ser Ana de Nazaré. Ele impede que Maria Lua saia do carro e depois faz muitas perguntas à menina, que conta tudo que sabe sobre a peoa. Zé Trovão aconselha Flor a não fugir com o namorado. Depois, Zé Trovão vai até o hotel onde Vitória Imperial está hospedada, questiona a \"empresária\" sobre sua companhia e exige que ela explique como conseguiu localizar Maria Lua.

Astuta, ela aproveita a ocasião para convidá-lo para ser o astro de sua companhia ao lado de Ana Raio, diz que sabe de seu interesse por ela e se oferece para tirar João Riso de seu caminho. Ana encontra dinheiro na roupa de \"sua filha\", pergunta como conseguiu e não se convence quando a menina diz que encontrou na rua. Depois, ela comenta com João e Jesus. João diz que não acredita na versão da menina e promete vigiá-la.

Vai começar a próxima etapa do rodeio e Zé Trovão tenta, em vão, convencer Mamé a não participar da competição. Maria Lua assiste ao rodeio e torce por Ana Raio sem imaginar que ela é sua mãe. Ubiratan se despede de Leopoldo, finge que vai para São Paulo e depois aparece na arena para se certificar se Ana Raio e Ana de Nazaré são a mesma pessoa.

SIGA-NOS NO Google News